Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Irresístivel, Livro 2 da Trilogia da Lei - M.S. Fayes

5.10.15

Poderia haver algo que freasse a impetuosa Fay Williams?
Aparentemente apenas um homem com pulso firme poderia domar aquele furacão em forma de mulher.
Quando Fay e Alex se encontram pela primeira vez, faíscas voam para todos os lados, deixando marcas em ambos.
Eles nunca poderiam esperar que suas carreiras acabariam se encontrando tão próximas.
Ao invés de aliados, eles se viram oponentes na batalha travada entre seus desejos e seus corações.
O único que podiam atestar afinal era que, o amor é simplesmente irresistível em toda a sua essência.





Olá pessoal, tudo bem? Hoje é vez de vocês conhecerem a ousada Fay Williams. Quem leu Absoluto, já teve o prazer de saber um pouco sobre ela (veja resenha aqui). Neste livro a sua história acontece paralelamente a de Kate e Gabe e como ela foi uma amiga para lá de excepcional do casal, chegou a hora dela ter sua retribuição quando seu príncipe encantado resolve dar mancada.

O cenário da trama continua sendo o jurídico e se passa em Boston. Fay está concluindo o curso de Direito, quer começar a trabalhar como assistente de promotoria e, ao mesmo tempo, conciliar o trabalho voluntário que presta em uma associação, dando aulas de balé e assessoria judicial.

A capa do livro detalha exatamente a personagem, ruiva, linda, decidida, de personalidade forte, sem papas na língua, independente e totalmente bem resolvida em suas relações amorosas. Isto até conhecer o Alex, que invade seu espaço pessoal e traz a tona seu lado sensível e o desejo de viver um grande amor, um sentimento do qual ela sempre fugiu.

O casal parte para a ação logo no primeiro capítulo quando se conhecem em uma boate e protagonizam cenas eróticas na pista de dança. No prólogo a autora descreve um momento traumático na infância de Fay que mudou toda sua vida e, por incrível que pareça, é o que vai desencadear diversos problemas para ela durante a trama.
 

Alex é tudo de bom! Sexy, possessivo, carinhoso, bem sucedido, apaixonado e claro, IRRESÍSTIVEL mas isto não o impede de cometer um erro de julgamento que vai colocar em risco a sua relação já conturbada com Fay. Diferente de Absoluto que senti falta de cenas mais calientes, neste tem até de sobra. Claro que todas escritas de forma muito sensual e romântica, o que já percebi que é a marca registrada da autora.

Eu me identifiquei demais com a Fay que é cheia de energia e agressiva quando precisa defender um argumento. E ai de quem mexer com aqueles que ela ama, (leia-se suas amigas-irmãs e seu melhor amigo Arthur). O que ela sente por Alex é inédito e a atração de ambos é explosiva! Depois de uma noite de paixão inesquecível onde a conexão é instantânea,  Fay descobre que o promotor com quem ela vai trabalhar é nada menos que o próprio.
"Aquele homem era demais para os sentidos esfomeados de Fay. Ela sequer conseguia se controlar, ou manter seus impulsos à deriva quando estava perto dele. E quando se encontrava nos braços dele, sendo devorada por aquela boca, aí é que Fay ficava mais alienada do que o normal."
Conclusão: aqui temos um enredo rico, cheio de suspense, romance, cenas divertidas, momentos perigosos e que conta com protagonistas teimosos e orgulhosos e personagens secundários encantadores e fortes. A relação de amizade entre Fay, Kate e Lana é invejável e os diálogos são maravilhosos.   

E o livro três está chegando para a minha alegria! Eu estou ansiosa para conhecer a história da Lana que promete trazer cenas muito fofas, já que teremos um bebê na equação. Ah!! Amo muito tudo isto! Fiquem ligados nas redes sociais para conhecer a capa em primeira mão. 



Comentários
13 Comentários

13 comentários

  1. Eeeee! Adorei a resenha, Didi!
    Como sempre vc capta nuances super intrigantes dos personagens...
    Fay é meu xodó... Hihihi

    E ela é quente igual à capa, né?!
    Bjuuu

    M. S. Fayes

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não curti muito livro hot, a história do livro e bem boa, e parece envolver bastante o leitor do começo ao fim, gostei bastante, e para quem ama esse tipo de gênero literário e uma boa indicativa de leitura.

    ResponderExcluir
  3. Oooi! Este livro parece ser bem legal, e como se trata de livros com personagens diferentes, acho muito maaaassa! Eu gosto de livros assim, em que a escritora vai lá e muda o famoso mimimi de tantos casais. Eu vou esperar pela resenha desse próximo, porque gosto de livros com cenas fofas e quando se tem criança envolvida *-* sério, vou esperar! Ótima resenha <3
    Bjs.
    www.thoughtsandadventures.com.br

    ResponderExcluir
  4. O que falar de Fay que mal conheço e considero pacas? Porque só pela sua resenha pude perceber que me identificaria com ela (principalmente pela parte de não ter papas na língua)
    Gostei muito da sua resenha e me deixou inspirada para começar a ler essa série
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Poxaaaaaaa... Me empolguei tanto... apesar de achar as cenas mais picantes desnecessárias. Fiquei com vontade de ler.
    A propósito, nos adjetivos que vc usou para descrever Ales, eu tiraria o possessivo da lista de TUDO DE BOM! rs...
    Luci
    Ponto de Exclamação

    ResponderExcluir
  6. Diana,gosto muito de cenários jurídico para as histórias´pois dá um certo charme,gosto de personagens decidas que acabam de amolecer um pouco quando chega o amor .Fiquei curiosa com o julgamento errado que Alex cometeu e ver como será o embate dos dois .Legal saber que os protagonistas do próximo livro terão uma criança inserida na história.Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oiiê
    eu gostei muito de sua resenha. Não li nenhum dos dois livros. Se a protagonista é tudo isso mesmo que você disse, e que parece muito com a capa. Eu posso afirmar que ela é bem gata
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Oi, Diana. Irresístivel é um livro que não me encanta ao extremo, mas desperta a minha curiosidade. Fiquei interessado na estória da protagonista cursando Direito, nas cenas de perigo que os personagens sofrem e na especialização viril de todos os personagens. Entretanto, o ponto clichê surgiu para mim, o que não gostei bastante. Fiquei indeciso!

    ResponderExcluir
  9. Confesso que eu não curti essa capa, pois achei ela um pouco artificial! Como dificilmente eu me vejo atraído por livros nesse estilo, eu acabei não me interessando pelo livro. O que acabou despertando a minha curiosidade foi o fato de que, ao meio de tudo isso, acaba tendo um pouco de suspense!

    ResponderExcluir
  10. Ei Diana tudo bem? Adorei o livro 1 da trilogia, e gostaria muito de ter esse em forma fisica.. Voce pode me informar se a autora vai lançar esse livro em forma fisica? Obrigada !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o link de compra está na postagem, tanto fisico como e-book.Em todas as postagens dou esta informação.

      Excluir
  11. Sou apaixonada neste livro. Fay é tão lindaaaaaaaaaaaaa e divertida. Ri muito com ela e Alex me surpreendeu. Uma leitura deliciosa. Adorei a resenha Diiiii, sempre muito linda <3

    ResponderExcluir
  12. Sua resenha está muito boa, mas como não curto livros com histórias desse estilo, não me interessei por esse livro.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts