Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Deus do Rock, Trilogia Deuses Livro 1 de Gisele Souza

12.10.15

Para viver um grande amor, você se condenaria ao inferno? Com uma vida cercada de privilégios, riqueza e poder, Apolo, o filho prodígio de Zeus, é um homem determinado e acostumado a ter tudo que deseja. O poderoso deus do sol tornou-se também o deus do rock. Sua herança seria o trono do Olimpo e foi nisso que regeu sua vida, sempre à disposição, esperando, aprendendo, obedecendo. Contudo, o destino ainda o colocaria à prova, talvez a doce Angélica fosse apenas um teste de força, uma tentação que ele precisava resistir. Só que, ao ver os olhos daquela menina tímida, perdida nos bastidores do show business, ele já havia perdido a batalha.
Agora restava apenas vencer a guerra para viver seu grande amor. As garras afiadas das Moiras não lhe dariam trégua, um mal precisava ser feito para o bem vencer. Alianças serão travadas, amizades destruídas, a confiança será quebrada... Uma união de corpo e alma que acarretará num conflito entre deuses e mortais, um jogo de poder que poderá custar muito mais que a imortalidade. Recomendado para maiores de 18 anos.
Estão preparados para mais uma história de amor capaz de ultrapassar todas as barreiras, enfrentar o submundo, vencer demônios e maldições? Diferente de tudo que eu já li, Deus do Rock mescla romance, mitologia grega, o poder da amizade verdadeira e claro muito rock.


Durante milhares de anos, Apolo acumulou riqueza, conhecimento, paixões e mulheres, no entanto sobraram poucos amigos e o maior deles é o seu próprio irmão. Ele escolhe o poder da música. Com o rock ele se torna cada vez mais forte e a cada banda que surge seu poder duplica de tamanho.

Seu trabalho é manter as bandas da Terra unidas e ao observar uma delas, fica completamente encantado por Angélica, então com 17 anos. Decidido a esperá-la crescer, acompanha sua vida por cinco anos. Após tanto tempo de tortura, Angélica se torna uma linda mulher e ele traça seu plano de descer á Terra, vendo a partir daí, sua divindade ser ameaçada por uma mera mortal.
"Sou o deus do rock e teria aquela mulher a qualquer custo."
Angélica passou boa parte da vida escondida pelos bastidores de shows de rock. Filha do vocalista da banda Storm, se acostumou a não parar em lugar algum. Nasceu dentro de um ônibus de turnê e foi criada por Guilherme, seu irmão mais velho. Tornou-se assistente de som, mas seu sonho é cantar e tocar junto com a banda.

Quando esta precisa escolher um novo vocalista, Apolo tem a chance de se aproximar da sua menina e conquistá-la. É proibido qualquer relacionamento com um ser humano e desobedecer ás ordens de Zeus tem seu preço. Apolo pode ser condenado a passar toda a eternidade sofrendo no inferno já que seu pai sente um ódio profundo por ele e só é capaz de amar a si mesmo.

Desde o momento em que se conhecem, Angélica fica hipnotizada e extasiada pela beleza de Apolo e por ele será capaz de dar sua própria vida. Para viver este grande amor, ela terá que conhecer verdadeiramente este deus, estar pronta para a carga que terá com ele e ousar amá-lo por toda a eternidade. 
"Acho que eu fui criada especialmente para você. Vivi minha vida para estar aqui. Sou sua, pode me levar."
Apolo é completamente apaixonado e é este sentimento puro que vai libertá-lo. Por Angélica ele será capaz de desistir da imortalidade e vai vencer diversas batalhas até ter a paz necessária para poder viver este amor.
"Ela era minha luz perfeita, a luz que iluminou a escuridão que tinha em minha alma. Minha alma gêmea, minha mulher, amiga e companheira. Ela era tudo o que eu precisava e muito mais."
O livro possui cenas divertidas e muito românticas. Fiquei apaixonada pelo Hércules, irmão do Apolo, e não vejo a hora de ler a história dele que, segundo a autora, será contada no livro três da série. O livro dois vai narrar a história de Hades, irmão de Zeus, que tem o drama da sua vida introduzido neste.
"Um deus havia caído por uma mortal e no final ela o tinha salvado."
Repleto de profecias, melodias contagiantes e com pontos de vistas intercalados entre os personagens, esta história vai te levar a uma viagem para lugares sombrios e para um mundo cheio de criaturas surpreendentes. Intenso em tudo que faz, na guerra e no amor, este deus vai conquistar seu coração. 

Disponível apenas em E-book: Amazon




Comentários
10 Comentários

10 comentários

  1. Oooi! Confesso que dos livros sobre mitologia que já li, fiquei mais interessada na egípcia, maaas a grega ainda é muito procurada e conhecida por muitos leitores! Acho massa escritores mesclar toda uma mistura com outras culturas e ainda as antigas. Este livro parece ser bem legal e cheio de superações, né? Porque ele vai perder a imortalidade, então se acostumará a viver uma vida que terá um fim. Sua resenha ficou show!
    Bjs.
    www.thoughtsandadventures.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Diii!!!
    Ai que resenha linda, muito obrigada flor! Sua ajuda foi essencial para que a história ficasse perfeita! Espero poder te dar um abraço em breve e poder retribuir sua ajuda. Muito obrigada de coração!

    Beijoooosss lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, ele já está disponível em físico??

      Excluir
  3. Diana,esse livro apresente uma história ,surreal e intensa,onde os protagonista enfrentarão tudo e todos para ficarem juntos.Apolo poderá em nome do amor perder sua imortalidade e Angelica correrá muitos riscos e perseguições por estar ao seu lado,definitivamente muito linda a história.Mil beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiiê
    Devo admitir, que mesmo curtindo livro que trata mitologia grega, a desse livro foi bem original. fiquei bem curioso, eu já conheço o trabalho da autora e com certeza deve ter ficado bem legal o livro
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não ter o costume de ler romance, eu fiquei bastante atraído pelo livro. O que realmente me atraiu foi o fato de que a autora mesclou várias coisas, inclusive mitologia grega, que eu amo <3 Sem falar que o livro aparenta ter personagens bem marcantes. Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  6. Que livro com a história mais legal, e diferente de tudo que já vi antes. Apesar hot, fiquei bastante interessada em ler o livro pelo fato de que e totalmente fora do comum, e adoro isso, essa coisa de inovar, e a capacidade de criatividade, parabéns a autora, por escrever um livro tão bom. Vai entrar para minha lista.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Diana. Uma pulga atrás da minha orelha saltou quando li sobre um amor que ultrapassa até mesmo os demônios, li uma obra recentemente com a mesma temática e me arrependi, pois seu conteúdo acabou tornando-se mais erótico do que batalha entre os reinos -. Mas, Deus do Rock chamou a minha atenção novamente quando descobri que ele mescla mitologia grega em suas histórias, gostei. Li a resenha tranquilamente, e gostando da leitura, mas é a hora que me deparo que se trata de um livro hot. Risquei ele da minha lista. Não gostei!

    ResponderExcluir
  8. Uau, achei MUITO interessante, com certeza irei ler!

    ResponderExcluir
  9. Sua resenha está muito boa, mas sinceramente não me interessei por essa série, nem esse livro, lendo a sinopse e sua resenha, conclui que não faz meu estilo de leituras, e por esse motivo não pretendo ler.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts