Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Magnífico, Livro 3 da Trilogia da Lei - M.S. Fayes

27.10.15


Quando Lana Conner precisou recorrer à ajuda de suas amigas, Kate e Fay, ela mal poderia imaginar que sua vida estivesse à beira de uma reviravolta. Abandonada pelo namorado, grávida e sem perspectiva de trabalho, ela volta a morar com sua mãe no interior, até que uma situação exige que ela saia de seu casulo e retorne a Boston. John Reynolds é um renomado juiz, senhor do destino na vida de muitas pessoas, de repente se vê sem o controle de sua vida quando uma amizade inesperada surge entre ele e Lana. John se fechou para o amor, assim como Lana foge do mesmo sentimento. Mas bastou apenas um olhar para que soubessem que algo poderia mudar em suas vidas. Será que estão prontos para enfrentar as dificuldades do dia a dia? O que o futuro poderia reservar a estes dois para que se permitam a chance de um novo começo?



Olá pessoal, tudo bem? Preparados para se apaixonar e suspirar por este casal fofo? Eu estava louca para vivenciar a história da Lana. Livros com bebês e mulheres grávidas sempre me emocionam e este não foi diferente. Apesar de trazer uma história independente, eu aconselho que vocês leiam os livros anteriores para aproveitar melhor o enredo. A trilogia é excelente, linda, bem escrita e romântica. Bora conhecer o encerramento?

Quando Lana sofre uma grande decepção amorosa e a escória do ex namorado, junto com a família dele, ameaça reivindicar a guarda do seu bebê ainda no ventre, ela está determinada a ir até os confins da terra para buscar o melhor advogado do mundo e garantir a proteção do seu filho.

Sorte a dela que tem duas amigas-irmãs maravilhosas, cujo os parceiros são os melhores quando se trata de aplicar a lei. Quem já leu os livros anteriores, percebeu como a sua amizade com Kate e Fay é inabalável. Das três, Lana é a mais romântica e doce e, com certeza, este é o meu livro preferido da trilogia. John é meu e ninguém tasca!!
"Eu fui me apaixonando a cada dia por você. Pela sua doçura, sua determinação, sua beleza irradiante..."
John é um mocinho reservado, que exala masculinidade! Logo no primeiro capítulo você se comove com o seu passado que conta com uma traição e um casamento fracassado por não ter sido baseado no verdadeiro amor. Nem por isso ele deixou de acreditar no "felizes para sempre" e ao conhecer Lana, ele sente uma atração intensa por ela. Ao mesmo tempo, não considera adequado sentir tanto desejo por esta mulher encantadora que ainda por cima está vivendo o momento divino de gerar uma vida.  

Lana também fica deslumbrada por John a primeira vista e não demora a sonhar com este príncipe encantado que veste uma toga nas horas vagas. Como o juiz mais jovem do estado, ele se torna não só um grande amigo, mas um aliado poderoso que vai fazer tudo que for possível para ajudar no seu caso. O protecionismo dele quando se trata dela é impressionante. Lindo demais ver como ele passa de um cavalheiro a homem das cavernas se alguém resolve magoá-lá. As cenas em que ele trata a filha de Lana como se fosse sua são extremamente apaixonantes, carinhosas e cheias de ternura.

O que chama a atenção neste romance é ver os casais Absoluto e Irresistível reunidos para resolver este caso jurídico. Tanto Kate & Gabe como Fay & Alex estão ainda mais apaixonados, vivendo momentos invejáveis, recheado de risos, gestos amorosos e cenas aconchegantes. Como maravilhosos amigos que são se empenham não só em proteger e acolher a melhor amiga, mas também, dar uma forcinha na união dela com o delicioso juiz.
— Eu preciso dizer que te amo? — ele perguntou. — Assim... de maneira
selvagem e inexplicável? Lana sorriu e seus olhos brilharam em felicidade.
— Não. E eu preciso te dizer que te amo? — De maneira suave e completamente
explicável?
Fay ajudou Gabe a reconquistar sua Kate, Kate ajudou Alex a reconquistar sua Fay e quando Lana vai atrás das amigas em busca de ajuda, acaba encontrando o grande amor da sua vida. Ela é extremamente receptiva, ele, extremamente sedutor e o amor nasce de uma forma pura, sublime e mágica. Eles definitivamente foram feitos um para o outro e se completam de forma maravilhosa e Magnífica.

Onde Comprar: Físico E-book




Comentários
7 Comentários

7 comentários

  1. Aaaahhh! Que lindoooo! Amei a resenha, Didi!
    Esse livro pra mim realmente foi o mais fofo dos 3. E sei lá... John mexeu com minha cabeça, tanto que não consigo opinar sobre qual casal gosto mais. Amei escrever os 3 livros... E o grande medo de todo autor que escreve séries, é cometer um deslize e deixar a sequência ruim. Fico feliz que fechei esse ciclo jurídico recebendo tanto apoio de vcs.
    Love you!

    M. S. Fayes

    ResponderExcluir
  2. Sabia que esse seria o melhor da trilogia e que seria o qual eu me identificaria melhor! Sua resenha tá um arrasou. Confirmou exatamente o que estava esperando ler ;3 creio que este irá para a lista de leitura do ano que vem! Beeeijos.

    ResponderExcluir
  3. Como eu não me identificaria com esse personagem? Quero muito ler esse livro, e depois de ler essa resenha linda, e cheia de amor, quero adquirir esse livro para ontem. Tenho certeza que vou me envolver com o casal e me emocionar, com certeza entrou para minha lista!

    ResponderExcluir
  4. Diana,amo histórias com bebês e mulheres grávidas.Também me emocionam muito.Legal ter achado excelente ,linda ,bem escrita e romântica essa trilogia.Legal ter amizades,que bom que Lana tem a Kate e a Fay.Gosto muito de mocinhos reservados,que tiveram um relacionamento mal sucedidos,mas que nunca deixaram de acreditar no´´felizes para sempre``assim como John.Nossa,um jovem juiz passando de cavalheiro a homem das cavernas para defender Lana,quero conferir de perto.Legal rever os protagonistas dos outros livros. Realmente o amor deles é magnífico.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiiê Strela!!
    Deve ter sido muito fofo esse livro, rsrs, eu nunca li livro com casai e bebés no meio, mas eu tenho um bem legal! ou Aparentemente muito top, pretendo ler ele em breve, já a sua resenha trouxe-me uma boa visagem que eu já tinha sobre a trilogia
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Diana, este terceiro livro da trilogia me agradou pelo fator de amor materno e proteção, quando Lana se esforça para manter o bebê em seu ventre protegido, ela me encantou. Entretanto, a construção da história de Magnífico, em geral, não me agradou.

    ResponderExcluir
  7. Confesso que não conhecia essa trilogia, mas o que me incomodou foi a grande diferença das capas, se são aquelas as capas dos livros anteriores da trilogia, nem parece que são uma série, mas pela história, parece ser boa, no momento não sei se leria.
    Sua resenha está muito boa.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts