Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Driven, Livro 1 da Série Driven de K. Bromberg @univdoslivros

25.12.15

Rylee Thomas está acostumada a ter sempre o controle. Agora, porém, ela estará frente a frente como único homem capaz de convencê-la a abrir mão desse privilégio... Em um mundo cheio de mulheres prontas a fazer qualquer coisa em nome do desejo, Rylee sempre foi exceção à regra. Assim, ela apareceu como um desafio na vida do belo Colton Donavan, um piloto profissional habituado a conseguir exatamente o que deseja. Colton é um bad boy impulsivo, sempre testando limites, uma bomba prestes a explodir.Rylee havia construído um mundo seguro, com disciplina e cuidado, longe de homens como ele. Colton não pode dar a segurança que Rylee precisa, e ela também se sente incapaz de satisfazer um homem tão intenso. Mas Colton balançará a vida de Rylee como uma tempestade: tirando-a do controle, testando sua vulnerabilidade e – sem qualquer intenção –atravessando a muralha que protege o coração abalado da garota.O sedutor playboy também esconde segredos obscuros, que pretende revelar a ela antes que seja tarde demais. Após Rylee e Colton descobrirem que possuem em comum uma impressionante química sexual, será que os dois conseguirão superar a necessidade de controle para se entregarem a uma relação? E na colisão entre esses dois mundos tão distintos,será suficiente apenas a atração para uni-los?
Eu não poderia encerrar este ano sem falar deste livro para vocês. Um dos maiores destaques literários de 2015 com certeza. Para saber exatamente do que estou falando, você precisa ler. Não tenho palavras para definir o quanto tudo nesta história é perfeito. Entre cenas emocionantes. diálogos incríveis, flertes infinitos e as brincadeiras de duplo sentido de ambos, eu não conseguia ter o suficiente deles. Já aviso que se não quiser sofrer com o final angustiante, esperem os outros livros da trilogia para ler tudo de uma vez.

Rylee Thomas é uma das heroínas mais altruístas que eu já li, atravessou momentos traumatizantes no passado, mas isso não a tornou amarga e desprovida de amor. Uma noite, ela cruza com o arrogante Colton Donovan (fala sério??? até o nome dele é sexy!!) e imediatamente os dois se sentem atraídos. Ao perceber que ele é aquele típico cara que não tem relacionamentos, ela decide proteger seu coração de mais uma decepção. Além de convencido, Colton é lindo e muito sexy e conforme Rylee o conhece melhor, descobre que por trás desta fachada de playboy, ele também é engraçado e tem um coração enorme. Aqui não só o mocinho é quebrado, os dois protagonistas são, e neste primeiro livro, já dá para ter uma dimensão de como a vida foi dura com eles.

Devido a sua infância sofrida, Colton não quer precisar de algo ou alguém e não deixa ninguém chegar muito perto. A maneira como ele reage e se sente quando está com Rylee é nova para ele e o assusta. Mesmo que ela saiba que ele tem problemas com compromissos e que ela pode acabar com o coração partido, simplesmente não consegue ficar longe dele. Eles têm uma química explosiva e Colton é como um vício para ela. Você logo vai descobrir que ele é será um vício para você também.


Totalmente dedicada ao seu trabalho em uma instituição sem fins lucrativos, Rylee cuida de vários meninos carentes e é através deles que, sem querer, Colton consegue ultrapassar as barreiras que ela construiu para se proteger. Ela é a única mulher que coloca Colton em seu devido lugar (ou pelo menos tenta). Isso o intriga e, sem perceber, ele se vê atraído também pelo caráter dela, além da sua beleza exterior. Até que ele admita isso para si mesmo, será um longo caminho.
"você vai aprender que, às vezes, não estar no controle pode ser extremamente libertador."
Colton Donovan é cativante, quente, um bad boy que transpira sexo. Ele não sabe o significado da palavra "não" e quando ele quer algo, ele age exatamente como na pista de corrida, ele corre atrás. Ele é seguro de si e tudo isto o torna ainda mais atraente. Realmente conseguiu mexer com a Rylee que depois de ter sofrido tanto, tem medo de se entregar completamente.
"Imperfeitamente perfeito e sexy, com um sorrisinho sugerindo arrogância e um ar transpirando encrenca."
Eu amo livros em que eu me apaixono pelos protagonistas de forma incondicional. Rylee é uma mulher de atitude, não leva desaforo para casa e não deixa que Colton faça dela mais uma em sua longa lista de conquistas, consegue enxergar um lado dele que mais ninguém vê. Driven não é apenas mais um livro com conteúdo erótico, ele traz um turbilhão de emoções e um drama intenso. Uma cena em particular, onde Colton dá um show a fim de defender ferozmente estes meninos que também se tornam parte da sua vida, foi impagável! Se eu já não estivesse apaixonada por ele, ficaria naquele momento.
"Seu rosto demonstra sua vulnerabilidade, Rylee, mas suas curvas, seu corpo, ambos celebram o pecado. Estou com água na boca para senti-la novamente. Você evoca em mim pensamentos que tenho certeza que te deixariam ruborizada."
Este casal, em minha opinião, é um dos mais marcantes e explosivos da literatura e não tem como conhecer esta história sem ficar com uma tremenda ressaca. A química e a tensão sexual saltam das páginas e é um eufemismo dizer que eles entram em combustão a cada vez que estão no mesmo ambiente. Houve cenas em que eu acho que nem piscava durante a leitura, prendia a respiração. Um romance que vai ficar permanentemente na lista de melhores leituras da minha vida. Simplesmente fantástico! Você não vai se arrepender um minuto ao dar uma chance para ele.

Onde Comprar: Saraiva Amazon


Comentários
11 Comentários

11 comentários

  1. Oiiii! Feliz Natal! Só vejo todo mundo falando super bem desse livro. E pela sua resenha, é ótimo. Como sempre, espero todos saírem e com certeza vou comprar. Agora vou ler os livros que ganhei no natal. Bom demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perfeitos! não vai se arrepender! bjs e boas leituras

      Excluir
  2. Desde o lançamento de Driven, eu já fiquei morrendo de vontade de ler o livro. A sinopse e a capa já tinham me conquistado logo de cara. Mas depois dessa resenha maravilhosa, só tenho uma coisa a dizer : Tem alguma livraria aberta hoje ?rsrs.
    Porque se tivesse , eu já estaria na porta para poder adquirir esse livro.
    Mesmo sendo muito ansiosa e sempre preferir esperar lançar mais de um livro, quando se trata de série / trilogia, para Driven vou abrir uma excessão e comprá - lo assim mesmo., porque depois de ler essa resenha, tenho certeza de que vou amar esse casal, eesa história ,esse romance <3 !
    P.S : Muito feliz por você não ter encerrado o ano sem postar essa resenha. <3 !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Dani, eu tb estava louca por uma livraria aberta hoje, este livro só tenho o ebook e quero muito o fisico, necessito! vc vai amar <3, mas é só emprestado viu? Coltonlicia é meu!

      Excluir
    2. Rsrsrs :)... Nem o espírito natalino, vai fazer você " dividir o pão " comigo ? Podemos fazer assin, ele fica metade do ano com vc e a outra metade conigo, que tal? rsrs Eu gosto desse arranjo.

      Excluir
  3. Oi Diana, Eu já tive a oportunidade de ler essa história explosiva e é bem difícil de largar, eu ficava angustiada em alguns momentos e como não gosto de ficar no suspense quando for ler de novo essa história já quero ter todos os livros a mão hahaha. Se eu me lembro bem houveram momentos lindos e momentos que me deixavam irritada com as atitudes dos protagonistas, mas isso é o que tempera a história né?! e resumidamente achei a história linda e vale muito a pena. Ah, a capa deste livro esta maravilhosa. :)

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Nosso, eu sou do tipo de pessoa que não consegue ler um final impressionante e depois ficar no vácuo sem poder o resto, rsrs. Um coisa que me incomoda nesses livros é esse amor instantâneo que os personagens sofrem, não sei pra você, mas isso me deixa um pouco irritado! Eu amei essa capa ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Diana amei a sinopse e a resenha com certeza vou ler esse livro é o tipo de gênero literário que eu gosto de ler e a caroline e o tyler no gif amei amei ♥

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum livro em que o personagem e um piloto ou goste de carros, e foi isso que me chamou a atenção nesse livro, além do mais a história parece ser muito boa, e envolvente, mesmo o gênero do livro não ser um dos meus preferidos, fiquei morrendo de vontade de ler esse livro, espero gostar bastante da leitura.

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua resenha. E como você mesma disse vou esperar sair os outros, além de estar bem caro ainda. Mas já faz parte da minha lista.

    ResponderExcluir
  8. Já li todos os livros deste série ( mais que uma vez)e ADOREI! Uma série que me marcou e que super recomendo!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts