Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

Resenha | Play, Livro 2 da Série Stage Dive de Kylie Scott @univdoslivros

15.12.15

Ele precisava de uma namorada de mentira. Ela precisava de ajuda financeira. Mas será que eles vão conseguir não misturar os sentimentos com os negócios? Mal Ericson, o baterista da mundialmente famosa banda de rock Stage Dive, precisa melhorar sua imagem, e rápido.
Ter uma boa garota ao seu lado parece ser o suficiente. Mal não planejara que este artifício temporário se tornasse permanente; no entanto, ele não esperava encontrar o amor de sua vida.
Anne Rollings jamais pensou que conheceria o rockstar que inundava as paredes de seu quarto na adolescência - especialmente não naquelas circunstâncias.
Anne está com problemas financeiros, e dos grandes. Porém, ser paga para ser a namorada de mentira de um selvagem e festeiro baterista não poderia terminar bem, não importa se ele é muito gostoso. Será que um final feliz é possível nesse caso?
E quem disse que é sempre o vocalista da banda que tem destaque em uma história? Eu por exemplo não curti o primeiro livro desta série, no entanto, o Mal me deixou completamente apaixonada!! Esta série começa com a história de Dave e Ev e o casal, claro, tem suas aparições frequentes e importantes neste volume.

Desde Lick, Mal já roubava a cena, ele é o baterista palhaço da banda, com um ego enorme, mas de uma maneira fofa e não arrogante se é que me entendem. Anne é uma garota simples e encantadora que trabalha em uma livraria. Um fatídico dia, ela descobre que foi apunhalada pelas costas por uma colega de apartamento que vai embora levando praticamente todos os móveis e o dinheiro que devia, além da sua parte no aluguel. Sua amiga e vizinha Lauren praticamente a intima a ir em uma festinha na casa de Dave e sua banda e lá ela tem uma conversa bem reveladora e constrangedora com Mal Ericson.


No dia seguinte, Anne fica surpresa quando encontra Mal no seu apartamento após chegar do trabalho. Junto com as suas coisas, ele também chega trazendo uma proposta que ela não pode e não quer recusar. Como muitas mulheres pelo mundo que dariam tudo para para tirar uma casquinha do astro do rock, Anne, que desde adolescente é caidinha por ele, não tem muito argumento quando Mal propõe pagar seu aluguel em troca de que ela finja ser sua namorada por motivos que ela ainda desconhece.
"O modo com o qual ele conseguia passar da patetice para a tranquilidade num instante era incrivel."


Eu amei este livro. As brincadeiras entre estes dois são hilárias e a química melhor ainda. O diálogo de Mal com a grande V dela foi impagável!!! kkkkkkkkkk. Ele é um bad boy intenso e maravilhoso, um sexy playboy com um coração de ouro. Anne, apesar de totalmente diferente dele, é extraordinária também e tira de letra a nova situação da sua vida como namorada de um cara famoso. Eles se encaixam perfeitamente. Além do lado engraçado da trama, existe também um drama que você vai descobrir ser uma das razões que levaram Mal a fazer este acordo.
"Ele tornava a minha vida melhor, mais brilhante."
Eu gostei mais de Dave e Ev aqui do que em Lick, assim como achei que o livro anterior só foi bom por causa das cenas com o Mal. Resumindo: Mal é demais!! Queria colocar ele no colo!! Envolvente, viciante, divertido, romântico e hot na medida certa. Recomendo para todos que querem ler algo quente e ao mesmo tempo comovente.




Comentários
8 Comentários

8 comentários

  1. Como deve já saber não curti muito o gênero abordado no livro, porém a história me chamou a atenção, pelo fato de que o casal ser animado, e existir brincadeiras entre eles, e não fica só focado na sexualidade, ainda não li nada em que o personagem e de uma banda de rock famosa, e esse e um dos livros que apesar de não fazer muito meu estilo eu poderia ler.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha.Mas não conheço o primeiro livro. Só vi todo mundo no facebook falando desse livro. Posso ler só ele? Gostei do que li sobre o casal. Quero conhecer só o Mal.

    ResponderExcluir
  3. Olá Bianca, mencionei o nome do primeiro livro na resenha com o link,vc pode ler sim só este, até pq como eu disse, eu achei o 2 bem melhor. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Diana. Eu tinha altas expectativas para o primeiro livro e quando o li fiquei um pouco decepcionada, não que o livro seja ruim, mas não me encantou, então fiquei com um pé atrás com a série inteira (kkk) e quando soube do lançamento desse livro nem me empolguei, sua resenha me animou um pouco e acho que vou dar uma chance a Mal, ele realmente fez o livro anterior ser um pouquinho mais interessante. :)

    ResponderExcluir
  5. Oi
    O livro parece ser bem emocionando. Acho que eu me identifico com o baterista, pois eu sou o palhaço brincalhão da minha turma kkkkk, outra coisa bem legal é a união do útil ao agradável, afinal ela precisa do dinheiro mesmo.kkkk
    Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Diana eu li esse livro e achei demais o Mal é maravilhoso romântico engraçado e sexy recomendo muito esse livro ele é muito gostoso de ler bjs.

    ResponderExcluir
  7. Uma proposta irrecusável. Um playboy com coracão de ouro. Quente e comovente ao mesmo tempo. Tá aí, vou pular Lick e ir direto para Play , rsrs.
    Esse tem todos os ingredientes de um romance inesquecível , então Dave que me perdoe , mas vou começar a série pelo Mal <3 !!!

    ResponderExcluir
  8. Também senti vontade de colocar o Mal no colo!!! Tão lindo !!!Tão tudooo!!!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts