Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Procurando o Amor nos Lugares Errados, Série Amor em L.A, Livro 1 - Audrey Harte @EditoraCharme

25.11.15


Annie Chang está com vinte e poucos anos e vive em Los Angeles desde que nasceu.Após uma série de relacionamentos fracassados, ela está começando a pensar que nunca encontrará o cara certo.Mas depois de ver uma de suas melhores amigas encontrar o amor na internet, ela decide tentar um site de namoro online. Após finalmente encontrar um cara incrível, que a faz se apaixonar perdidamente, ele provará ser tudo o que ela deseja e muito mais, ou ele é bom demais para ser verdade?







Olá pessoal, tudo bem? Será que dá para encontrar um cara legal em um site de encontros? Annie acredita que sim, só não pensava que seria tão difícil e a faria sofrer tanto com a quantidade de erros que ela acaba cometendo no meio do caminho. Ela é uma mulher que está infeliz no amor e desesperada para encontrar seu príncipe encantado. Já tentou de tudo e decide postar seu perfil em um site chamado Craigslist. Sério!!!

Ela recebe vários e-mails, praticamente tudo é lixo e de caras sem noção. Depois de ser bastante seletiva, ela marca um encontro com Gabe. Nossa! Eu torci muito por eles, a relação foi super hot e deliciosa e teve várias cenas bem românticas. Como você pode imaginar não deu certo e magoada e de coração partido, ela decide tentar novamente. 

Desta vez, ela conhece Nate e os e-mails que eles trocam são carregados de fantasias sexuais. Como Gabe, ele é atencioso, extrovertido e deseja ser amigo dela em primeiro lugar. Quando ela pensa que está indo tudo bem... Annie conhece outro cara de forma inesperada e mais inesperada ainda é a mensagem de texto que recebe de Nate quando nem sabe se quer ouvir o que ele tem para dizer. Opa, opa, falei demais já! 

Apesar de atrapalhada a protagonista é uma mulher confiante e desinibida, percebe-se por ela ter coragem de fazer o que faz, confesso que eu não teria, vai saber que tipo de louco pode aparecer né? A série é chick lit que garante algumas risadas e vários suspiros, bem ao estilo romance de banca. Narrado em terceira pessoa, este livro já deixa no ar o que vem por aí. Annie ama cantar em karaokês e tem um sonho de se apresentar em um destes programas de talentos. Como primeiro livro da série você já deve se preparar para um final angustiante. A playlist é muito boa e prevejo que isto será um dos destaques nos próximos livros. Um romance envolvente, leve, com cenas do cotidiano, amizades verdadeiras e de leitura rápida. Recomendo!

Onde Comprar: Saraiva

Capas Originais



Comentários
7 Comentários

7 comentários

  1. Bom, a história da personagem, e como ela vai atrás do seu amor, e como isso vai desenvolver me chamou muito a atenção, mas percebi já pela capa que esse livro vai aborda um gênero que não gosto, e por isso não tive interesse na leitura, mas para quem gosta e uma boa indicação de leitura.

    ResponderExcluir
  2. Prevejo altas gargalhadas com esse livro, e pelo que entendi o livro é leve e trás muitas curiosidades me fez interessar nele.

    ResponderExcluir
  3. Aii Jesus Cristo, esse seu finalzinho de resenha me deixou bastante curioso e talvez um pouco intrigado. Eu acredito em Amor a primeira vista, mas acho que não dar certo namoros por redes sociais ou sites específicos. Uma coisa bem bacana foi a troca nas capas, a Charme fez um ótimo trabalho, e espero que continue assim nos próximos livros
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Mas gente, eu não teria coragem de colocar um perfil nesses sites de relacionamento nunca kkk Eu acho que vai ser um bom livro pra ler quando precisarmos de uma leitura que nos divirta e acho que esse livro vai ser a uma ótima dica em pra essas ocasiões, ja anotei o nome do livro pra dar uma verificada nos preços mais tarde.

    ResponderExcluir
  5. Diana!
    Livros com trechos picantes são sempre bem atrativos.
    Gostei da protagonista, principalmente porque ela gosta de karaoquê, também gosto.
    Gostaria de acompanhar essa rama através dos sites de encontro e do próprio encontro dela com outra pessoa...
    “Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação.” (Charles Chaplin)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Eu amo chick-lits e sempre dou muitas risadas com eles,e eu não sabia que era uma série de livros.E que coragem da Annie hein,eu também não me arriscaria assim.Adoro livros que tem essa troca de e-mails,acho bem divertido e como é chick-lit já sei que vou me animar bastante com a leitura.

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Eu não teria a coragem de procurar alguém pela net acho loucura, e esse livro não recomendaria pra meus alunos adolescentes , acho livros assim meio que ajudam a criar a expectativa de que realmente é possível algo assim dar certo. mas criticas de professora a parte rsrs , eu não gostei e não leria esse livro.
    Bjocas!!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts