Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

[Resenha] Amor Imortal - Ana Carolina KJ @novo_conceito

30.10.15


Após a morte de seu pai, Anna Bonnier tenta recuperar um pouco de sua felicidade ao viajar para uma estação de esqui com sua melhor amiga, Loreta. Entretanto, o que era para ser um simples passeio, acaba por se tornar um desafio sobrenatural.
Anna conhece o enigmático Raziel e percebe uma forte conexão que vai além da realidade, sobretudo quando descobre que o sentimento que tem por ele atravessa os séculos.
Aos poucos, a proximidade que constroem juntos traz novos riscos. O relacionamento amoroso que ela sempre desejou pode desaparecer de forma trágica, assim como o homem que abriu seu coração.
Passado, presente e futuro caminham juntos nessa emocionante história de amor e sedução, em que a realidade é capaz de alterar, a qualquer momento, o destino de cada um deles.
Olá pessoal, tudo bem? Se você acredita em anjos caídos, almas gêmeas e no poder transformador do amor que é capaz de vencer uma maldição, com certeza vai gostar deste romance que já chama atenção pela linda capa. A trama me surpreendeu. Solicitei para a editora por ser uma obra nacional e mesmo não sendo o meu estilo habitual de leitura, não me arrependi pela escolha.

Em "Amor Imortal" você vai conhecer o selvagem, elegante e perigosamente sexy Raziel. Ele mora em um castelo, possui uma galeria de arte renomada e esconde um grande segredo. Ao conhecê-lo, Anna, que há muito tempo não se envolve com ninguém, sente uma irresistível atração, ao mesmo tempo, uma estranha sensação de familiaridade se apodera dela todas as vezes que estão juntos.

Anna é formada em artes plásticas. De férias em Aspen com Loreta, sua melhor amiga, começa a vivenciar situações anormais e perigosas. Lá ela também conhece Erick e Marcos. Marcos demonstra interesse por Loreta e Erick, por ela. Só que a intuição de Anna diz que eles não são confiáveis e isto fica mais do que confirmado quando ela tem um encontro romântico com Raziel.

Aterrorizada pelo enigma que o envolve, enfeitiçada e seduzida por sua beleza, Anna prevê que Raziel mudará a sua vida. Seu coração não se engana e ele modifica algo dentro dela. O certo e o errado deixam de existir e ela segue seus instintos que gritam que ela deve ficar ao lado dele.

Entre a preocupação com a segurança da amiga, que, cada vez mais envolvida com Marcos, nem faz ideia do perigo que corre, Anna tem lampejos de memória sobre o seu passado que a tira completamente da realidade. A história se passa entre os anos de 1913 e 2015. Raziel e Anna são almas gêmeas que se separaram brutalmente duas vezes em vidas passadas.
"Nunca imaginei que alguém um dia poderia me amar tanto assim! Nunca imaginei que o amor da minha vida seria meio anjo, meio homem. Eu nem acreditava em anjos..."
Raziel é um anjo imortal, um Nephilim (mistura de um anjo caído com uma mortal), tem poderes sobrenaturais e sofre por não poder viver ao lado do seu grande amor. Sua amada imortal foi tirada precocemente dele pelos seres do mal e agora ela está novamente em sua vida, fazendo com que sua dor seja substituída pela felicidade.

Corajosa, Anna enfrenta demônios para proteger o homem que ama. Decidida a ter o direito de se sentir mulher novamente, cede ao desejo absurdo nesta verdadeira união onde o medo de perder Raziel é mais forte do que o de enfrentar a escuridão.


O livro é narrado por Anna, as cenas são sensuais e li em poucas horas, visto que o enredo flui muito bem. Raziel é apaixonante e os sacrifícios que está disposto a sofrer pela sua Anna só o tornam ainda mais perfeito. Um amor lindo, real e eterno!

Romantismo, fantasia, fé, mistério e erotismo se misturam neste enredo diferente de tudo que eu já li, no entanto, foi inevitável não me lembrar de Crepúsculo em uma determinada cena. A curiosidade sobre o desfecho te prende a cada página, mas, sinto dizer que não há exatamente um desfecho...o livro tem continuação!! A jornada está apenas começando!!





Comentários
5 Comentários

5 comentários

  1. Diana, nunca pude imaginar que Amor Imortal seria um romance envolvendo anjos caídos e outras anormalidades sobrenaturais. O inicio da história me encantou bastante, uma garota de férias e um garoto cheio de segredos. Mas, o desenvolver da mesma não conseguiu me prender, reprimindo-me para o livro.

    ResponderExcluir
  2. Bom, quando vi a capa desse livro foi amor a primeira vista, e quando percebi que era de uma autora nacional dei gritinhos de felicidade. Apesar do livro ter cenas eróticas, acho que a história não vai girar em torno disso e por isso vou da uma chance e me embarca nessa leitura. Espero me envolver com os personagens, e me vicia nessa história.

    ResponderExcluir
  3. Oiiê Dih!
    Eu já fiquei apaixonado só por saber que é um romance com Anjos! eu gosto de coisas desse tipo, eu tenho 4 livros com esse enredo! Você já leu Sombra de Um Anjo? Super indico, e você tem razão essa capa ficou muito top, já add a minha lista e espero poder compra-lo
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oooi! Não tem que não ache essa capa linda, né? Eu tenho desejado este livro há um tempo, e depois da sua resenha, creio que irei ler este livro. Não que eu acredite em alma gêmea, mas o enredo em si parece ser bem legal e envolvente.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Diana,não gosto muito de fantasias,histórias que envolvem anjos caídos,séries,enfim...apesar disso o romance dos personagens parece ser bem intenso Raziel e Anna são personagens bem fortes e criativos,o fato da história ter momentos no passado 1913 e no presente 2015,achei bem interessante. Um amor,um homem meio anjo meio homem é criativo.Parece bem bonito a parte de mudança da dor de Raziel pela felicidade.Como você mesma disse um amor,lindo ,real e eterno!!!Mil beijinhos!!!!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts