Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Eu Deveria ter confiado em você, Livro 3 da Trilogia Reasonable Doubt - Whitney G. @univdoslivros

16.11.15

No último volume da série, descubra a verdade sobre o misterioso passado de Andrew e acompanhe seu acerto de contas com Alyssa!
Nesta série, a autora best-seller do The New York Times e do USA Today, Whitney Gracia Williams, mistura os mundos do Direito e da dança em uma narrativa apaixonante e erótica que vai fazer o leitor rir, chorar e querer (sempre) um pouco mais.
No último volume da trilogia, Andrew finalmente deve enfrentar os fantasmas de seu passado e buscar seu futuro, ainda incógnito.
Dividida entre a dança e o Direito, caberá também à Alyssa acertar as contas com o passado e decidir o verdadeiro peso de cada coisa, de cada sonho e de cada pessoa. Todos os atos têm um preço, resta saber quem estará disposto a pagá-lo… Confira os excitantes momentos decisivos da série Reasonable Doubt!
*** Esta é a continuação de "Uma Noite e Nada Mais" e  "Ela Nunca Será Minha". A resenha pode conter spoiler.***

Como começar a expressar o amor que eu sinto por esta série? E como fazer a resenha do desfecho de arrasar sem dar spoiler? Lá na resenha do primeiro livro eu comentei com vocês que recomendaria que lessem apenas quando tivessem todos os livros lançados. Pois bem, agora é a hora de aproveitar ao máximo da leitura sem interrupções!!


Andrew é definitivamente o meu personagem favorito deste ano, tenho que dizer que esta é a melhor série que eu li até agora! Eu realmente amei a mudança dele aqui, especialmente depois de ler sobre o seu passado. Se você leu os livros anteriores e estava com raiva dele pelas suas atitudes, aqui você vai entender os seus motivos, que não foram poucos. Ele não merecia sofrer metade do que sofreu e as revelações que são feitas partiram meu coração.

A decisão de Aubrey de abandonar o emprego e consequentemente Andrew por não aguentar mais sofrer por ele muda tudo. Se eu já a admirava, quando ela começa a demonstrar o crescimento da sua personalidade, fiquei ainda mais orgulhosa. Foi refrescante ver uma heroína que não dependia de um homem para fazê-la sentir-se bem. Que correu atrás de seus sonhos, enfrentou os pais e os colocou em seu devido lugar. Também enfrentou um diretor de palco e calou a boca dele com estilo. Esta cena foi de aplaudir de pé, além, claro da cena em que ela revida uma das falas clássicas de Andrew no primeiro volume. Impagável!!! 


Os diálogos deles continuam incrivelmente espirituosos e divertidos. Andrew fica perdido sem Aubrey e finalmente decide lutar por ela. Ele é um bastardo arrogante, no entanto, fiquei fascinada por ele desde o primeiro volume. Seu humor surpreendente me fez perder a conta das vezes que eu ri com este homem e de quantas vezes eu li e reli as partes favoritas desde livro. Acho que já até decorei todas elas.

Boca suja, seu sarcasmo fazia parte dele. Seu passado sofrido o deixou traumatizado e mesmo assim, ele manteve seu caráter intacto. Inteligente, sexy, o melhor no que faz. Eu amei esse cara e eu precisava de mais dele! Esta é uma trilogia de leitura obrigatória para quem curte o gênero e Andrew é um herói único. Quando ele finalmente permite que seus sentimentos venham à tona, se torna um homem que começa a cuidar das necessidades de Aubrey em primeiro lugar. Ele pode ser rude, mas os detalhes com o qual ele se preocupa para fazer sua mulher feliz, como ele faz questão de mostrar que se importa, fizeram dele um homem tão especial que eu nunca vou conseguir esquecê-lo.

Este último livro é o meu favorito dos três e teve uma profundidade que surpreendeu. Apesar da série ser classificada como erótica, o sexo não dominou o enredo. É simplesmente fantástica!! Uma verdadeira leitura de alta qualidade, que me lembra que livros de romance erótico são tudo de bom!




Comentários
6 Comentários

6 comentários

  1. Deu pra ver que o ultimo volume trouxe uma ótima conclusão para essa trilogia, eu tenho a intenção de ler esse livro com certeza e deu pra ver também que mesmo o protagonista masculino tendo feito burradas ao decorrer do livro ele ainda tem um lugarzinho no seu coração. Simplesmente adorei os gifs que você colocou na resenha, adoro resenhas que tem gifs.

    ResponderExcluir
  2. A história desse livro envolve dança e sou louca por dança, e envolve direito duas coisas completamente oposta, e esse diferencial me chamou muito a atenção, e cada resenha dessa trilogia que eu leio aqui no blog, fico mais curiosa para ler o livro, pois a história e a trama parece ser muito boas, e isso chamou minha atenção, quem sabe mais para frente não resolvo da uma chance para essa leitura.

    ResponderExcluir
  3. Oiê
    A historia parece que foi bem envolvente, das três capas a que ficou bem legal foi essa dai! Depois de ter acompanhado todas as resenhas da serie, me deixou bem curioso, Vlw! rsrs
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Estou super curiosa com essa trilogia desde o lançamento do primeiro livro e vou seguir seu conselho e comprar os três de uma vez só pra não morrer de curiosidade.E que personagens mais maravilhosos esses,quero muito descobrir mais sobre o Andrew e seu passado assim como o da Aubrey,e alias amo histórias envolvendo bailarinas.E terminando tão bem assim quero ler o mais rapido possível.

    ResponderExcluir
  5. DIANA!
    Bem impressionada com a quantidade de livros e séries que tenho encontrada por aqui e que nunca tinha ouvido falar.
    “Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação.” (Charles Chaplin)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ouvi falar muito bem dessa trilogia, apesar de ser pequena. Já está na minha lista!!!!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts