Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

[Resenha] Devoção, Livro 1 da Trilogia Devoção - J.C. Reed @EditoraUnica

5.10.15

Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho.
Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama.
Jett era um homem de negócios.
E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar.



Olá pessoal, tudo bem? Da série: "acho que todos leram menos eu" hoje trago a resenha deste romance que me chamou a atenção pelo mistério presente na trama. Brooke trabalha como corretora de imóveis e após ser enviada pelo chefe para uma reunião com um cliente em potencial, vê a sua vida mudar de forma inesperada. 
"Minha nossa! Aquele homem era deslumbrantemente bonito. Esqueça o bonito. Ele era lindo. Era chocantemente maravilhoso. Em uma escala de um a dez, ele era cem!"
Jett é o proprietário da empresa e vai até a reunião com um propósito definido. De imediato eles se sentem atraídos e Brooke tenta fugir dele sem sucesso. Sem opção, ela aceita o cargo que Jett oferece e sua primeira missão é ir para a Itália com ele.

Percebendo que a química e a tensão sexual não poderão ser evitadas no ambiente de trabalho, Jett decide agir, e com as amarras de um contrato, eles ficam ligados em uma relação cheia de mentiras, erotismo e amor. 

Brooke tem cicatrizes profundas de seu passado que tornam difícil para ela confiar em outras pessoas ou ter um relacionamento real. Jett é quente, rico, lindo e um empresário que também tem muitas cicatrizes e segredos. O sexo é intenso e quando eles menos esperam a ligação emocional que não deveria existir acontece.
"Estou à procura de uma garota sexy, divertida, gentil e honesta. E você marcou todas os itens certos Brooke."
"Mas você é diferente. Eu sei que não está dormindo comigo por causa do meu dinheiro."
Obcecado por um propriedade a qual o dono não quer vender de jeito nenhum, Jett dá a Brooke o controle de um processo de mais de dez anos, onde ela terá que descobrir um meio de fazer o negócio acontecer. Ao tomar conhecimento de um testamento, Brooke se sente traída e agora cabe a Jett restaurar sua confiança. O segredo por trás desta propriedade na Itália me deixou constantemente curiosa e infelizmente não é neste livro que ele é revelado. 

Com uma heroína independente, bem sucedida e sarcástica e um mocinho com uma confiança e sex appeal que praticamente transbordam das páginas, o enredo é maravilhoso e mal posso esperar para ler a sequência.


Este livro faz parte de uma trilogia com o mesmo casal... todos já disponíveis nas livrarias.



Comentários
8 Comentários

8 comentários

  1. Ooi! Bom, eu não sei porquê, mas lembrou-me "O inferno de Gabriel" kkkkkkkk Acho que são as capas.
    A sinopse é interessante, mas sinto cheiro de mimimi e por se tratar de trilogia, muita coisa deve rolar ainda. Esperarei pelas outras resenhas! Bjs.
    www.thoughtsandadventures.com.br

    ResponderExcluir
  2. Como eu não curto esse gênero de livro, dificilmente eu me vejo interessado. Vendo sua resenha, vi que isso acabou acontecendo. Não gostei das capas, e achei a história pouco atrativa!

    ResponderExcluir
  3. Diana,quero muito ler essa série e o que me chamou atenção nas resenhas é exatamente esse segredo que não é desvendado logo no primeiro livro,mas gosto muito de romances como os do personagens Jett e Brooke,como é uma série já lançada a muito tempo,acho que também já passou da hora e será uma das minhas próximas leituras.Mil beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto esse livros em outros lugares, contudo não sabia muito sobre a história, pelo fato de não ser fan muito do gênero. Parabéns pela resenha incrível, e ainda conseguiu deixar em mim uma pitada de vontade de ler esses livros, curti bastante.

    ResponderExcluir
  5. Faço parte da lista dos que não leram esse livro! rsrs...
    Luci
    Ponto de Exclamação

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Kkkk, eu ri muito com sua introdução. Realmente essa serie foi lida por varias pessoas que conheço, e sempre eles me tentam foçar eu ler, mas acho que não irei gostar! as capas são top's. Parabéns pela resenha
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Diana, Devoção me apresentou um mundo diferente, um romance quente com alguns toques de mistérios. Portanto, concluo que o livro não seria uma das melhores leituras, pelo menos no momento, mas seria apreciável devido a inovação da autora. Além da presença da protagonista corretora de imóveis que mais parece uma advogada. Bem legal!

    ResponderExcluir
  8. Sua resenha está muito boa, esse livro parece ser bom, pena que não curto livros desse estilo, se não, com certeza leria, parece uma história nem envolvente.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts