Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

Resenha | 14 Dias - Barbara Biazioli @EditoraBezz

10.11.15

Caroline de Francis trabalha num porão. A arquivista da empresa de segurança tecnológica ARTAME, que sonha em terminar a faculdade de Engenharia de Produtos e fugir daquelas caixas empoeiradas, mantém os pés no chão 24h do dia.
Nada de sonhos mirabolantes, afinal, a vida nunca foi fácil para ela.Até que numa noite de hora extra, a fantasia invade sua vida na forma de Príncipe Encantado e Fada Madrinha..
.Pedro Villas Boas, dono da ARTAME, tinha tudo que o dinheiro pode comprar: uma bela cobertura, viagens de helicóptero pela cidade, carros importados... e uma esposa à vista em menos de um mês. Só não tinha paz.
Paz esta que ele encontra observando sua arquivista através das telas de vigilância.
Num impulso inédito em sua vida, Pedro invade o mundo de Carol e lhe propõe um acordo. Um acordo com benefícios explícitos. Um acordo que durará 14 dias...
Olá pessoal, tudo bem? Hoje eu trouxe uma dica deliciosa de leitura nacional para quem curte um erótico envolvente e sem frescura. Não vou me alongar na resenha porque a sinopse já disse muito sobre ele e como ele é curtinho (130 páginas) se eu falar demais vou acabar estragando toda a emoção para vocês.
Cada capitulo é narrado em forma de contagem regressiva. São catorze dias de muita luxúria e descobertas e cada um que se apresentava me fazia sentir aquele friozinho na barriga por saber que estava acabando, que os dias deles estavam contados. Torci muito pelo casal e a autora não decepcionou. Catorze dias que viciaram e que acabaram com um gostinho de quero mais.

Em um nano segundo eles se apaixonaram, viveram momentos fantásticos e apesar das dúvidas e do medo, Carol decide aproveitar tudo até o fim. Uma loucura, mas uma loucura que a faz mais feliz que nunca. Ver este homem poderoso a cada dia mais encantado pela simplicidade e coração de ouro desta mulher, cada dia mais louco por ela foi estimulante. Não consegui largar o livro para nada!
"Precisei de catorze dias com você em mim e catorze noites com você em meus sonhos. Eu te amo da melhor forma, o que faz o melhor de mim."

Ele deseja paz e com ela e tem isto e muito mais. Nem é necessário comentar o quanto esta história é quente... Amei! Nada melhor quando você se surpreende com a leitura. O enredo é clichê, um homem rico e lindo, uma mulher pobre e cheia de qualidades, uma oportunidade que parece mais um conto de fadas, um acordo que não sai como o esperado e transforma o casal improvável em almas gêmeas e um final que envolve várias confissões e segredos revelados. Me julguem! Eu adoro e nunca fico enjoada disto!


Onde Comprar: Físico | E-book



Comentários
6 Comentários

6 comentários

  1. OiiiÊ Dih!
    Nossa, eu ão sabia que esse livro era da Bezz, mas achei bem legal a proposta da nossa protagonista pensar no futuro sempre com os pés no chão! espero que tenha dado tudo certo para ela! kkk, e que seu príncipe não vire um verdadeiro sapo!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro, mas a sinopse não me chamou muito atenção, e eu achei que ela não conseguiu transmitir muita coisa, mas para mim, quando leio sinopse onde o cara e rico e a mocinha e pobre, e tem essa coisa acordo, já não me chama atenção mais, não desvalorizando o livro, e porque não gosto mesmo e já li vários livros com a mesma trama, porém creio que tem gente que vai amar essa leitura.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha e da historia tb, parece clichê e eu adoro esse tipo de historia.
    vou procura o livro !
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Diana!
    Também, nunca me enjoo desses romances clichês e quanto mais clichê melhor, porque não há amor sem que haja clichê e pieguice...
    Quero ler mais esse livro.
    “Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo.”(Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse livro no kindle, não sábia que era tão bom de ler, se soubesse já tinha lido ele pena que o livro é curtinho e deixa com um gostinho de quero mais mas o que vale é leitura maravilhosa que teve.

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Também podem me julgar mas eu também nunca me canso de enredo batido.Esse livro parece ser ótimo é uma pena serem tão poucas paginas,queria descobrir mais da histórias dos dois.E não aceito menos do que um final arrebatador.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts