Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Conexão Explosiva, Livro 2 da Série Hacker de Meredith Wild @EditoraAgir

5.11.15

Uma bela jovem com um segredo, determinada a fazer de tudo para vencer na carreira. Um bilionário decidido, com habilidades que vão muito além de seus dons em informática. Uma paixão avassaladora que vai pôr de ponta-cabeça os planos de todos os envolvidos. Erica Hathaway aprendeu desce cedo a não depender de ninguém. Recém-formada em Harvard e dando início à própria empresa, tudo o que ela não quer é perder seu foco profissional por conta de paixonites juvenis. Planos, porém, são feitos para falhar. Em uma reunião decisiva, Erica conhece o misterioso e genial empresário Blake Landon e se vê imediatamente atraída por ele. Apesar de o sentimento ser mútuo, ela resiste aos avanços implacáveis de Landon. O que ele não imaginava era que Erica escondesse um segredo inimaginável, que pode pôr a perder não só a relação entre os dois, como também a vida que ela lutou muito para construir.

***Esta é a continuação do livro Atração Magnética e a resenha pode conter spoiler***



Eu estou adorando esta série e já estou louca pelo livro três que está em pré venda e será lançado dia 07 de dezembro. O negócio de Erica está começando a decolar e ela continua lutando contra um hacker que tenta prejudicar o site. Adicionado a isto, ela ainda tem que lidar com Blake querendo interferir sempre que possível no intuito de ajudá-la. Ela deseja crescer sozinha, sem ficar dependente dele, no entanto, sendo possessivo do jeito que ele é isto definitivamente não é uma tarefa fácil para ela.

Coisas boas e ruins acontecem nesta história e as boas me deixaram irremediavelmente mais apaixonada por este homem. Quando Erica decide confiar seu coração a ele, eis que seu pai e uma nova funcionária contratada do marketing resolvem trazer sérios problemas para sua vida, gerando uma tensão na trama que me deixou empolgada todo o tempo.

O romance entre Blake e Erica começa a ficar mais selvagem neste volume, com ela desejando ser o que ele precisa e ele começando a mostrar do que realmente gosta entre quatro paredes. Não foi nada de outro mundo, mas desconfio que nos próximos livros a tendência é que as coisas esquentem e muito sobre os lençóis e fora dele.

O romance é tumultuado, cheio de erotismo, luxuria, ciúmes e estes dois, que ficam imediatamente atraídos, possuem personalidades independentes, fortes, sentimentos profundos e uma química sexual eletrizante. O passado de ambos volta para assombrá-los e colocá-los em perigo. O suspense e a escolha dolorosa que Erica tem que fazer me deixou de coração partido.

Emocionante e de tirar o folego, Conexão Explosiva descreve a luta que é amar plenamente e confiar um no outro. Para permanecerem juntos eles terão que superar alguns desafios e intrigas que ameaçam destruí-los e quando segredos são revelados e outros guardados, o amor de Blake e Erica é testado além do limite.

Erica começa a conhecer os pais de Blake e também um pouco mais sobre ele ao longo da história. O lado dominante de Blake está mais acentuado, o que chama a atenção do leitor e o deixa sempre querendo mais. Tá certo que cinco livros do mesmo casal é um tremendo exagero, mas espero que a autora mantenha o ritmo nas sequencias. 

Os personagens secundários como já tinha mencionado na resenha anterior são incríveis. O livro é bem escrito, bem desenvolvido e a revisão continua excelente. Para mim ficou provado que esta é mais uma série viciante que todos que curtem o gênero vão adorar.

Onde Comprar: Saraiva Amazon Conheça a Série




Comentários
5 Comentários

5 comentários

  1. Olá
    EU li já a sua resenha do livro um, e não fui muito com a serie, acho as capas bem legais! e esse descanso de porta é top! Adoro colecionar isso!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. A histórias do livro parece ser bem construída, tanto do primeiro quando do segundo, e tem uma premissa muito boa, que prende o leitor do começo ao fim, mesmo sendo hot, deu uma vontade de ler esse livro, pelo fato de seus elogios, mas tenho medo de ler e não gosta, vou pensar direitinho e quem sabe me venço pela curiosidade.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou a um tempinho já de olho nesse livro, prevejo que vou comprar ele pela saraiva já que ta novo reais nela kkk Eu confesso que não ia ler a resenha por causa dos spoiler mas não resisti e já deu uma olhadinha só pra matar a curiosidade e conhecer esse casal que logo estará na minha estante.

    ResponderExcluir
  4. Diana!
    Romances explosivos me conquistam de primeira.
    Bom saber que nesse livro os protagonistas se conhecem e se entrosam um pouco mias, tornando a relação ainda mais explosiva.
    Gostaria de ler a série.
    “Para quê preocuparmo-nos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos de resolver primeiro.”(Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Eu já tinha visto a capa do primeiro livro mas nunca tinha parado para ler uma resenha sobre ele,que idiota eu fui,já poderia ter iniciado ele faz tempo.Gostei muito da história e cinco livros é meio exagero mesmo mas quando você se da bem com os personagens quer que a série nunca acabe.E já que o natal está chegando já sei o que pedir,quero muito acompanhar a história do Blake e da Erica e tomara que os próximos livros não sejam decepcionantes.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts