Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

Resenha | Luta Comigo, Série With me in Seattle Livro 2 Kristen Proby @EditoraCharme

17.12.15

Jules Montgomery está muito ocupada e satisfeita com sua vida para se preocupar com homens, especialmente um como Nate McKenna. Crescer no meio de quatro irmãos lhe ensinou que o mais sensato é ficar longe de homens sexy, tatuados e motoqueiros. Principalmente, se ele for seu chefe. Após participarem de um jantar incrível com os colegas de trabalho, ele violou a política de não confraternização... entre outras coisas, e isso não acontecerá novamente. Jules não vai arriscar sua carreira em troca de sexo alucinante, independente do quanto seu corpo e coração digam o contrário.
Nate McKenna não dá a mínima para a política de não confraternização. Ele quer Jules e vai tê-la. As regras que sejam modificadas, ou que se danem. Ele não é o tipo de homem que entra numa briga para perder, e Jules Montgomery está prestes a descobrir como ele reage ao ser ignorado após a melhor noite de sexo que já teve. Ela pode lutar o quanto quiser, mas ele fará de tudo para ficarem juntos. Luta Comigo é o segundo romance da série With Me In Seattle.
Alerta de casal explosivo!!!  

Será que sou só eu que acho romance no escritório sexy? E neste caso que além de sexy é proibido? UAU!!! O que você pode esperar deste segundo livro da série? Muita paixão, amor, luxúria, risadas e momentos para lá de doces. Nate McKenna é o verdadeiro sonho de consumo de toda garota, delícia em dose dupla. No trabalho ele é aquele executivo certinho, competente e sério, vestindo seu terno impecável, já fora do trabalho ele é um motoqueiro tatuado, um bad boy possessivo e romântico que sabe enlouquecer sua mulher na cama e fora dela. Pesquise no Google sobre um determinado "apadravya" e acrescente isto a mistura deste homem que já tem características tão marcantes... Viram só? Deu até calor né?
"Fala de novo."
"Qual parte?" - Pergunto rindo.
"A parte boa" - ele sussurra.
"Preciso de você."
"A outra parte boa."
"Eu te amo."
Jules ama seu trabalho e é excelente no que faz. Seu chefe é um inconveniente deliciosamente impossível de ignorar. Há oito meses, eles tiveram uma noite quente e logo depois, Jules foi embora em pânico por ter violado a política de não confraternização da empresa. Determinada a manter o relacionamento estritamente profissional, ela consegue evitar encontros comprometedores com Nate no local de trabalho, até o dia em que ele resolve mostrar a ela que não dá a mínima para as regras e que está na hora de ir atrás do que ele quer. Depois de passarem um final de semana maravilhoso, eles decidem manter um relacionamento em segredo. Mesmo assim, Jules não tem certeza se ela está disposta a arriscar o seu trabalho por Nate.

Quem leu o primeiro livro da série já foi apresentado a Jules. Ela é uma mulher impressionante e osso duro de roer! Crescer com quatro irmãos a tornou forte e boca suja e a proteção que estes quatros homens tem com a única menina da casa é outra coisa que Nate vai ter que lidar, aliás, esta foi uma das cenas que além de hilária também foi extremamente fofa. Nate é um ex lutador e é uma surpresa ver que por baixo do seu perfil musculoso e durão ele pode ser romântico e carinhoso. É admirável como ele faz questão de mostrar o quanto ama e valoriza a Jules em todos os momentos, principalmente quando ela começa a deixar as dúvidas minarem a relação. Muitos homens com certeza devem pegar algumas dicas de como cortejar uma mulher com este cara. 
"Você está um pouco tensa, querida."
"Tenho um emprego estressante. Meu chefe é um tirano. "
Ele dá um tapa na minha bunda com uma mão ensaboada e eu grito de surpresa antes de rir.
"Ok, ele é um tirano sexy."
Nate e Jules é aquele tipo de casal que não pode manter as mãos longe um do outro. Adorei a química entre eles. As cenas são picantes e sensuais e não há dúvidas sobre os sentimentos envolvidos. Todo o drama pelo fato deles arriscarem suas carreiras ao colocar o amor acima de tudo só tornou a história ainda mais incrível. O que eu amo nesta série é como a autora foca nos relacionamentos familiares. É tudo tão sólido, invejável e lindo!! Sinto como se eu fosse uma parte da família e sou capaz de ler sobre essas pessoas para sempre. Todos os personagens são brilhantes e você se vê querendo mais e mais de cada um deles.

Se você gostou do Luke e da Natalie (leia a resenha), você vai amar as muitas cenas maravilhosas em que eles aparecem, os dois estão ainda mais apaixonados e felizes. Se ainda não leu, com certeza vai gostar tanto deles neste volume que vai querer ler com certeza. Eles ainda são meu casal preferido e estou muito feliz que ainda teremos mais 6 livros chegando para ver muito mais destes dois. Alguns esperam um pouco mais de drama nas histórias da Kristen, já eu acho o jeito que ela escreve maravilhoso. Um livro não precisa de uma tragédia ou de alguém lutando contra um trauma do passado para ser bom e todos os livros desta série são simplesmente perfeitos do jeito que são. Viciantes! Eu nunca tenho o suficiente deles. Se você quer algo leve, divertido e totalmente fantástico para ler, este livro é a escolha perfeita!!





Comentários
11 Comentários

11 comentários

  1. História com romance proibido eu também adoro, faz com que queremos saber como vai se desenrolar a trama. A história desse livro parece ser bem envolvente, e faz querer que a gente troça pro casal ficar junto, infelizmente não tive interesse de ler o livro, pelo fato de que a história e hot, mas o livro em si parece ser realmente muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... MEU MARIDO literário. É muito amor. Nate é deliciosamente quente, envolvente e lindo. Que resenha mais lindaaaaa. Suspirando aqui Diana <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Pela capa não me chamou a atenção.
    Mas depois de ler a resenha, fiquei interessada. Apesar que tem um monte de livro ainda para ser lançado.

    ResponderExcluir
  4. Oi eu achei a capa bem simples mas nossa quando eu li a sinopse, já fiquei animada a ler esse livro ai eu li a resenha e as frases fiquei mais animada ainda já está na minha lista de leitura obrigada pela dica bjs.

    ResponderExcluir
  5. Sua resenha esta alegre e empolgante e o mocinho é um executivo motoqueiro, bom já deu vontade de ler (rsr), o livro parece bem interessante e romântico, ainda não li nada dessa autora mas vou procurar saber mais sobre essa série. :)

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Nossa,a história parece ser muito picante, fui ver o que diaxu era o apadravya. Isso parece um tanto perigoso, rsrs, na minha opinião eu achei mas legal a resenha do livro 1. Esse casal aê parece ser mais do que quente 😥
    Abçs

    ResponderExcluir
  7. Oi Diana, comecei a ler o livro esta semana e eu estou amando eu quero um Nate pra min pra ontem rsrsrs bjs.

    ResponderExcluir
  8. A capa já tinha me conquistado, e depiis de ler a resenha fiquei louca pra ler. Ainda não li o primeiro volume, mas achei esse bem mais instigante. Também amo um romance no escritório , e quando é proibido então, sei que a coisa vai pegar fogo.

    ResponderExcluir
  9. São quantos livros essa série? Alguem pode colocar a sequência dos livros?

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts