Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Tudo que eu desejo, Série B&S #2 de Kimberly Knight @EditoraCharme

13.11.15

Desde o primeiro momento em que ela o viu correndo na esteira ao seu lado, Spencer Marshall se apaixonou perdidamente por Brandon Montgomery.
Depois de ela ter tido uma experiência de quase morte que preferiria esquecer, eles fazem o melhor para superar e deixar o passado para trás.
Grata por um novo começo, Spencer se concentra em ajudar a melhor amiga, Ryan Kennedy, com o planejamento de seu casamento.
E tudo parece estar indo às mil maravilhas, até que alguém do passado de Brandon reaparece.
Será que Spencer e Brandon conseguirão sobreviver aos fantasmas do passado?

*** Esta é a continuação de "Tudo que eu preciso" e a resenha pode conter spoiler.***

A história de Brandon e Spencer continua. A relação avança com alguns obstáculos após o fim dramático de "Tudo que eu Preciso". Você deve ler o primeiro volume antes deste (veja a resenha aqui). Brandon abre o seu coração completamente para Spencer e pede a ela para ir morar com ele. Para ela isso tudo parece tão certo que imediatamente concorda e enquanto ajuda nos preparativos do casamento da melhor amiga Ryan, Spencer continua vendo Trevor  em todos os lugares que ela vá.

Spencer e Brandon se preparam para comprar uma nova casa. Um dia em que ele está fora da cidade a negócios e Spencer está comemorando com suas amigas na festa de despedida de solteira de Ryan, alguém do passado de Brandon aparece para executar uma vingança, atingindo exatamente aquilo que é mais valioso para ele ao colocar a vida de Spencer em risco. 

Kimberly Knight conseguiu de novo! Esta sequencia apesar da reviravolta surpreendente, foi exatamente o que esperava que fosse. Spencer, Brandon e o resto dos personagens me conquistaram. São divertidos, de bem com a vida e eu não consegui largar o livro para nada, li em menos de um dia!
"Você me hipnotizou e agora você é toda a minha vida, todo o meu mundo, e eu nunca mais quero ficar sem você... eu juro por Deus, vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para não deixar nada acontecer com você."
Com uma pitada de mistério, este livro mergulha fundo na relação entre Spencer e Brandon que estão cada dia mais apaixonados. Recheada de luxúria, cenas doces, muito amor, drama, comédia e paixão, você não vai se decepcionar com esta leitura.


Eu ri muito na cena em que as meninas jogavam “Verdade ou Desafio”.  Amei como Becca, Ryan e Spencer desenvolveram uma linda amizade, e como Max, Jason e Brandon partiram para o mesmo caminho. Blake Montgomery, o playboy irmão de Brandon é introduzido na trama. Encantador, me fez desejar uma história só dele e foi uma surpresa que adicionou profundidade e humor ao enredo.

A paixão de Brandon por Spencer é ainda mais intensa e fiquei muito feliz quando ele finalmente meteu a mão na cara do Travis. O amor que Brandon e Spencer têm um pelo outro é sólido, o relacionamento é realista e segue os padrões normais de um casal de namorados. Não se conhecem há muito tempo, mas quando se encontraram de alguma forma sabiam que eram almas gêmeas. O final foi uma das coisas mais românticas que eu já li.
"Eu achava que sabia o que era amor, mas não fazia ideia do que era até te conhecer."
HOT HOT!! Brandon definitivamente é o cara mais gostoso e incrível da ficção. Ele roubou meu coração desde o início. Sexy, viril, um macho alfa bem sucedido que sabe o que quer e que tem também um lado sensível e romântico. Estes dois protagonizam um relacionamento tão belo que sempre acabam me deixando um gostinho de quero mais.


Um momento de angustia vai deixar todos de ressaca até a próxima edição. "Tudo que eu desejo", assim como o livro anterior, tem um enredo fantástico! Eu estou amando esta série e se você ainda não deu uma chance para ela eu não sei o que está esperando. Tenho certeza que não vai se arrepender. 

Onde Comprar: Saraiva 




Comentários
5 Comentários

5 comentários

  1. Diana!
    Adoro os hots e se tem um macho alfa fofo no meio, como não ler, ainda mais com: "luxúria, cenas doces, muito amor, drama, comédia e paixão", livro perfeitinho para mim.
    Nunca li nenhum livro da editora e desejo muito
    “Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo.”(Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  2. Oiiê
    Eu já tinha visto a sua resenha do liro um, e lembro que falei que ia comprar, pois bem, eu comprei, mas não consegui ler ate o fim, achei a história um pouco chata pra mim! então ei dei pra minha irmã que diferente de mim Amou de mais ♥ kkkk, o livro dois parece ser bem bacana mas não vou prosseguir
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. A historia desse livro parece ser realmente muito boa, e muito bem construída, e com personagens muito envolvente, mas esse gênero de leitura hot, não me faz envolver com a leitura, o que me faz não querer ler o livro, mas para quem gosta e uma boa indicação de leitura.

    ResponderExcluir
  4. Adoro um romance hot, eles sempre geralmente aqueles com pitadas de comedia pra deixar tudo mais divertido, sabe eu não tinha mais intenção de ler esse livro mas você sua resenha me deixou curiosa de novo e esse livro entrou na minha lista de desejados, mas sabe de uma coisa acho as capas desses livros feias kkk

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Preciso ler essa série e conhecer o Brandon,como eu posso ainda não o ter conhecido?.E que bom que a história continua tão hot quanto o primeiro livro,já conta uns belos pontos comigo.E eu adoro o foco que alguns livros desse tipo trazem,focando na amizade dos protagonistas é muito conhecer com quem eles se relacionam.Eu só não curti essa capa mas tudo bem,eu posso fingir que ela não existe.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts