Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Atração Magnética, Livro 1 da Série Hacker de Meredith Wild @EditoraAgir

14.10.15

Uma bela jovem com um segredo, determinada a fazer de tudo para vencer na carreira. Um bilionário decidido, com habilidades que vão muito além de seus dons em informática.
Uma paixão avassaladora que vai pôr de ponta-cabeça os planos de todos os envolvidos. Erica Hathaway aprendeu desce cedo a não depender de ninguém. Recém-formada em Harvard e dando início à própria empresa, tudo o que ela não quer é perder seu foco profissional por conta de paixonites juvenis. Planos, porém, são feitos para falhar. Em uma reunião decisiva, Erica conhece o misterioso e genial empresário Blake Landon e se vê imediatamente atraída por ele. Apesar de o sentimento ser mútuo, ela resiste aos avanços implacáveis de Landon. O que ele não imaginava era que Erica escondesse um segredo inimaginável, que pode pôr a perder não só a relação entre os dois, como também a vida que ela lutou muito para construir.

A resenha de hoje é sobre esta história de amor contada em primeira pessoa por Erica Hathaway. Graduada na Universidade de Harvard e empresária de um site próprio de moda, tem a empresa como sua paixão. Junto com seus melhores amigos, Alli e Sid, ela busca investimento para o seu negócio prosperar.

Quando ela literalmente esbarra em um desconhecido dentro de um restaurante, faíscas voam e este homem se torna a fonte de muitas fantasias dela. No dia seguinte, Erica tem um reunião para apresentar seu projeto para potenciais investidores em uma empresa e durante esta, conhece Blake Landon, que imediatamente reconhece como o homem que ela esbarrou na noite anterior.

Se sentindo humilhada quando ele não aceita investir no seu site, acredita que ele seja um canalha pela falta de respeito que ele tem com ela. Eles se encontram novamente em Las Vegas. Erica está indo participar de uma conferencia e percebe que foi manipulada por Blake para estar lá. Várias coisas começam a acontecer na sua vida pessoal e na sua carreira com a interferência dele, que assume a atração por ela e deixa claro o que quer.

Erica está determinada a obter sucesso no seu negócio a todo custo. Independentemente da intensa atração sexual e de um incidente traumático em seu passado, ela é uma mulher forte e não aceita que isto fique em seu caminho. Ao mesmo tempo em que é possessivo e controlador, Blake também é protetor e gentil, o que torna cada vez mais difícil para ela resistir.

A relação dos dois tem seus altos e baixos devido ao fato de Blake estar acostumado a dar ordens e ser atendido e encontrar em Erica uma teimosia e obstinação em não aceitar tudo calada. Ela não é estúpida ou superficial e não vai abandonar seu sonho por qualquer um. Sua carreira vem em primeiro lugar sempre e isto foi admirável.

Blake é charmoso, sexy e terno. A forma como ele a persegue e a maneira como ele quer protegê-la é apaixonante. Ele é perfeitamente feliz em apenas tê-la. Que mulher não quer um homem que adora absolutamente tudo sobre ela não importa o quê? O fato dele também ser um dominador e sentir o desejo de que Erica seja uma submissa está nas entrelinhas, no entanto, o enredo desde livro foca mais nos negócios de ambos e na construção de um relacionamento de confiança entre o casal.

Blake é um hacker e não um CEO comum e isto em si já chama atenção. Eu terminei a leitura com a sensação de que alguma peça não se encaixava em relação a empresa dele e sua função. Recebi o livro da editora com este marcador lindo! A capa é aveludada, a diagramação é simples e a revisão está excelente.

Com um enredo diferente, cenas extremamente quentes e eróticas, este livro me deixou ansiosa pela continuação e também muito curiosa para saber o que acontece com Alli (melhor amiga de Erica e Heath (irmão de Blake), que teve um contratempo grave em seu romance iniciado neste volume.


Onde Comprar: Saraiva Amazon Conheça a Série

A série tem 5 livros publicados lá fora e todos contam a história do mesmo casal, sendo que o último volume narra a lua de mel deles. Aqui no Brasil temos o volume 2 já disponível em todas as livrarias.







Comentários
7 Comentários

7 comentários

  1. Diana, a principio gostei da premissa proposta por Atração Magnética, a protagonista amante de sua empresa, com amigos e uma vida bem confortável me encantou. Entretanto, a presença de Blake me desagradou bastante, não gostei do processo de humilhação, segundo a personagem, que ele faz ela passar, mesmo que seja só para uma questão de aproximação. Erica se torna totalmente manipulável, tirando todo o meu interesse pelo livro.

    ResponderExcluir
  2. Diana,fiquei curiosa para saber qual o segredo de Érica que pode por tudo a perder.Gostei do nome dos amigos dela,Alli e Sid.Parece que vai ser um duelo entre dois,realmente uma relação de altos e baixos,já que Érica não esta afim de obedecer todas as ordens de Blake.Ele a perseguirá e ao mesmo tempo vai querer protegê-la.Que bom que ele é Hacker e não CEO.Legal a capa ser aveludada,mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oooi! Me lembrou muito esses livros estilo 50 tons kkkkkkkk Acho que por se tratar de empresas e o cara ser "dominador", só a personagem principal que é diferenciada por ser teimosa e não se iludir com as investidas dele. Fiquei curiosa para saber que segredo é esse que poderia afastá-los (cara de quem tá querendo adivinhar kkkkk). Ótima resenha e boas leituras!
    Bjs.
    www.thoughtsandadventures.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gosto de livro em que os personagens são inteligentes, decididos, e com muito mistério sobre o que aconteceu em seus passados, não tem como não ficar interessada em ler esse livro, parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  5. Oiiê dih
    eu jurava que esses livros eram da Cia de Livros, rsrs. achei bem bacana a proposta do livro. Mas com certeza não seria algo que eu leria, minha irmã leu sua resenha e também desconhecia a serie. Mas com ela foi totalmente diferente a reação!! Ela vai comprar rsrs
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Como eu não gosto de livros hot, dificilmente eu me vejo interessado por algum nesse estilo. Vendo sua resenha, confirmei algo que eu suspeitava: Não irei gostar. Infelizmente, ou felizmente, foi isso que aconteceu. Além do livro ser recheado de clichê, nada do livro me atraiu!

    ResponderExcluir
  7. Bom, inicialmente eu já não gostei das capas dos livros, que sinceramente achei meio estranhas, e como não gosto muito de livros hot, não me interessei por essa série.
    Mas sua resenha está muito boa.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts