Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Intensidade Máxima, Livro 3 da Série Hacker de Meredith Wild @EditoraAgir

5.12.15

O gênio da informática Blake Landon se apaixonou por Erica Hathaway. Enquanto sua natureza controladora e espírito independente dela continuar a colidir, Blake não tem nenhuma intenção de deixá-la fora de sua vida novamente.
Erica entregou a Blake sua confiança e seu amor, acreditando que iriam ultrapassar todos os desafios juntos.
Mas quando ele começar a exigir mais e testar a questionar o compromisso dela com o relacionamento, ela é forçada a enfrentar os desejos obscuros que ele manteve escondido.
Enquanto eles se tornam mais envolvidos, seus inimigos começam a fazer suas jogadas.
E eles começam colocando Erika em perigo, sendo que a frustração de Blake cresce à medida que ele tenta protegê-la de qualquer pessoa que poderia machuca-lá só para conseguir chegar a ele. Pode seu relacionamento sobreviver quando os inimigos de Blake cruzam a linha e começam ameaçar mais do que o sua carreira?
***Esta é a continuação do livro Atração Magnética e Conexão Explosiva. A resenha pode conter spoiler***



Em Intensidade máxima vemos o relacionamento de Erica e Blake evoluir e, se transformar.  Eu ri, chorei e também fiquei com muita raiva dos dois em algumas cenas. Erica que antes se mostrava tão independente, está deixando que Blake assuma demais as coisas, tanto no que diz respeito a carreira, quanto no que se refere a sua personalidade. Ela entra em guerra com todas as suas vontades por ele.

"Ele era a resposta quando nada mais na minha vida parecia certo. Isso fazia sentido. Eu precisava disto, dele, de um jeito que não fazia sentido algum e fazia todo o sentido do mundo."
Não posso entrar em muitos detalhes para não estragar a diversão de vocês, mas o que posso dizer é que este jogo de dominador e submissa meio que me incomodou neste livro. Foi forçado, foi humilhante e aconteceu em um momento nada conveniente. Você já odiava o Max? Se prepare porque aqui ele passa dos limites. Ambos lidam com o ciúme, ela de Sophia e ele de James e as discussões giram em torno de um relacionamento que busca pela confiança, por ceder o controle. 

Não há dúvidas de quanto Blake é apaixonado e de que ele faria qualquer coisa pela Erica. Ao mesmo tempo em que algumas atitudes dele me frustram, outras me deixam encantada. Cenas de tensão rechearam praticamente todo este enredo e, claro, que como os outros acabou em meio a uma suspeita e a pergunta ficou no ar para ser esclarecida no próximo. Calma que ainda faltam dois!!
"Eu te amo, Erica. Você nunca vai entender o quanto, mas vou me esforçar ao máximo para lhe mostrar."
Este volume é de longe o mais emocional e doloroso, mesmo assim eu recomendo a série para todos que amam uma escrita inteligente, um hacker bilionário sexy, uma mulher que tem este homem na palma da mão, pelo menos na maioria das vezes e um enredo cheio de erotismo que está progredindo com algumas revelações bombásticas.

Onde Comprar: Saraiva Amazon Conheça a Série






Comentários
9 Comentários

9 comentários

  1. Oi Diana a capa do livro é tão simples mas é linda eu li só a sinopse porque você escreveu que contem spoilers só pela sinopse o livro já me chamou a atenção com certeza vou ler o primeiro livro brigada pela dica bjs.

    ResponderExcluir
  2. As capas me chamam a atenção, mas ser série não!
    Gostei da resenha, adoro um bom romance. Vou colocar na minha lista para o futuro, quando estiverem todos lançados. Tem previsão de quando sai os outros?

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de livros com um enredo onde os personagens não querem ceder um ao outro, com jogo de dominação tipo dominador e submissa; mas acho que precisa ser algo natural e gostoso de se ler, não humilhante e fora do contexto como você ressaltou na resenha.
    Não gostei da premissa DESSE livro, porém pode ser que se ler a série inteira, possa vim a me interessar pela história.

    ResponderExcluir
  4. As capas dos livros são realmente bem chamativas, essas cores que eles usaram ficou bem legal, a estória do livro e trama achei muito igual a todas as historias com o mesmo gênero, e por isso não fez com que eu tivesse vontade, ou despertasse alguma curiosidade nessa leitura, mas sei que tem muita gente gostando dessa serie, e já ouvi muita gente elogiando, por isso para quem gosta e uma boa indicação de leitura.

    ResponderExcluir
  5. Oiê!
    Vendo aqui e comparando as duas resenha, achei a resenha desse livro aê bem mais legal! não é algo que eu leria, mas eu curti a sua forma de escrever! Meu colega de blog ganhou o livro um de presente de aniversario mas ele ainda não leu! Mas está super curiosos
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Bem Diana!
    Esse lance de submissão é realmente um tanto inconveniente, mas se lermos com a mente aberta e pensarmos como ficção, dá até para curtir a leitura, concorda?
    Não conhecia a série, mas fiquei até interessada.
    “Sonhar é acordar-se para dentro.” (Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  7. Já tinha ouvido falar desta série, mas ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro e li poucas resenhas sobre eles. Acho que deve ser uma história interessante e por ter submissão e ciúme, pode ter algumas similaridades com 50 tons, que eu curti então devo considerar a leitura da série pro futuro. Me tira uma dúvida, é uma série ou trilogia?

    ResponderExcluir
  8. Já li os três e amei...é claro que a parte de posse é um pouco forçada e paraquem está de fora humilhante, mas dentro da trama e do amor tatável de ambos entende-se.
    E os próximos volumes, chegam qnd ao Brasil?

    ResponderExcluir
  9. Eu realmente acho que estou viciada neste tipo de livros, e como vc falou tbm prefiro ler todos de uma so vez.
    No meu caso ganhei a rainha vermelha nem sabia que seria uma serie, fico arrasada toda vez que acaba o livro e tenho que esperar um ano pelo o outro volume. Quanto a esta serie hacker li todos os cinco em uma semana adorei...
    Nao achei muito parecido com 50 tons de cinza e vale muito apena ler, bjus

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts