Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Ousada, Livro 2 da Série Provocante de Paola Scott

3.4.17

O que você faz quando a vida lhe dá uma segunda oportunidade? Agarra-a com unhas e dentes, vivendo cada dia como se fosse o último, sugando tudo o que houver de melhor e mais prazeroso.
Esse é o lema de Maitê, uma mulher moderna, profissional bem-sucedida, culta e divertida, apesar da grande decepção sofrida.
Decepção essa que apesar de ter ficado no passado, não a permite se entregar a um relacionamento sério. E na intenção de se proteger, se permite apenas envolvimentos momentâneos, aventuras de uma noite apenas, casos que não configurem compromisso. Resumindo, apenas sexo, em seu estado mais puro e devasso.
Porém, ao conhecer Rodrigo Meyer, sua couraça se desfaz. Aquele sexy e experiente advogado, a leva a patamares nunca antes alcançados, realizando todas as suas fantasias, sem cobranças, sem mentiras, sem rodeios.
E todo esse jogo de sedução, essa sinceridade escancarada, acaba por desnudar sua alma, fazendo com que ela abuse do sarcasmo para afastar esse homem que mexe com suas emoções. Mas até quando ela conseguirá manter seu coração fechado? É possível ser feliz, enterrar o passado definitivamente e aceitar o amor?

Romance erótico, viciante e escaldante na área. Esta ruiva e este ser dos infernos vão deixar vocês super empolgados pode acreditar! Maitê já foi apresentada no livro anterior e não fica atrás da melhor amiga em beleza, língua afiada e poder de sedução. Bem resolvida sexualmente, está sempre disposta a experimentar coisas novas para obter todo o prazer que tem direito. O da vez para ela é aquele que está disponível no momento, neste caso, Rodrigo Meyer que assim que a conhece, fica louco por ela.

Ele é um tesão de homem, olhos azuis, corpo maravilhoso, sorriso encantador, emana força, tem uma presença marcante que domina o ambiente e é dono de uma voz de derreter calcinhas!! Uau! Disputando a tapas este homem com a Maitê gente! Uma pena que depois que a conhece ele só tem olhos para ela, fazer o que?? 

Mesmo que muitas vezes ela seja rude, sarcástica e tente demonstrar indiferença, fica completamente apaixonada pelo único homem que a faz se sentir tão bem em anos, não só sexualmente, pois até as farpas que eles trocam são saudáveis. E se a intenção de Rodrigo é afastá-la dos seus pensamentos, falha a cada encontro, já que Maitê não é uma mulher qualquer.

Tanto um quanto o outro estão fugindo de um relacionamento sério e demoram a admitir seus sentimentos. Teimosos e orgulhos, vivem situações novas e ousadas, brigam, fazem as pazes, brigam mais um pouco e protagonizam cenas para lá de picantes nos lugares mais inusitados.

Este "ser dos infernos" como Maitê costuma chamar, a enxerga e a entende, mesmo com todas as suas contradições e sua insolência. Rodrigo sabe ser sedutor e romântico na medida certa e isto fez com que tanto ela como eu, ficássemos fascinadas por ele. Ahhhhh... aquele momento que palavras não são suficientes para indicar um livro!!!!

"Você foi feita para mim! Linda, gostosa, impecável, completa!"

"... você é meu ser dos infernos. Porque me incendeia, me faz perder os sentidos, a razão. Enlouquece-me e me leva do céu ao inferno em questão de segundos."


"Não sabia dizer o que era mais intenso. O sexo em si ou seu olhar que parecia desnudar minha alma, enxergar através de mim, me expor totalmente, meus medos, minhas dores, meus sonhos."

"Eu me pegava pensando nela vinte e quatro horas por dia, encontrando um pouco dela em tudo que estava perto de mim. Não que eu não acreditasse no amor, mas ele nunca chegou a mim, então estava bem adaptado à minha vida. Porém ele veio e me dominou, na forma de uma ruiva ardida e safada, que não confiava em mim o suficiente para encarar um relacionamento e me contar o que tanto a assustava."
O segredo que tanto Maitê esconde foi uma tremenda surpresa para mim. Imaginava tudo menos aquilo e com a revelação, admirei ainda mais esta mulher. A força que ela mostra durante uma situação de risco e como ela viveu toda a sua vida depois do ocorrido no passado sem se deixar abater, a ponto de aproveitar cada minuto, é invejável. Muitas mulheres que passam pelo mesmo tipo de abuso ficam traumatizadas para o resto da vida. Mesmo em se tratando de ficção, fica a lição para todas as leitoras.

Foi muito difícil para mim escrever esta resenha, fiquei com tanta saudade do Pedro que assim que terminei Ousada, fui reler Provocante. Amei o Rodrigo, mas o Pedro ainda é meu preferido!! Tá, eu sei que ninguém faz um brigadeiro como ele (e que brigadeiro delicioso!!!) muito menos dança um tango na horizontal de maneira tão sensual! Que calor!!! Mas, enfim, não se pode ter tudo nesta vida né? Resolvi não ser egoísta e escolher apenas um deles. Já de olho no do próximo livro que fique claro!
"A mulher que eu conheci a alguns meses, que começou infernizando minha vida para logo em seguida me deixar de quatro, tem um sorriso lindo, alegre, jovial. Contamina todos a sua volta com seu otimismo e entusiasmo. Torna a vida colorida e mágica."
A playlist mais uma vez arrasou!! Uma das minhas músicas preferidas destacou uma cena emocionante e muito aguardada. Achei o máximo a autora não dar nenhum spoiler neste livro. Quem já leu o anterior vai entender o que quero dizer. Ela soube introduzir algumas das cenas e diálogos de Maitê com a Paola, sem, no entanto, revelar o mistério da trama. Quem começou a série por este livro, pode ler o primeiro volume sem medo de ser feliz.


Onde Comprar: Físico E-book Conheça a Série 



Comentários
6 Comentários

6 comentários

  1. Oooi! Então, por se tratar de um livro que tenha maos s picantes, eu não vou ler. Não curto mais livros do gênero. Mas, para quem for ler, boa leitura! :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Diana. Bom, como você deve saber, o gênero erótico não é o meu estilo de leitura favorito, logo dispenso qualquer tipo de leitura no momento. Mesmo assim, li a resenha de Ousada e não gostei nada do que vi. Percebi uma história bem clichê. Um casal, uma autorejeição e farpas. Nada inovador. Não gostei!

    ResponderExcluir
  3. Diana,não gosto muito de romances eróticos,mas essa história da Maitê e Rodrigo vai ser realmente de pegar fogo.Legal o segredo de Maitê ser uma tremenda surpresa para você.Concordo com você que a playlist com Beyoncé realmente parece combinar e muito,em outras palavras arrasou!!!Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. O livro parece ser realmente muito bom, mas não leio esse tipo de gênero, porém para quem gosta é uma boa indicação de leitura, tenho certeza que vão gostar muito.

    ResponderExcluir
  5. Oiiê!!
    Parece que o livro dois esta melhor que o primeiro, rsrs. Olhando sua resenha dá pra ver que ele é bem quente, e essa ruiva parece que promete abalar tudo nesse livro!
    Bjks

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts