Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

Resenha | A Primeira Chance, Série Chance Livro 1 de Abbi Glines @EditoraArqueiro

22.12.15

Quando Kiro Manning, o vocalista da Slacker Demon, sai numa turnê de nove meses com a banda, ele envia a filha Harlow para morar com sua meia-irmã Nan em Rosemary Beach, na Flórida. O problema é que Nan a odeia. Bonita e inocente, Harlow atrai os olhares masculinos e tem a preferência de seu pai, ainda que não queira admitir isso. Com seu jeito tímido e recatado, parece fácil para ela se esconder atrás de seus livros e fantasias e não esbarrar com a víbora da irmã pela casa. Ou era isso que ela pensava até encontrar Grant Carter de cueca na cozinha.
Grant cometeu um erro terrível ao se envolver com Nan. Conhecia a reputação dela, mas ainda não conseguia resistir ao apelo sexual da ex-namorada. Nada o fazia se arrepender mais do que ter caído novamente em tentação. E logo no dia em que encontrou Harlow, aquela garota que fazia seu coração bater mais rápido toda vez que a via. Mas agora só o que Harlow quer é distância dele, ainda que não haja mais nada entre Nan e Grant. Afinal, quem seria louco o suficiente para amar Nan, uma garota cujo veneno corria pelas veias? E esse homem simplesmente não valeria a pena, nunca poderia se envolver com ela. Grant está desesperado para se redimir com Harlow, mas será que acabou com todas as chances antes mesmo de encontrá-la?
Olá pessoal, tudo bem? Existe algo na escrita da Abbi Glines que faz com que suas histórias nunca falhem em me emocionar. Você nunca sabe exatamente o que vai encontrar em cada livro, eles te sugam e uma coisa é mais do que certa, cada um deles é melhor do que o anterior. O sétimo volume da série “The Rosemary Beach” é consistente, envolvente e um enorme passeio em uma montanha russa de emoções. 

Grant foi apresentado em Paixão Sem Limites, é o meio-irmão de Rush e independentemente do estado civil de seus pais, eles sempre agiram como irmãos desde que eram crianças. Conhecido como um mulherengo assim como Rush foi uma vez, Grant não esconde de ninguém suas conquistas. Durante muito tempo esteve dominado por uma mulher e não tinha intenção alguma de mudar sua situação. Sua conexão com Nan, irmã de Rush e meia irmã de Harlow, é baseada puramente na atração física, se existiu algum elo emocional foi apenas por parte dele, no entanto, quando ele conhece Harlow, descobre que este vínculo foi irrelevante na sua vida. Nada se compara ao verdadeiro amor que surge gradativamente por esta garota tão especial.

Harlow é independente e tem uma força interior que a torna perfeita para este homem que não está disposto a encarar um compromisso e nem se permitir ficar vulnerável por causa de seus sentimentos. Apesar da ingenuidade, ela é rígida quando de se trata da Nan e sabemos que esta não é nenhum pouco fácil de lidar. Sem querer, ela se encanta por Grant e no momento em que ele demonstra suas dúvidas em assumir a relação, ela se afasta. Grant então, usa todo o seu charme para que ela confie nele novamente e eles decidem dar uma chance a esta atração. 

Ele nunca esteve interessado em relacionamentos ou compromissos e ao ver o que existe entre Rush e Blaire, e depois entre Woods e Della, o deixa pensando seriamente sobre o assunto. Ao se apaixonar por Harlow, percebe exatamente o que estava perdendo. Como não cair de amores por ele? Além de lindo e gentil, ele tem um coração de ouro, procura fazer o que é certo com todos e seu relacionamento com a Blaire é outra coisa doce. Claro que acontece uma revelação bombástica no final e este segredo que ninguém esperava será abordado no próximo livro. 

Somos apresentados também á um cowboy delicioso que promete arrasar corações. Mase é ferozmente protetor de Harlow e o relacionamento destes irmãos é lindo de se ver. Estou ansiosa pela história dele (saiba mais aqui). Há cenas de partir o coração com Kiro, pai de Harlow e para minha felicidade, houve muito mais de Rush e Blaire e seu filho Nate. Como eu amo estas três pessoas!! A forma como a autora escreve, interligando todos os personagens anteriores no enredo é maravilhosa. 

Todos me falaram o quão lindo este livro era e eu sabia que não iria me arrepender quando começasse a leitura. Abbi Glines sempre me surpreende! A cada vez, eu me apaixono mais por estes personagens. A minha obsessão, sem dúvida nenhuma, ainda é o Rush. Assim como a autora disse em várias entrevistas, ele é o queridinho dela e eu tenho que concordar, mas tanto Woods e agora Grant, não ficam atrás. Quero todos!!




Comentários
6 Comentários

6 comentários

  1. Quero muito ler! Acho que já falei aqui, começo a ler os livros em janeiro. Adoro romance envolvente, e pelo que leio sobre os livros dela, é que são ótimos, todo mundo ama! Tenho certeza que vou amar.

    ResponderExcluir
  2. Abbi Glines tem uma escrita leve e envolvente, já li dois livros desta série, quero ler todos e espero logo ter essa oportunidade.

    ResponderExcluir
  3. Oi Diana, eu estou lendo esse livro e sinceramente estou amando não vejo a hora de ler o segundo e como sempre você faz ótimas resenhas bjs.

    ResponderExcluir
  4. Já tentei ler os livros dessa autora, depois de ouvir muitos elogios, mas acabei não me envolvendo muito com a história, e por fim abandonei o livro. Esse livro tem haver com os livros anteriores, e por esse fato não senti muito interessa na leitura, por medo de não conseguir gostar desse também.

    ResponderExcluir
  5. Não fiquei muito empolgada com a sinopse desse livro, mas a tesenha está bem instigante... Porém, devo admitir, que fiquei mais interessada em ler um livro onde Mase sela o protagonista, pois amo livros com cowboy <3 !!!

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Você não é a primeira pessoa a dizer que os livros da Abbi Glines são fantásticos, e que bom que ela sempre te emociona! Isso faz você ler mais e mais os livros dela! meu amigo já leu Estranha perfeição e Simples Perfeição e ele me comenta as mesmas coisas sobre a autora. Adorei a resenha,
    Bjsk

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts