Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Ás de Copas, Livro 1 da Série O Jogador Danúbia Ferreira

13.12.15

Eu tinha sonhos... Comprar um carro legal, fazer faculdade, conhecer a mulher da minha vida e me casar. Teríamos um filho, talvez dois... Meus sonhos foram interrompidos quando meu pai morreu. Minha mãe se tornou uma viciada em álcool, drogas, e então perdemos tudo. Fugi de casa por causa do filho da puta que tentou assumir o lugar do meu pai e caí nas ruas.
Me manter vivo foi outro desafio... Descobri de forma dolorosa que um homem jamais deve entregar seu coração. Fui traído, humilhado e ainda tive que ver a mulher – que pensei ser a mulher da minha vida – morrer nas mãos do cara que se tornou meu inimigo número um. Depois daquele dia fatídico, estudei, me formei e refiz minha vida. Tornei-me um homem impassível e, para mim, mulher servia apenas para suprir minhas necessidades mais básicas. Até conhecê-la... Ela era meu anjo caído... Olhos azuis, corpo delineado e cabelos negros como a noite. Linda de tirar o fôlego. Mulher de boca perversa, sorriso de anjo, corpo de demônio... Uma Bruxa. Ela seria minha morte e, antes que me destruísse, eu a deixaria sangrando, com o coração quebrado. Assim eu pensava, até meu inimigo voltar do passado e colocar em risco a mulher que virou meu mundo do avesso. Entre a razão e o desejo, entre a necessidade de protegê-la e o medo de colocá-la em risco, eu a deixei, mas meu inimigo estava pronto para assumir o controle. Meu pior pesadelo aconteceu... As regras mudaram... As cartas foram dadas e o meu Ás era uma delas. Entraria nesse jogo mais uma vez sabendo como terminava?”
Em "Ás de Copas” você vai conhecer a história incrível de Adam Burckler. Há dezesseis anos, ele conheceu  seu melhor amigo e irmão Rurik quando este o salvou de ser morto por assaltantes. Viveu meses após o ocorrido com medo que alguém descobrisse os assassinato e aos dezoito anos se apaixonou pela primeira vez. Para ter uma vida melhor e principalmente, dar uma vida melhor para a namorada com quem desejava casar, ele aceitou participar de um torneio de cartas. Lá, ele descobriu a traição dela e foi humilhado das piores formas por um mafioso. Com tudo isto, Adam tomou a decisão de nunca mais se deixar envolver por nenhuma mulher. 

Adam tornou-se então um grande empresário bem sucedido, usa as mulheres apenas para o seu prazer e além da adoração que sente pela mãe e da lealdade que tem com os verdadeiros amigos, ele mostra ao mundo apenas a sua personalidade arrogante e fria. Isto até conhecer Cassidy, que de uma forma totalmente inusitada, muda todas as suas convicções. Dias depois de um encontro mágico, ele descobre que Cassidy precisa da sua ajuda para livrar sua empresa e a do seu pai da falência e disposto a saciar sua curiosidade e desejo por ela, a leva em uma viagem para descobrir mais sobre os negócios que ele tem que intervir.
“O problema era que voltar a confiar em uma mulher era aterrador para mim. Simplesmente  não conseguia permitir isso – até ver minha pequena bruxa.”
Cassidy nunca conheceu um homem como ele. Apesar de fascinada e atraída, ela também não suporta sua grosseria. Desde o inicio os dois vivem trocando farpas. O desejo é mutuo, mas nenhum deles assume e quando enfim isto acontece, Adam percebe que cometeu um grande erro quando permitiu novamente que a pessoa que ele tanto ama fosse o alvo de seus inimigos.
“Eu sempre soube, desde que coloquei meus olhos nela, que Cassidy seria minha perdição."
O romance é explosivo, Adam é louco por esta mulher que apesar de baixinha, tem a boca suja, uma força impressionante, caráter e consegue fazê-lo sorrir depois de anos. Entre segredos que começam a ser revelados, desfalques e uma gangue de mafiosos, Adam vai descobrir que se apaixonar verdadeiramente traz diversos problemas, mas, além de tudo, faz com que ele se sinta vivo novamente e volte a confiar, apesar da luta constante contra estes sentimentos que o assustam.
“Não queria machucá-la. O meu vício e obsessão que cresciam sem controle dentro de mim me fariam destruí-la.”
Cada livro traz a história de um casal diferente, no entanto todas elas estão interligadas. Ansiosa pela história do Rurik, a qual você já tem uma pequena prévia nesta. A relação de Adam com a mãe é um dos maiores destaques da trama, muito linda!! Envolvente, com personagens secundários maravilhosos, um enredo surpreendente, apaixonante, tenso e ao mesmo tempo bem humorado, a leitura é mais do que recomendada. Adorei!!

Disponível apenas no formato digital: Amazon Conheça a Série




Comentários
13 Comentários

13 comentários

  1. Que capa maravilhosa!
    Aneim, todos livros agora são séries, e fiquei muito interessada no livro, mas quando sai o próximo??? Como sempre vou esperar, acompanhar as resenhas e depois comprar. To babando na capa. E romance explosivo é comigo mesmo. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca Faria, eu prometo ser breve. Tenho planos para lançar pelo menos dois ano que vem. Tenho um projeto pela editora que não posso mais adiar, então quero ver se termino a série em 2017

      Excluir
    2. como citei Bianca, pode ler pois cada livro é de um casal, pode ler sem medo!

      Excluir
  2. Essa é uma história realmente incrível, afinal não conheço muitos jovens de 18 que sonham em casar e gostei muito da ideia do livro. Por sua resenha deu pra perceber que esse deve ser um livro muito bom e só me resta torcer para que alguma editora o publique como livro físico (dedos cruzados rs).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili Aragão, já temos ele em físico, e também em ebook... Qualquer duvida é só me chamar no face... Bjs

      Excluir
    2. coloquei o link de compra Amo Livros e Lili, perdão pelo lapso, bjs

      Excluir
  3. Oi Diana, ui que sinopse foi essa amei amei e a resenha então nossa amo esse tipo de gênero literário já esta na minha lista de leitura obrigada pela dica bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leia sim Fernanda, vc vai amar!! Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Diana!
    Me parece uma ótima série.
    Gosto das protagonistas livres, leves e soltas e que ainda assim, fazem seus pares ficarem totalmente apaixonados por elas.
    “Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida.” (John Ruskin)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Eu vi esse livro outro blog que acompanho.Achei bem eletrizante o começo de sua resenha, falando do jogo e a forma como foi tratado. Isso me deixou bm animado, a parte do romance e que eu não curti tanto, pela sua forma que você descreveu a mulher. Já não fui a cara dela, Kkk. Espero ver os outros livros da autora
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Que trama mais envolvente, e espetacular e essa? Só de ler a resenha já fiquei sem folego. Tenho certeza que esse livro e daqueles que envolve tanto o leitor, que a gente acaba não querendo larga o livro. Esse livro entrou para minha lista de desejados, e espero ler logo.

    ResponderExcluir
  7. Com essa capa linda e uma sinopse instigante, Ás de Copas já chamou minha atenção ,logo de cara. E depois de ler a resenha então, já sei que vou amar essa história. Com certeza, mais um livro pra minha wish list <3 !!!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts