Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

Resenha | Slade, Série Novas Espécies Livro 2 de Laurann Dohner @univdoslivros

26.12.15

Durante um de seus turnos no Hospital Mercy, a doutora Trisha Norbit é encarregada de cuidar de um prisioneiro que acabou de ser resgatado dos laboratórios das Indústrias Mercile.
Depois de tratado e sob efeito da medicação, 215 acorda repentinamente e tenta seduzir a médica. Apesar do perigo, ambos são envolvidos pelo desejo, mas são interrompidos pela equipe médica que intervém para salvá-la dos braços de Slade, o prisioneiro 215.
Ao se reencontrarem – agora, em Homeland –, Slade não a reconhece e, quando descobre que a doutora Norbit é a mesma médica que o salvou na noite em que foi resgatado do laboratório de testes, e com quem ainda sonha frequentemente, Slade fica abalado, pois sabe que ela nunca lhe dará uma chance.
A relação entre dois se torna ainda mais intensa quando a vida de Trisha está em perigo e agora, é ele quem deve salvá-la. Enquanto fogem para se salvar, o desejo se faz presente e não pode ser negado, no entanto, as consequências desse envolvimento transformará suas vidas e a vida das Novas Espécies para sempre.
Olá pessoal tudo bem? Você vai descobrir neste livro e nos livros seguintes, o motivo da Trisha ser a minha heroína favorita desta série. Ela é destaque em quase todos e de alguma forma ajuda os novos casais a se encaixarem em sua nova vida. Forte, feroz, corajosa e totalmente digna de um macho alfa como Slade. Os dois juntos são espetaculares. Sabe aquele casal que sempre que está no mesmo ambiente implica um com o outro, discute, mostra que não vai com a cara e tal, mas no fundo a atração é latente? No caso deles, só é preciso alguns momentos de tensão e muita pressão, para as faíscas voarem a ponto de quase tocar fogo na floresta em que eles estão sendo caçados e lutando pela sobrevivência. Sentiu o drama?

Eles se conhecem primeiramente em uma situação inusitada e perigosa. Trisha é médica dos “Novas Especies” e ajudou no resgate de Slade quando ele ainda era um número. Impagável a cena em que ele descobre que é com ela que ele fantasiou por tanto tempo e não a reconheceu apenas por causa do cabelo. O romance se desenvolve de forma explosiva, é recheado de cenas eróticas e absorveu toda a minha atenção por causa de todos os maus entendimentos e cenas de tocar o coração. Um amor sólido nasce depois de tantos conflitos e é impossível não suspirar com estes dois.

De todos os livros da série, este é o que possui uma dose maior de humor. Slade é aquele que no primeiro momento você quer estrangular devido as suas atitudes e ego gigantesco, mas durante a leitura, você se apaixona por ele. Ele te faz sorrir, é protetor, possessivo e incrivelmente doce. Também é sarcástico e muito quente, mas acima de tudo, ele é leal e mostra um lado vulnerável. Quando você conhece um pouco mais sobre seu passado, você entende as razões do seu comportamento.

Esta é outra grande história da Laurann Dohner! Ela criou uma série fascinante. O conceito de misturar DNA humano com animal e criar estes homens que a primeira vista parecem assustadores, mas que possuem um caráter, um coração e qualidades que desejamos em todos os nossos parceiros, faz com que a gente fique viciada em cada um dos livros. Não há nada de sobrenatural nestas histórias e a evolução dos personagens é fantástica, quando cada livro acaba, você fica ansiando por mais do casal e mais dos próximos personagens que você aprende a amar no livro anterior. Falando em personagens secundários excelentes, o destaque aqui ficou para a introdução do Valiant e você vai saber mais sobre ele no próximo livro.

Cada livro é de um casal, mas recomendo que você leia na ordem para entender todo o enredo e suas descobertas. Uma das coisas que eu amo sobre Homeland e sobre os Novas Espécies é que uma vez eles consideram que você é um deles, não há nada que não vão fazer para proteger e cuidar de você. Não é apenas uma história de um macho alfa que conhece uma fêmea humana, se apaixona, luta contra os seres humanos do mal e vive feliz para sempre, há todo um enredo bem construído, cheio de aventura e ação como pano de fundo. Super, hiper, mega recomendado. 


Compare & Compre

Clique na capa para ler a resenha do primeiro livro


Comentários
9 Comentários

9 comentários

  1. Li o primeiro ciente de ser série, mas gostei tanto! Estou doida para ler esse, mas ainda não peguei uma promoção. rsrs E concordou com você, en relação a proteção que as novas espécies têm com todos a sua volta. Está na minha lista, espero comprar em janeiro.

    ResponderExcluir
  2. Eu conhecia a série e tinha lido algumas sinopses, mas não uma resenha e gostei bastante do que li, e como gosto de uma história com algum humor acho que essa vai ser a minha preferida. Me interessei e vou incluir na lista de livros pra ler em 2016. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vai se arrepender tenho certeza! Leia o primeiro livro antes ok? bjs

      Excluir
  3. Eu só não vou ler esse livro, por já não me interessar mais por histórias envolvendo espécies diferentes... Acho que estou um pouco saturada do gênero sobrenatural. Mas isso não me impediu de ler e gostar dessa resenha, que até despertou minha curiosidade sobre essa série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apesar de ser especies diferentes, este livro não tem nada de sobrenatural, eles são acima de tudo humanos, e o romance é lindo. Espero que mude de ideia e dê uma chance para a história. Cada livro é de um casal, mas recomendo que você leia na ordem para entender todo o enredo e suas descobertas.

      Excluir
    2. Que bom que vc me esclareceu isso; muito obrigada :) !
      Eu já estava curiosa sobre a série, mas receosa admito. Porém agora acredito que darei sim uma chance à série.

      Excluir
  4. Oi Diana nossa que capa e sinopse é essa eu amei o livro parece ser daqueles que te prendem do começo ao fim com certeza vou le-lo bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dih, como tinha falado, não curti muito essas capas mas o conteúdo continua mim prendendo, kkk, acho que vou ler pelo celular! adorei a sua resenha gostei mais dessa dai! espero ver todas as resenhas da serie por aqui no seu blog!
    Abçs

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante da premissa da história do livro, achei diferente a forma como os personagens se envolve, porém não curti muito o gênero do livro e por isso não me interessei tanto pela leitura, entretanto me parece que a história e muito bacana, quem sabe mais para frente não mudo de ideia e resolvo ler esse livro.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts