Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | A Herdeira, Livro 1 da Série Os Lobos de Ester de Janice Ghisleri @PlanetaLiterário

11.10.15

Eles eram milenares, míticos e poderosos, mas foram capturados e tratados como cobaias. Com a ajuda de um cientista foram libertados, e agora lutam para resgatar os últimos lobos e começar uma vida nova.
Noah era o alfa. Apesar de belo e feroz, carregava profundas cicatrizes em seu coração. Por isso, estar perto de Ester era a última coisa que ele podia enfrentar, mas seu beta, Erick, pensava o contrário.
Tudo estava indo bem para Ester. Ela tinha uma nova casa, além de uma clínica veterinária, e um admirador secreto que lhe enviava flores e presentes, até ela atender um chamado para ajudar um animal ferido. E assim, Ester entrou em um mundo paralelo, onde havia homens altos, fortes, sensuais e com olhos exóticos que jamais havia visto na vida.
Após o choque de descobrir a verdade sobre seu pai, Ester soube que não era uma herdeira normal quando o conteúdo do seu testamento foi revelado. Um deles era um companheiro, e isso teria uma consequência imensa para a sua vida. Porém, nem imagina o que acontecerá quando descobrirem sua verdadeira identidade. Embarque nessa aventura e descubra qual o mistério que uniu a herdeira aos lobos.
Olá pessoal, tudo bem? Se você já leu e amou a série Novas Espécies, com certeza vai amar esta aqui também. A série Os Lobos de Ester conta a história de vários homens-lobos e suas companheiras em meio a muita aventura e romance. É extremamente empolgante, surpreendente e viciante! Necessito de um Noah para mim!

Em que planeta eu estava que ainda não conhecia este sucesso nacional???? Ainda estou fascinada, de ressaca literária total e absoluta. Tanto interessante como apaixonante, este mundo que a autora criou me deixou perplexa! Simplesmente fantástico!

Ester é uma veterinária e quando é chamada para atender um lobo ferido em uma mansão, descobre coisas que nunca imaginaria existir, a não ser nos livros e filmes de ficção. Para ela é difícil receber tantas informações, acreditava que o pai havia morrido quando tinha 15 anos e ao tomar conhecimento dos motivos que o levaram a forjar sua morte, também conhece os Shifters de lobos, criaturas incríveis, exóticas e que se transformam em homens absurdamente belos e quentes.

Seu pai deixa para ela toda sua herança, e, sob seus cuidados, estes lobos que ele protegeu após resgatá-los de um laboratório onde eram mantidos como cobaias. Ela tenta de todos as maneiras não se envolver, seu desejo é continuar a viver sozinha e independente, mantendo seu negócio, no entanto, a cada dia que passa, ela se vê voltando com mais frequência à mansão para cuidar de todos, pois sente que eles agora fazem parte da sua vida.

"Ele tinha emergido para a vida de uma forma absurda depois que Ester apareceu na sua vida. Era como se ela tivesse lhe dado uma descarga de 200 Volts bem no coração. Ele tinha saído de uma mórbida hibernação."
Noah é o lobo alfa da alcateia, o responsável por colocá-la a par de todos os segredos sobre ela ser sua companheira e rezar para que ela aceite este fato. Ele é um brutamontes que sabe ser suave, doce e gentil. Sua afeição e possessividade em relação à Ester é linda de se ver. Ela consegue devastar seu coração com sentimentos que ele desconhecia até então e um dos segredos que ele esconde dela é tão fofo que se eu já não estivesse louca por ele, ficaria no momento em que ela descobriu.
"Não quebre o meu coração, Noah. Se o fizer, eu não saberei consertá-lo."
Depois de sofrer tantos experimentos torturantes em uma jaula, ele se sente livre para ter uma humana para amar. Soube há muito tempo que Ester fazia parte do seu destino e apesar de não ter aceitado isto muito bem no início, percebe que está mais do que na hora disto acontecer, ao sentir a necessidade incessante de tê-la na sua vida.

Ester também sente uma atração poderosa por Noah, quando ele age como um príncipe de contos de fadas em alguns momentos e como o lobo mau em outros é impossível resistir. Mesmo com tantas ressalvas a atormentando, ela se entrega inteira e de coração aberto a este novo amor.

Ester é corajosa e forte e, em uma determinada passagem do livro, me deixou definitivamente orgulhosa. As cenas do casal...OMG! Sensuais, apimentadas e intensas. A diagramação foi apenas mais uma das muitas coisas que me deixaram encantadas, além da revisão impecável.


Todos os personagens secundários foram espetaculares, sem exceção, isto porque, cada livro contará a história de um casal e a maioria deles já teve seu drama/romance introduzido neste. Difícil definir qual amei mais. No final temos um bônus do Erick delícia, o braço direito de Noah. Mal posso esperar para ler esta sequência!

Se você procura um romance sobrenatural, sexy e cativante, cheio de ação, magia e erotismo, que vai te fazer rir, chorar e se emocionar na mesma medida, não pode deixar de ler. Janice você arrasou e acabou de ganhar uma nova fã!


Onde Comprar: Físico E-book



Comentários
9 Comentários

9 comentários

  1. Oiê
    Nossa, acabei de quebrar a minha cara, rsrs, não imaginava que esse livro fosse adulto. Mas sinceramente, ele me encantou bastante, gosto muito de livro que envolva animais, ai junta com todos esses segredos, Ai meu Deus, rsrs, espero poder ler esse livro em greve. Curti a sua opinião e a Vibe dele, sem falar que tem uma capa muito top e diagramação incrível
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro livros como esse que, além de envolver lobos, é repleto de mistérios, que deixa o leitor louco para saber tudo o que estar por trás da história. Além de ter uma ótima capa, e uma diagramação linda, o livro me chamou atenção por conta da personagem, que tem uma personalidade bem marcante!

    ResponderExcluir
  3. Oi Diana
    Agora eu que digo onde estava que não conhecia esse livro. Meu Deus! Eu já quero
    Pra começar, adorei o nome da série. Acho Ester um nome lindo.
    E esses lobos no começo do livro? Já quero tudo
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Oooi! Confesso que já li a série toda da Laurann kkkkkkkk Parei em Smiley, não sei mais se vai ter outros e tal. Eu gostei, mas o que quebrava minhas expectativas, eram as cenas quentes, que são praticamente 99% da série. Maaas, confesso que me surpreendi com Smiley, porque teve bem mais diálogo e uma relação que crescia aos poucos, sabe? Enfim, voltando para sua resenha kkkkkkk Gostei da ideia do livro, mas é que não estou lendo mais livros desse tipo :/ E o que achei mais legal de tudo: cada livro vai ser sobre um casal. Sério, dá vontade de abraçar os autores que fazem isso <3
    Resenha curta e direta, amei! E as fotos que tu coloca fica bem legal pra gente conhecer mais do livro :D
    bjs.
    www.thoughtsandadventures.com.br

    ResponderExcluir
  5. Diana,apesar de fantasia não ser meu estilo preferido de livro,parece ser uma série de romance bem criativa,onde em cada livro uma mulher se envolve com um homem lobo,o legal que essa série é nacional,essa história desse primeiro casal Noah e Ester é bem interessante já que o personagem mescla o seu comportamento às vezes como um príncipe de um conto de fadas,outras como lobo mau.Gosto de mocinhas corajosas e fortes ,gostei muito da diagramação.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Diana. Eu não dei nada ao livro quando reparei em sua capa e terminei a leitura da sua sinopse. mas, com a resenha, foi que percebi a magia do livro. Me fascinei com a premissa do mesmo, uma garota vai cuidar de um lobo e descobre que seu pai, dado como morto, está vivo e que lobos viram homens. What?! Haha, gostei muito dos aspectos apresentados nos livros, principalmente da divisão especial para todos os personagens, admiração à todos.

    ResponderExcluir
  7. Oii Diana,como vc sabe eu adorei os NE's e gostaria de saber em que planeta eu estava q não ouvi falar dessa série. Preciso com urgência!! Adoro livros sobrenaturais e romance então! Com lobos então nem se fala.Eita mulher de sorte é essa Ester....sua resenha foi a cereja do bolo. Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Apesar de amar livros que relatam na história coisas relacionado a fantasia, o gênero do livro por ser bem apimentado, me desanimou um pouco, entretanto fiquei com uma pulga atrás da orelha pois você elogiou muito o livro, e me parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  9. Sua resenha está muito boa.
    Bom pelo que eu entendi homens lobos são lobisomens, como gosto de história de fantasia e diferentes me interessei por esse livro.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts