Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Felicidade Verdadeira, Livro 2 da Série Bliss B.J. Harvey @EditoraCharme

24.10.15

Ela viu sua melhor amiga encontrar seu super-herói. Agora, ela quer a sua chance.
Apesar de ter tido vários encontros ruins com o Sr. Errado, Sr. Chato, Sr. Mau Hálito, Sr. Cheio de Mãos e até mesmo o Sr. Diz Eu Amo Você Depois de Um Encontro Para Entrar em Suas Calças, Kate McGuinness está mais determinada do que nunca a encontrar “o cara”.
Depois de tentar de tudo, ela resolve usar a internet como alternativa para encontrar um companheiro. Mas Kate não quer um amor qualquer.
Ela quer o tipo de amor que faz o coração bater mais rápido. O tipo de amor que te faz dançar na chuva e assistir ao pôr-do-sol. Aquele tipo de amor que acontece apenas uma vez na vida, que autores escrevem a respeito, músicos cantam sobre ele e amantes o desejam intensamente. Será que um certo policial em treinamento, que já veio ao seu resgate no passado, poderia ser aquele que salvaria seu coração? E se o amor que Kate procura desesperadamente estivesse bem na sua frente o tempo todo? Ela só precisa abrir seus olhos para ver...
Olá pessoal, tudo bem? Nesta comédia romântica vocês vão conhecer a Kate, uma sonhadora a procura do seu príncipe encantado, mas que só encontra os caras mais errados. Depois que sua melhor amiga Mac descobriu seu final feliz, ela está ainda mais determinada a conseguir seu grande amor, mesmo que seja em um site de encontros na internet.


Se você leu já leu Felicidade Temporária (veja resenha aqui), então não pode ter se esquecido de Zander, um sexy stripper que era um dos amigos com benefícios da Mac. Há muito tempo que ele procura seguir a carreira como policial e a dança é apenas um meio de conseguir pagar as contas até se formar na academia. Também deseja uma garota que valha a pena levar para conhecer a mãe e as irmãs, as mulheres mais importantes da sua vida.

B.J Harvey tem o poder de trazer personagens que fazem você se apaixonar por eles! Felicidade Verdadeira é um livro incrível e eu fiquei encantada por Kate e Zander a partir das primeiras páginas. Desde o livro anterior eu já a amava. Ela é atrevida, engraçada, linda e a melhor amiga que Mac poderia ter.

Por trás de todas as atitudes desencanadas dela, se esconde uma mulher doce e vulnerável que só deseja o seu "felizes para sempre". Seu diálogo interno é hilário e ela me fez rir em quase todas as cenas com seus comentários espirituosos e sensuais. Neste livro, a relação de Kate com Daniel também chama a atenção. Ele é protetor com ela como um irmão mais velho, lindo de se ver.

Kate e Zander se conhecem em um despedida de solteira. Ela, na ocasião muita bêbada, tem um comportamento um tanto embaraçoso se jogando para cima dele. Por ser um perfeito cavalheiro e a deixar em casa em segurança,  Zander faz com que ela acredite que ele não está interessado.

Ela não podia estar mais errada. Quando ele descobre que a dona de suas fantasias sexuais secretas está a procura de um relacionamento em um famoso site, decide se cadastrar para conhecê-la melhor. Desabrigado por um tempo depois que seu colega de apartamento incendiou a cozinha, Zander aceita a oferta de Mac e se muda para o seu quarto, já que ela decidiu, enfim, ir morar com Daniel. Ele prevê então ficar hospedado por duas semanas ao lado de Kate e esta situação faz com que grandes quantidades de tensão sexual sejam geradas.

Os dois não conseguem negar a atração. Claro que Zander comete um erro. Uma mentira que parece inocente no começo, toma uma proporção desastrosa, pois ele sabe que Kate preza pela honestidade acima de tudo. Disposto a conquistá-la, ele resolve seguir a risca a regra dos três encontros e não revela que, na verdade, é ele que se comunica com ela através do site de namoro com um codinome bem óbvio.

"Eu não quero apenas um amor bom, um daqueles amores do dia a dia dos quais você escuta falar. Eu quero aquele tipo de amor arrebatador de que tanto se fala por aí. O tipo de amor que faz o coração bater mais rápido. O tipo que te faz querer dançar na chuva e assistir ao pôr do sol, enquanto grita a plenos pulmões. O tipo sobre o qual os autores escrevem, os músicos cantam e os amantes o desejam intensamente. Quero um amor verdadeiro de corpo, alma, mente e coração. A felicidade verdadeira."
Zander é quente, sabe como cortejar e ser tudo que uma mulher sonha entre quatro paredes. As cenas mais hots demoraram um pouco a acontecer, no entanto não decepcionaram. A química entre eles é explosiva e o amor é construído de uma maneira tão maravilhosa que só tornou o final ainda mais emocionante. Zander e Kate estão a procura do amor de uma forma não convencional e descobrem que a verdadeira alma gêmea está bem na frente deles o tempo todo. 

Apesar deste livro trazer a história de um casal diferente, eu recomendo que você leia "Felicidade Temporária" em primeiro lugar, já que há alguns eventos nestes que são originados dele. Ao longo do enredo você tem várias cenas de Mac e Daniel que são fantásticas e apaixonantes. Além de serem uma parte importante, linda e super fofa neste livro, no final ainda há duas cenas bônus surpreendentes do casal superpoderoso e perfeito. Fiquei até com vontade de reler o romance deles novamente. ❤

Claro que Kate tem direito a uma dança particular e para lá de erótica do namorado e a música escolhida foi bem contagiante. Sortuda esta mulher viu?


Eu simplesmente amei os dois juntos, eles foram feitos um para o outro. Se encaixaram, não só fisicamente como emocionalmente também. Com pontos de vistas intercalados e momentos de derreter o coração, este romance é divertido, sexy, doce, com dramas na medida certa, casal central e personagens secundários sensacionais e vai fazer você suspirar muito eu tenho certeza.
"Linda não é a melhor palavra para te descrever. Você é iluminada, é viva e vibrante e, quando me olha desse jeito, me faz sentir invencível. Fiquei te olhando a noite inteira, imaginando como tive tanta sorte de te encontrar..."


Conheça a Série  Onde Comprar: Saraiva 




Comentários
6 Comentários

6 comentários

  1. Diana, fiquei feliz com Felicidade Verdadeira até o ponto da comédia romântica. A partir das cenas mais quentes e picantes, a leitura da resenha foi bem desagradável para mim. Curti muito a premissa inicial do livro, na verdade continuidade. Com o jeito romântico e humorado dos personagens. Mas, depois das cenas quentes surgirem, e parecia que não paravam mais, me desanimei com a proposta.

    ResponderExcluir
  2. Oooi! O livro parece ser legal, mas como tem cenas hits (o que estou evitando), aí quebra o feeling :/ a personagem principal parece ser bem engraçada! Ótima resenha ;)
    Bjs.
    www.thoughtsandadventures.com.br

    ResponderExcluir
  3. Diana,estava ansiosa aguardando essa resenha ,pois,logo de cara a sinopse chama atenção,pois a protagonista depois de encontrar todo tipo,ela queria encontrar ´´o cara``,ou seja o amor da sua vida,a sua Felicidade verdadeira e vai buscar na Internet...mas não é bem assim.Amo comédias românticas e quero muito acompanhar a de Kate e Zander,não li Felicidade Temporária,valeu a dica lerei primeiro.Coitado do Zander devido a mentira correrá risco de perder Kate.Mas ,ela é bem felizarda,até dança particular terá...rsrsrs...mil beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Apesar de ler um livro hot, o romance que rola entre os personagens me parece ser muito clichê, e eu amo isso nos livros, por isso que fiquei com vontade de ler esse livro, e ver se vou gostar ou não. Gostei bastante da resenha parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Oiiê Dih! Tudo Blzok?
    Eu curti muito as resenhas do livro um que vi por aê! mas achei ate um pouco mais fraca a opiniões que vi do livro dois, mas a capa esta muito fofa
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Sua resenha está muito boa, mas lendo a sinopse e a resenha desse livro, não me interessei pois não faz meu estilo de leituras, curto mais livros do gênero de romance, mas não com uma pegada hot, então não me interessei.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts