Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

[Resenha] Encontrando-Me, Livro 3 da Série Losing It Cora Carmack @novo_conceito

8.11.15

Qual era o meu problema? Hunt era só um cara qualquer. Homens nunca foram um desafio para mim... ou pelo menos não eram fazia muito tempo. Mas aquele homem... Ele me deixava confusa sem nem mesmo tentar.
A maioria das pessoas adoraria passar meses viajando pela Europa após concluir a faculdade sem responsabilidades, sem pais e sem limites no cartão de crédito. Kelsey Summers não é exceção.
Ela está no melhor momento de sua vida, pelo menos é o que continua a dizer a si mesma. Tentar descobrir quem realmente você é pode ser um negócio complicado, especialmente quando se está com medo de não gostar do que vai descobrir. Bebidas e festas não são sufi cientes para afastar a solidão de Kelsey, mas talvez Hunt possa ajudá-la.
Depois de alguns encontros casuais, eles embarcam em uma aventura pelo continente. A cada nova cidade, uma experiência. A mente de Kelsey torna-se um pouco mais clara e cada vez mais seu coração deixa de pertencer somente a ela. Hunt a ajuda desvendar seus próprios sonhos e desejos. No entanto, quanto mais ela aprende sobre si mesma, mais percebe o quão pouco sabe sobre Hunt.
Tudo começa com Kelsey Summers bebendo, dançando e sendo totalmente irresponsável em um bar. Lá ela conhece o sexy e delicioso Jackson Hunt e a partir daí, ele começa a mostrar a ela que viver a vida ao máximo não significa se embriagar até o esquecimento. Tendo acabado a faculdade e vivido relacionamentos superficiais durante toda a vida, Kelsey não sabe lidar com tudo que sente e mantém uma fachada de felicidade totalmente falsa.

Muitas trocas de farpas e algumas situações constrangedoras e perigosas depois, Hunt quer a chance de levá-la em uma verdadeira aventura durante uma semana. O casal parte para a Europa em uma viagem de trem explorando tudo o que o continente tem para oferecer. Claro que eles também se apaixonam durante este tempo todo juntos.

Hunt é um ex-militar e de alguma forma acaba se identificando com os dramas de Kelsey, por isso assume a missão de protegê-la. Passa a maior parte do livro como um mistério, mas em um determinado momento eu já comecei a desconfiar sobre o que ele tanto tentava esconder. Ai veio à apreensão para saber se eu estava certa e como Kelsey reagiria ao descobrir.

Ele é um homem muito reservado, se recusa a falar muito sobre si mesmo ou permitir que o relacionamento avance sexualmente. O resultado disto é uma tremenda tensão sexual das duas partes. Hunt se esforça para ser cavalheiro e cuidar da Kelsey. Seu amor por ela é evidente e sua personalidade é admirável. Era óbvio que ele queria que seu tempo junto com ela fosse especial.

Desde o começo ele percebe como Kelsey se comporta em relação a sua sexualidade e quer tornar seu relacionamento significativo antes de ceder a algo mais. Entende o dilema dela e parece interessado, mas se contém, o que a deixa com raiva. Ela se sente atraída por ele a cada dia e não entende o que há de errado com ele.

Há algumas cenas quentes, no entanto o foco do enredo é o drama interior da protagonista e como ela lida com ele. O que me incomodou foi o fato de no final não ter havido um encerramento do seu passado com os pais. Ela os culpa pelo grave incidente que ocorreu quando ela tinha doze anos quando eles foram negligentes com a sua dor, parte da razão pela qual ela fez esta viagem para "encontrar-se".

A família de Kelsey é bastante superficial e se preocupa apenas com as aparências. Através de e-mails eles tentam fazer com que ela se sinta mal por gastar seu tempo e dinheiro nesta viagem e esta é a maneira que ela encontra para feri-los pelo sofrimento que causaram a ela.

Tanto Kelsey como Hunt têm falhas e problemas, mas juntos eles são melhores. Não é apenas o romance que prende a atenção, seu pano de fundo nos faz conhecer países exóticos como França, Praga e Alemanha. Invejável a ideia deles de ir apenas vagando sem se ater a um mapa apenas para viver uma experiência incrível.

Encontrando-me é um verdadeiro clichê melodramático, no qual o mocinho chega para salvar a mocinha de si mesma. Eles se encaixam, a química é explosiva e eu estava ansiosa para quando enfim eles cedessem a tamanha atração sexual. Quando isto aconteceu foi um capítulo inteiro totalmente incrível, detalhado e muito hot.

Esta foi mais do que apenas uma história de amor, é sobre duas pessoas se descobrindo e aprendendo o seu valor. Um romance recheado de emoções profundas, sobre o crescimento pessoal dos personagens e o amadurecimento de duas pessoas quebradas. Se você foi curte o gênero New Adult, com certeza deve colocar os livros da Cora Carmack em sua lista de leitura. Todos os romances desta série são independentes, o que é só mais um ponto a favor para que você leia sem medo.

Onde Comprar: Saraiva




Comentários
5 Comentários

5 comentários

  1. Diana!
    O tipo de romance que gosto mesmo.
    Já li os livros anteriores e será uma das minhas p´roximas leituras.
    Adoro quando os protagonistas estão em sintonia.
    “A gente todos os dias arruma os cabelos: por que não o coração?”(Provérbio Chinês)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  2. As capas dessa serie sempre me chamou muito a atenção, e as histórias também, adoro essa coisa de romance clichê, porém por parecer ser hot, sempre fico um pé atrás na hora de adquirir esse livros, mas já inclui na minha lista de leituras. Adorei a resenha parabéns;

    ResponderExcluir
  3. Oiê Dih!@
    Como ti falei no seu post do Face, eu ainda não li o o livro três! porque eu queria ler na ordem de lançamento (mesmo sabendo que são histórias independentes) espero poder gostar muito de toda a serie, o livro um foi muito top e engraçado, espero que não perca o mesmo valor ao passar dos outros livros
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Esse é o único livro da trilogia que ainda não li, mas com certeza irei ler. Sabe acho que esse livro se mostrou um dos melhores da trilogia pelo fato de mostrar personagens mais humanos, personagens que encontram a luz um no outro. Invejinha define ao saber que eles fizeram um tour pela europa, mas quem sabe um dia eu também faço isso.

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Eu quero muito ler essa trilogia da Cora mas pretendo ler toda ela certinha mesmo esse livro da Kelsey e do Hunt tendo me chamado mais atenção do que os demais.Personagens com dramas pessoais que deixam uma marca em sua vida com certeza é meu forte e sempre torço para que eles tenham essa recuperação tão aguardada.Estou com muita vontade ler essa história e me encantar ainda mais com os dois assim como a ambientação utilizada pela escritora.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts