Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Conquista, Livro 2 da Trilogia Devoção - J.C. Reed @EditoraUnica

5.11.15

O segundo livro da trilogia Devoção best-seller do The New York Times, Wall Street Journal e USA Today. Encontrar Jett foi um verdadeiro azar. Perigoso, imprevisível. Um cara que era melhor evitar. Nesse jogo, porém, as apostas são altas. Vale a pena correr o risco? A continuação da história de Brooke e Jett mergulha de vez nas armadilhas do amor e da sensualidade.
Brooke Stweart sempre achou que esquecer é algo muito difícil. Entretanto, perdoar é impossível. Quando o homem em que ela confiava a traiu, a única opção que ela tinha era seguir em frente. Brooke está determinada a começar uma nova vida, até que encontra Jett novamente: aqueles olhos verdes, sexy como o pecado. O homem que ela desejava. O homem que jogava sujo. O homem que a enganou.
Lindo e arrogante, Jett Mayfield sabe que cometeu erros. Ele poderia ter qualquer outra mulher que desejasse, mas era Brooke que ele queria. Quando uma segunda chance colide com os segredos da alma e Brooke precisa confrontar seu passado, ele se vê determinado a protegê-la. Ela aceita sua ajuda não só porque precisa dele, mas também porque não resiste a seus encantos. Desta vez, porém, o jogo será do jeito que ela quiser.
*** Esta é a continuação do livro Devoção e a resenha pode conter spoiler***

Conquista” começa exatamente de onde “Devoção” parou. Brooke é uma corretora de imóveis que não está atrás de relacionamentos, mas conhece Jett Mayfield. Irresistível, rico, lindo e charmoso, o verdadeiro pacote completo e ambos decidem por um relacionamento "sem amarras" que acaba se tornando algo mais. 

O primeiro volume terminou com um segredo sendo revelado que, por consequência, colocou um fim a este relacionamento, no entanto, este segredo não está nenhum pouco perto de ter sido revelado totalmente e nesta continuação, você descobre vários fatores que vão deixar isto claro.

Brooke, de coração partido, viaja com a amiga Sylvie para a Itália a fim de fugir de Jett e conhecer a propriedade que herdou. Jett não se conforma com a separação, não teve a chance de se explicar e não perde a oportunidade de ir atrás dela.

Ela fica chocada ao ver Jett na Itália, não está feliz em vê-lo, mas também não consegue ficar longe e mesmo muito magoada, o amor e o desejo ainda estão lá. Jett então, vai fazer o que for preciso para convencer Brooke que ele só teve as melhores intenções quando escondeu informações importantes a fim de protegê-la. 

O que deveria ser uma conversa para esclarecer os fatos leva a muito mais já que a química destes dois é imensa. Eles agora precisam resolver seus problemas de confiança e enquanto estão fazendo exatamente isto, algo acontece, com certeza ligado ao que tanto Jett tentou esconder de Brooke. Envolvidos em perseguições de carro, roubos e uma construção suspeita, eles tentam descobrir o que está por trás de tudo isto.
“Eu faria qualquer coisa por você, sabia disso? Se você cair, eu a seguro. Se estiver com medo, eu envolvo meus braços em volta de você e levo-a para longe de seus medos. Eu morreria para mantê-la segura, porém mais do que qualquer coisa, eu faria o que fosse preciso pra mantê-la ao meu lado. Por você eu conquistaria qualquer coisa, tudo, a qualquer hora.”
Jett é doce, possessivo, perigoso e muito quente! As cenas do casal estão ainda melhores e na munha opinião este livro é mais intenso que o primeiro. Há voltas e reviravoltas empolgantes, com pitadas de drama e suspense. O mistério que envolve a propriedade de Brooke continua me deixando curiosa e ela ainda se mostra forte e determinada, o que a torna uma mulher a altura do homem que ela tem ao seu lado.

Ele é um verdadeiro macho alfa, em contrapartida, mostra seu lado frágil e quebrado quando percebe que não pode ficar sem a mulher que ama e a única maneira que ela vai dar-lhe uma segunda chance é com ele trabalhando duro para ganhar sua confiança. O resultado disto é um enredo quente e romântico.

O ritmo neste é bem mais rápido e entra em cena um amigo de Jett, Kenny, que por sua vez, se envolve com Sylvie. Eu espero que o último livro desta trilogia inclua cenas deste outro casal em paralelo. Junto com todo o romance delicioso que está acontecendo, há uma incógnita presente no enredo e mais uma vez a autora termina sem dar muitos detalhes, apesar de trazer uma surpresa na vida de Brooke e Jett. Agora é aguardar o desfecho.


Este livro faz parte de uma trilogia com o mesmo casal... Clique na capa para ler a resenha do volume 1



Comentários
8 Comentários

8 comentários

  1. Já tinha visto o primeiro livro, porém nunca me interessei em saber qual era a trama que rolava na história, e até romance entre os personagens parece ser bem legal, e fiquei até vontade de ler, quem sabe mais para frente resolvo ler ou não.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Diana!
    Eu nem conhecia a série. Por isso, li a resenha sem medo de ser feliz hahah
    Odeio quando autores deixam as respostas para o último livro. Isso quando eles respondem direito. Fico parecendo os fãs de Lost: sem entender mais nada
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Olá
    eu não li essa serie, mas eu gostei de acompanhar as suas resenhas, mas não é algo que eu compraria para lê. Espero que com o ultimo livro te deixe satisfeita! minha irmã gostou muito do final
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oooi! Ainda não li a sua outra resenha, mas quando estiver com mais tempo, vou dar uma olhadinha :D Gostei da ideia deste! Não gosto tanto de ler trilogias com o mesmo casal, mas esta parece ser legal, e envolve muito mais que confiança. E esse livro se passa na Itália! Deve ter sido uma leitura bem bacana, caso a narrativa descreva os lugares que eles passaram. Gostei da resenha ;)
    bjs.
    http://www.thoughtsandadventures.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu já li o primeiro livro e tenho que dizer que terminei o primeiro livro com o coração apertado kkk Sabe eu to com o segundo aqui em casa para ler porque minha prima me emprestou mas não tive tempo ainda para ver a continuação desse casal ¬¬ Mas com sua resenha estou motivada a terminar esse livro antes do final do ano kkk

    ResponderExcluir
  6. Diana!
    Pelo visto você é como eu: adora romances!
    Tenho esse livro aqui para leitura mas só quero começar quando tiver todos sa série em mãos, assim leio tudo de uma só vez.
    “Para quê preocuparmo-nos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos de resolver primeiro.”(Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  7. meus livros preferidos, romances com uma pitada de mistério amoo.não li o primeiro da serie mais com certeza vai para a lista do quero ler do ano que vem.

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Esse foi um dos únicos livros que abandonei esse ano.A leitura estava extremamente arrastrada e achei a história monótoma e não me encantei com o Jett nem acreditei no amor que eles diziam sentir um pelo outro.Quero dar uma chance novamente a esse livro e ao próximo em breve já que mesmo não gostando tenho curiosidade em saber como a história deles vai terminar.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts