Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Vem Comigo - Sable Hunter & Ryan O'Leary @EditoraBezz

9.10.15

Lacy passa o tempo planejando eventos em um clube de campo. Seu mais recente e maior projeto é a grande celebração de quatro de julho. Fogos de artifício iluminando o céu – vermelho, quente e boom! Ela adora a emoção, a espetacular exibição de fogos e calor lhe dá emoção. O único problema é… Lacy nunca teve seus próprios fogos de artifícios. Apesar de ter ouvido seus amigos falarem de suas escapadas sexuais, ela nunca experimentou o grande ‘O’. De acordo com o único homem que ela teve, Lacey é frígida. Há algo errado com ela, ou ela não conheceu o homem certo para o trabalho?
Jake é o gerente do campo de golfe no Country Club. Ele está projetando e supervisionando um projeto de construção e ao vê-lo sem camisa, suando, flexionando… Isso deu ideias a Lacy. Jake tem uma certa reputação de ser capaz de lidar com quase qualquer tarefa que lhe é dado. Rumores de suas proezas sexuais são lendárias. Agora, toda vez que Lacy o vê trabalhando com as mãos, fazendo algum trabalho pesado, seu corpo brilhando com o suor da exaustão, ela começa a acreditar que Jake poderá dar o que ninguém nunca conseguiu. Ela só tem que descobrir como perguntar a ele. Mas o que Lacy não sabe é que Jake tem suas próprias ideias. Sua visão sobre o amor e a vida foram moldadas pelos erros de sua família. Ele acha que o amor verdadeiro não existe, só há sexo. Até que ele conhece Lacy. Esta celebração de quatro de julho poderá prova ter mais explosões do que aquelas no céu. Jake prepara-se para provar que ele pode dar a Lacy exatamente o que ela precisa. Na verdade, Jake tem a intenção de mostrar para Lacy que o que ela precisa – é ele. Decifre os fogos de artifício, prepare-se e lance-se com esta quente e nova coleção de histórias. Venha fazer parte do Vermelho. Quente. E Boom!”
Olá pessoal, tudo bem? Quando ouvi falar que este livro estava sendo publicado no Brasil, fiquei super empolgada. Já li algumas obras da autora e amei. O enredo deste é um pouco mais light, talvez porque Sable Hunter não está escrevendo sozinha. Como a sinopse já contou em detalhes o que você pode esperar desta história, não vou me alongar muito na resenha ok?

A trama é muito agradável e clichê. É claro que você já imagina que Jake será o homem que vai conseguir fazer com que Lacy veja estrelas e fogos de artificio né? Bem óbvio! O que torna a história fofa é o fato de que tanto um quanto o outro não conseguem enxergar o quanto são correspondidos em seus desejos e sofrem à sua maneira por isso.

Enquanto Lacy é extremamente tímida e insegura e acredita que um homem como Jake nunca se interessaria por uma mulher como ela, Jake, por outro lado, se sente rejeitado a cada vez que tenta se aproximar. Uma série de confusões e desastres acontecem até que os dois consigam enfim se entender.

Ambos tiveram experiências no passado que os fizeram encarar os relacionamentos de uma forma negativa e quando se conhecem, junto com a atração sexual, também surge a vontade de se permitir ver se juntos poderão mudar as coisas. Com a ajuda dos amigos que resolvem dar uma de cupidos, estes dois descobrem que foram feitos um para o outro..

Apesar de ter esperado algo mais hot, o livro não decepcionou. É engraçado, sexy e romântico. As cenas quentes foram poucas e outros personagens, que farão parte dos outros livros da série, já foram introduzidos. A amizade e os diálogos das mulheres são hilários e bem reais. Recomendo!


Onde Comprar: E-book | Físico



Comentários
8 Comentários

8 comentários

  1. Oi, Diana
    Adoro um hot fofo, tipo esse, apesar de nao ser hot, como você disse. Essa sinopse me ganhou demais
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oooi! A sinopse é realmente legal e que nos passa aquele spoiler básico de que é óbvio que os dois vão fazer tipo um "deal" em um relacionamento "baseado" em coisas quentes e ações inesperadas kkkkkkkkk Sua resenha foi pequena, mas objetiva, o que amei <3 Parece ser engraçado mesmo, porque eu lendo, não achava que ela fosse tímida, mas como você citou, deve ser engraçado ler ela se complicando e conversando com as amigas sobre o cara suado e tal kkkkkkkkkkkkk
    Beeeijos e ótimas leituras!
    www.thoughtsandadventures.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiê
    mossa, eu não sabia que o livro era estrangeiro! Juro que eu pensava que os livros da Bezz era só nacionais, rsrsr. Adorei saber que é os dois que não se tocam que são correspondidos, me pareceu bem inovador, rsrs
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Diana,apesar de não me atrair por livros com essa temática,acho que a trajetória de Jake e Lacey será interessante,pois mostrará os personagens crescendo e perdendo suas inseguranças .Terá uma parte divertida,pois acontecerão muitos desencontros até os dois se entenderem.Amigos cupidos parece também bem legal.Amo diálogos hilários e reais.Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Como eu não curto livros hot, eu até que daria uma chance para esse, já que ele não tem uma pegada tão hot. Porém, vi que esse livro é bem clichê, o que acabou me desanimando. Espero ter a oportunidade de lê-lo algum dia!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Diana. Já senti uma reclusão sobre o livro quando percebi a sua capa, além de muito feia, ela nos mostra do que se trata o livro, o gênero erótico. Não sou interessado no gênero, ainda mais quando ele é unido aos tradicionais e perturbadores clichês. Fico feliz que tenha gostado, mas não lerei.

    ResponderExcluir
  7. O livro tem gênero que não curto muito, apesar de amar romance, não gosto muito de hot, mas a história parece ser muito boa, e porque não gosto do gênero não que dizer que o livro e ruim, por isso acho que vou indicar esse livro para algumas pessoas que gostam desse gênero.

    ResponderExcluir
  8. Sua resenha está muito boa, mas sinceramente o livro não faz meu estilo de leituras, não curto muito livros eróticos.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts