Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Lembre-se de mim - Romily Bernard @GloboAlt

28.11.15

Wicket Tate acreditava ter conseguido um pouco de tranquilidade em sua vida, quando o detetive Carson reaparece com uma missão para ela. Ir à festa do juiz Bay e hackear o celular de um traficante para uma investigação. Durante o evento, o corpo de uma jovem é encontrado com uma mensagem enigmática marcada em sua pele: “Lembre-se de mim”.
Mais uma vez, Wick se vê mais envolvida em uma trama de crimes, mistério e reviravoltas, na qual nada é o que parece ser. Depois de desvendar o assassinato de sua amiga Tessa em Encontre-me – premiado thriller que conquistou os leitores com uma mistura irresistível de ação, suspense, romance, tecnologia –, a heroína rebelde precisa colaborar com a polícia para proteger sua nova mãe adotiva e sua irmã.
Em Lembre-se de mim a protagonista é pressionada por todos os lados. Além de ser chantageada pelo detetive Carson para que colabore com a polícia, Wick passa a receber recados de seu pai, um traficante preso há anos, que parecia não representar mais uma ameaça. A menina também descobre novas evidências sobre o suicídio de sua mãe, o que a leva a mais pesquisas e investigações. Não bastasse tudo isso, seu namoro com Griff se transforma em um triângulo amoroso, com o surgimento de Milo, um novo amigo hacker.
*** Esta é a continuação de "Encontre-me" e a resenha pode conter spoiler.***

O segundo livro da série é tão ou mais surpreendente que o primeiro. Leia-se novamente a sinopse que conta tudo. A protagonista sofreu muito no livro anterior, viveu experiências traumáticas e por isto não é mais a mesma menina. Ela está de volta com seu namorado Griff. Carson também está de volta e ainda pior, ele é um personagem bem complexo. 

Somos apresentados a um novo personagem, Milo. Ele trouxe para a trama um possível triângulo amoroso e deste fato eu não gostei muito. Wick está sendo chantageada por Carson para ajudá-lo a resolver um caso e Griff não está nada satisfeito com isto. Ela também não esclarece muito bem as coisas para ele, então eu entendo porque neste livro Griff foi tão dramático, mesmo assim, eu torci por ele o tempo todo.

Obviamente ele também não gosta nada da nova amizade entre Wick e Milo. Wick descobre novas informações sobre a sua verdadeira mãe através de um DVD que recebe misteriosamente, Milo também é um hacker e mostra interesse em Wick e, por este motivo, Griff começa a afastar-se dela.  

Wick é um hacker talentoso, daqueles que faz você até ficar com medo de abrir qualquer coisa na internet. Suas habilidades estão cada vez melhores devido ao desespero dela em conseguir dinheiro e a ajuda que recebe de Milo é valiosa. Como são muito parecidos, eles se dão muito bem. 

Para proteger aqueles que ama e viver em paz com a sua irmã, ela é capaz de qualquer coisa. O livro é cheio de reviravoltas e se você gosta de um jovem adulto com um suspense nem tão imprevisível, mas que nem por isso tire o brilho da trama, então este é o livro para você! Agora é esperar a continuação, de novo!

Este livro só está disponível em e-book! Compre na Amazon 

Clique na capa e conheça o livro 1


Comentários
7 Comentários

7 comentários

  1. Nunca li nenhum livro de romance policia, onde tem investigação e coisas do tipo, mas esse parece ter um enfoque não só nos mistérios, e isso faz com que o livro não seja tão pesado, e isso fez com que eu tivesse vontade de ler, e conhecer melhor a trama, gostei bastante.

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Eu curti a resenha do livro, tanto do um quanto dessa daê! Eu curto muito esses tipos de livros. Ate a sua resenha do livro um eu não sabia da existência dele, mas fiquei chateado com sua mensagem final, dizendo que só esta disponível em E-Book! :(
    Abçs

    ResponderExcluir
  3. Não li o primeiro livro,mas sei que esses livros são cheios de mistérios para desvendar. Eu não sou fã de triângulos amorosos e essa capa ta muito bonita.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o livro e muito menos o primeiro, mas eu não me interessei pela trama então dispenso a leitura. Quem sabe na próxima né ? Mas é com certeza uma boa forma de divulgar novos autores.

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Amo conhecer novos livros aqui.E que história de tirar o folego,adrenalina vertendo nas veias.Eu adoro livros com hackers então quando li isso na sua resenha já fiquei ligada de que preciso ler o livro.E é uma pena que ainda tenha uma continuação,ultimamente não tenho conseguido dar conta de séries.

    ResponderExcluir
  6. Diana!
    Os ebooks tem sido uma ótima opção de leitura.
    Não conhecia o livro, a série e o autor, embora tenha gostado de saber que o livro é um jovem adulto com um suspense.
    Gostaria de ler.
    “Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação.” (Charles Chaplin)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Tenho muito interesse em ler essa serie, então vou seguir seu aviso sobre os possíveis spolers e não irei ler sua resenha agora, assim que ler o primeiro livro venho conferir sua resenha.
    Bjocas!!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts