Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Em um instante...tudo pode mudar de LM Gomes @QualisEditora

13.11.15

Monique não tinha do que reclamar...
sua vida era totalmente o que ela sonhou.
Aos 23 anos, prestes a concluir sua tão sonhada faculdade, seu namorado era um príncipe, amigas e amigos incríveis.
Ela era dona do seu destino. Até que viu sua vida nas mãos de um estranho.
Rafael era um cara normal, com sua vida planejada e previsível. Prestes a ficar noivo, aos 28 anos ele já tinha seu destino todo traçado. Mas quem era ele para subestimar o quanto o mundo pode girar?
Ele passava naquele momento, naquele lugar, mas sabia que não podia virar as costas para aquela estranha, uma mulher que virou seu mundo de cabeça para baixo no instante que entrou nele.

Olá pessoal, tudo bem? Hoje trago mais uma dica maravilhosa! Este romance nacional tem drama, erotismo, cenas bem humoradas e românticas, um casal super fofo e apaixonado e gerou alguns momentos de tensão que fizeram meu coração disparar!


Em um instante... um episódio marca a vida de duas pessoas.

Monique e Rafael estão no lugar certo, mas na hora errada. Os dois se conhecem em uma situação inusitada e estressante e é ali que seus destinos se cruzam. Rafael literalmente salva a vida de Monique quando ela vira refém em um assalto. Em meio aos pesadelos que viram suas noites, ela sente a necessidade de agradecer de alguma maneira ao seu anjo da guarda.

Em um instante... Rafael virou o protagonista na vida de Monique.

Dá se inicio uma amizade. Rafael é pediatra e sonha em ter sua própria clínica. Tem uma relação perfeita e invejável com o irmão Pedro, o único membro da sua família. É o bom moço, corajoso e educado, mas sabe como ninguém se tornar o cara mau e boca suja, um verdadeiro doutor delícia! OMG! Amei quando ele mostrou esta nova faceta de sua personalidade. Nenhum dos dois consegue esconder a atração e aí...

Em um instante... corações são partidos e duas vidas são entrelaçadas.

Ambos tinham relacionamentos estáveis e viviam muito bem em seu mundinho previsível. Quando um entra na vida do outro, nasce um amor deliciosamente louco e intenso, por isso, eles encaram a mudança com toda a certeza de estarem tomando a atitude certa. Eles são extremamente honestos e isto foi admirável. Rafael mostrou seu caráter quando terminou seu relacionamento antes de embarcar em outro. Já Monique, sofreu uma decepção que mesmo que tenha ocorrido em um momento oportuno, ainda a deixou magoada.

Em um instante... os dois estão felizes por estarem em sintonia.

Devido ao passado dos dois, eles precisam aprender a confiar um no outro para poder lidar com ele. O passado de Monique é o que traz mais problemas ao casal. Do começo ao fim, o ex dela não se conforma com a separação e usa os métodos mais sujos para infernizar a vida deles. Foi nestes momentos que meu coração dava um salto, de medo e de aflição.

A narrativa intercala os pontos de vista de Rafael e Monique entre os capítulos. Mesmo com todos os contratempos que ocorrem no decorrer da trama com o intuito de separá-los, eles não fazem joguinhos e enfrentam tudo juntos. Desde que se conhecem demonstram claramente o que sentem sem frescura e sem enrolação.

Curti muito a escrita que focou apenas nos personagens, nos sentimentos deles, nos seus sonhos e planos para o futuro. As cenas são quentes já que os dois são pura química e além de toda a sensualidade presente no enredo também houveram momentos de muita emoção e ternura.

Em um instante...e para sempre! A felicidade e a maior realização de todas ficam juntas.



"Por isso eu te amei em um instante. Certeiro, rápido, irrevogável, imutável."

Ah!!!  E o Pedro gente?  Aquele ali foi outro que roubou a cena e o meu coração. O amor que ele sente pelo irmão é comovente e renderam algumas risadas. Seu coração de ouro, a maneira como passa a tratar a cunhada e seu modo e encarar e viver a vida me deixaram encantada! Cafajeste assumido ou apenas honesto ao extremo? Acompanhe a história dele no Wattpad.


Onde Comprar: Qualis Editora 



Comentários
6 Comentários

6 comentários

  1. Eu estou apaixonada pela resenha !
    Obrigada. Linda como eles ...

    ResponderExcluir
  2. OiÊ
    Nossa achei bem clichê essa sinopse, acho que tá um pouco faturado a mocinha esta feliz da vida (e com um namorado) e chega alguém do alem e acaba com o destino previsto, rsrs, mas eu gosto muito dessa capa,
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Diana!
    Gostei de ver que Rafael terminou seu relacionamento anterior para embarcar no novo com Monique e mesmo com o ex dela sem aceitar a separação usa de todos os artifícios para separá-los, eles conseguem superar e ficar juntos.
    Quero ler.
    “Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo.”(Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses romances clichês, mas o que me deixou com o pé atrás nessa leitura foi e que os dois já tem relacionamentos estáveis, e acabam do nada rompendo para ficar em outra relação, e isso me deixa muito confusa, essa coisa de amores a primeira vista, não sei se iria gostar muito, bom, não que a história seja ruim, porém prefiro relacionamentos que são construídos ao decorrer da história, mas quero muito da uma chance a esse livro.

    ResponderExcluir
  5. Eita que o ultimo quote lacrou e me deixou doida pra ler esse livro, ta certo que não foi muito com a cara de que deixaram seus relacionamentos estáveis para viverem um paixão, se fosse comigo eu não ia gostar, mas viva o amor kkk eu já tinha esse livro no kindle e já tinha esquecido dele devido a muitos livros físicos que tenho pra ler mas estou prevendo que vou largar minha atual leitura e me perder neste casal que prometo ótimas horas de leitura.

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Que amor,o livro tem tudo que procuro quando quer ler algo arrebatador.Os personagens parecem ser tão legais e eu adoro essa narrativa onde traz o ponto de vista dos dois envolvidos na história,as escritoras brasileiras tem se superado em lançar livros bons e emocionantes.E já quero ir acompanhar a história do Pedro no Wattpad.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts