Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Selena Gomez em minissérie da Netflix baseada no Romance Adolescente "Os 13 Porquês"

1.11.15


Olá pessoal, tudo bem? Hoje vim aqui trazer esta notícia por dois motivos: não conhecia o livro e fiquei encantada pela capa nacional (a original também é linda!) e também porque sou fã da Selena Gomez. Na trama de "Os 13 Porquês", de Jay Asher, Clay encontra na porta de casa ao voltar da escola um misterioso pacote com seu nome. Dentro, ele descobre várias fitas cassetes.
O garoto ouve as gravações e se dá conta de que elas foram feitas por Hannah Baker (uma colega de classe e antiga paquera), que cometeu suicídio duas semanas atrás. Nas fitas, Hannah explica que existem treze motivos que a levaram à decisão de se matar. Clay é um desses motivos. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.

Selena Gomez produzirá a série baseada neste romance na Netflix. Estão previstos 13 episódios com roteiro de Brian Yorkey, vencedor do Prêmio Pulitzer pelo musical Next to Normal. Ainda não foi definido quem viverá o personagem Clay. Quando vi os comentários sobre a obra fiquei doida para ler. Já leram? Comentem o que acharam!

Onde Comprar o livro: Saraiva

Capa Original


Comentários
9 Comentários

9 comentários

  1. Diana,amei saber que a Selena vai estrelar a série Os 13 porquês,baseado no livro de mesmo nome,além de claro produzir também a série.A história desse livro é tocante e nos faz refletir muito.Amei a capa original,só conhecia a nacional que também gosto muito.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto esse livro porém nunca tive interesse de ler, mas vejo ainda que tem muita gente lendo e gostando que da até curiosidade em ler. Espero que serie seja tão boa quanto o livro parece ser, assim vou sentir vontade de assistir.

    ResponderExcluir
  3. Diana, eu ainda não li Os 13 Porquês, mas é um livro que está na minha lista de desejados. Quero muito saber mais sobre esta história de bullying e sofrimentos. Gostei bastante da presença da Selena Gomez na série e da produção ser por parte da Netflix.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    eu fiquei muito surpreso quando vi essa matéria dizendo que ela iria dirigir,kkkk, Eu sou muito fã da Selena, mas um fã salvável, e espero que essa Mini Serie de super certo
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Posso dizer que estou chocada com essa noticia, porque faz muito tempo que vi a Selena Gomes na tv mas como eu sou muito fã desse menina vou assistir essa serie com certeza. Eu já conhecia o livro, mas não tinha dado muita atenção a sinopse mas agora acho que vou dar uma chance a essa história.

    ResponderExcluir
  6. Diana!
    Sinceramente?
    Não sou muito fã da Selena não, acho ela muito estrelinha.
    Nem li o livro também.
    “Para quê preocuparmo-nos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos de resolver primeiro.”(Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Não conhecia o livro,mas vi uma postagem de um trecho do livro e fiquei com muita vontade de ler.
    Sobre a Selena não tenho muito que fala,mas espero que faça um bom trabalho..

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    Gosto muito da Selena Gomez, e com um uma estória dessa a minissérie certamente vai ser sucesso. Esse é meu primeiro contato com a obra e gostei muito mesmo, gostei da capa brasileira mas eu achei a capa original bem mais bonita.
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  9. Oie
    Eu gosto bastante da Sel como atriz assim como cantora e eu ainda não li esse livro mais ouvi falar que é a coisa mais emocionante do mundo então estou no aguardo dessa série.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts