Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

[Resenha] Reflexo do Amor, Série Storm Black Vol. 1 Carina Souza @EditoraBezz

6.11.15

Será que os olhos sempre enxergam a verdade?
Talvez não, pois, quando me deparo com meu reflexo no espelho, vejo toda a dor e mentira que carrego nos ombros.
Só percebi a verdade quando o vi cantando naquele palco.
Fugi com medo de algo que não poderia controlar!
Se ele olhasse de perto para mim, mal teria condições de saber que não se foge daquilo que o destino decide juntar.
Ele faria com que eu encarasse meu reflexo e revelasse minha alma.








Olá pessoal, tudo bem? Hoje trago uma indicação maravilhosa de romance com roqueiro. Tenho a impressão que este tema é um sucesso né? Falou bad boy e falou roqueiro, a maioria (incluindo eu) já fica empolgada para ler. A história já me ganhou no segundo capítulo, não consegui largar o livro! Amei!

Christian Carter é o líder da banda Storm Black, o tipico cara que tem todas as mulheres aos seus pés, muito dinheiro, beleza e tal, não preciso nem comentar. Sexy e talentoso, ele faz de tudo pela família e principalmente pela sobrinha Valentina.

Karen é uma super modelo de sucesso. Com o nome artístico de Ninna Werner, é conhecida pelo mundo graças a mãe que manipula sua vida, cuida da sua carreira e não admite erros. Ela conhece Chris em um evento, fica imediatamente atraída e o admira a distância durante o show. Os dois precisam tirar fotos e responder a algumas perguntas depois para a mídia, mas ela, em seu momento rebelde, não dá a minima e sai do evento sem ser apresentada formalmente a ele.


Chris fica possesso com o descaso. Não a conhece, mas já a odeia por julgá-la mimada pela fama e por não cumprir com seus compromissos. Ela, cansada de tudo e de todos que a tratam como se ela fosse uma marionete e sabendo da volta do padrasto que a faz lembrar do inferno que foi sua vida quando ele vivia com a mãe, recorre ao que sempre a deixa adormecida para o sofrimento.

Uma overdose a coloca em uma clínica de reabilitação. Ela consegue fugir com a ajuda de duas amigas e decide que dali para frente será apenas a Karen, aquela que vai viver sua vida livre, em outra cidade e no anonimato. Um novo corte e uma nova cor de cabelo, roupas simples e um emprego como babá, fazem parte deste recomeço e tudo seria muito fácil... se a criança, a qual ela vai ser a babá não fosse a sobrinha amada do Chris.

Bom, acho que posso parar por aqui porque já falei demais e aticei a curiosidade de vocês né? Viu só porque fiquei louca pelo enredo? Além do romance fulminante do casal e de outros que se formam nesta história, a autora também aborda o tema do abuso de menores. Karen é uma sobrevivente e Chris chega para entregar seu coração, tirá-la do abismo e trazer a liberdade para que ela seja ela mesma.

"Sou a escolhida, entre tantas, fui a eleita."


Os dois são lindos juntos. O roqueiro e a Top model se apaixonam muito rápido, protagonizam cenas picantes, aprendem a dar a volta por cima, perdoar e vivem alguns momentos dramáticos e assustadores. A leitura é muito divertida, envolvente, emocionante e romântica. Chorei em algumas cenas, ri muito em outras e achei o final espetacular!
"A chegada da Karen jogou todas a minhas convicções sobre não se apaixonar no lixo."
Chris é aquele que não pensa em se apaixonar e ter uma mulher só, mas quando isto acontece, ele é um fofo, comete alguns erros e enfrenta todos que ousam mexer com a sua Raio de Sol. Pinga mel das páginas deste livro, se preparem!! Eu me apaixonei por todos da banda. Eles são como uma família e o casal do segundo livro já está definido. Cada um da serie vai narrar a história de um casal diferente, então podem ler sem medo.
"Enterrei o passado, sobrevivi ao presente e tenho uma linda história de amor no futuro."
Este é o primeiro livro da autora e começou a ser postado no Wattpad. Como não acompanho a plataforma, só fiquei conhecendo através da parceria com a Bezz. Para primeira obra publicada, a Carina está definitivamente de parabéns! Cumpriu com certeza o papel de entreter o leitor com uma trama viciante e um clichê que não sai de moda. A capa arrasou e tem tudo a ver com o enredo. Destaque também para a maravilhosa diagramação.


Sobre a autora

Carioca genuína, não perde um fim de semana ensolarado. Cacau Souza, nome com o qual assina suas estórias, viu-se imersa, em um mundo mágico, quando ganhou seu primeiro livro, aos 10 anos de idade. Há algum tempo, decidiu que era hora de compartilhar seus textos e, ao fazer isso, surpreendeu-se diante do número de leitores que conquistou. Mãe, esposa e, atualmente, também escritora, diz que só tem a agradecer por tudo o que vem conquistando, como o lançamento do seu primeiro livro, Reflexo do Amor. E, de acordo com ela, que venham novos desafios!


Onde Comprar: Físico | E-book




Comentários
5 Comentários

5 comentários

  1. Diana!
    Realmente fiquei com a curiosidade aguçada.
    Romance bem diferente e que ainda aborda tema como abuso de menores é bem instigante.
    Não conhecia a autora nem a editora.
    Parece um livro ótimo de ser lido.
    “Para quê preocuparmo-nos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos de resolver primeiro.”(Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  2. Oiê Dih!
    nossa, o livro é cheio de emoções mesmo! Da pra vê que a vida da modelo não é nenhum mar de rosas, mas também não tem muito o que se reclamar! Achei essa capa bem legal! Devo dizer que essa diagramação estava um arraso
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. A história do livro parece ser muito bem construída, com personagens bem marcantes, parece prende o leitor do começo ao fim. Apesar da história ser boa, como não costumo ler esse tipo de gênero, por não gostar eu não leria, mas para quem gosta e uma boa indicação de leitura.

    ResponderExcluir
  4. Ahh gente como não ficar com vontade de ler o livro de depois dessa resenha se a gente ja sente o amor so na resenha, muito difícil não querer ler esse livro. E pra ajudar ainda mais a me convencer ele é um bad boy, pronto mana, esse livro eu vou ler com certeza.

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Meu Deus já quero,como sempre digo,um roqueiro sempre é bem vindo.Gostei da personagem da Karen,precisa ser forte e ter coragem pra abandonar sua vida e recomeçar,mesmo o quão ruim ela seja.E só pelo que você contou na introdução já cai dura com esse livro.A Bezz tem lançado ótimos romances calientes ultimamente,espero ano que vem ler mais deles do que estou conseguindo ler esse ano.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts