Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

Quando Acreditei em Destino, As Curvas Imperfeitas no Caminho do Amor - Angel Alves

4.10.15





Até onde conseguimos controlar nosso destino? E quando devemos parar de lutar contra ele? 
Alguns anos após o trágico e impune acidente de carro que tirou a vida de seus pais e ter seu casamento arruinado, a jovem Julie Anne precisa dar a volta por cima e retomar as rédeas de sua vida, retornando ao antigo apartamento de sua família em Belo Horizonte, sendo guiada por conselhos deixados por suas mães em pequenas notas escritas. 
Com o apoio de suas amigas e de uma nova, inesperada e misteriosa paixão, Julie encontrará um novo jeito de encarar as dificuldades, conhecerá o verdadeiro amor em todas as suas formas e descobrirá que, até mesmo a pior tragédia, pode trazer consigo as flores mais belas e que sempre existe um novo florescer. 
Este livro fala sobre recomeços, amor, amizades incondicionais, da crença em algo maior que si e sobre a capacidade de amadurecer e crescer diante das dores e decepções que o mundo real pode trazer, quando acreditamos e, acima de tudo, quando fazemos nosso destino.

Disponível apenas em e-book: Amazon 





Comentários
10 Comentários

10 comentários

  1. Diana,gosto de livros de superação que fala de recomeços,amizades,amadurecimento e claro que não poderia faltar tudo isso regado a uma bela história de amor.Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha que sinopse linda! Quando li sobre recomeços e tal, já me interessei. Parece ser bem tocante, e quando se trata de recomeçar, de levantar a cabeça e passar por cima das dificuldades, ainda mais com ajuda daqueles que nos ama, já me deixa com o feeling de leitura! Estarei esperando por sua resenha <3
    Beijos!
    www.thoughtsandadventures.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse livro parece ser lindo! A sinopse é bem interessante.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Realmente, a sinopse é incrível! O livro me atraiu bastante por, além da história em si, por conta dos temas que o livro aborda. É maravilhoso ver uma história que, apesar do lado triste, a personagem arranja forças para seguir em frente!

    ResponderExcluir
  5. Não é bem meu estilo e me lembrou bastante o estilo Nicholas Sparks, mas curti a capa e fico feliz em saber que é publicação de autor nacional :D

    Beeijo
    http://resenhandosonhos.com

    ResponderExcluir
  6. Primeiro ponto positivo desse livro, a história se passa em Mg, e como sou mineira, e são poucos os livros que são passam no meu estado, já fiquei com vontade de ler, segundo que adoro livros em que a personagem tem que enfrentar seus medos, desafios, esse livro parece ter uma história maravilhosa.

    ResponderExcluir
  7. Gosto de livros que tem como história superação e romance, pela sinopse esse livro parece ser super interessante, mas mesmo assim aguardarei uma resenha para conhecer um pouco mais sobre a história do livro e ver se vale a pena ler.

    ResponderExcluir
  8. Olá Dih
    achei a sinopse bem cativante, kk, deve ser bem legal! vou pesquisar mais sobre o livro e vê mais coisas. espero que não demore a resenha
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Diana, achei a estória de Quando Acreditei em Destino bastante clichê, principalmente nas partes retratando a morte de seus pais e a destruição de seu casamento. Mas, comecei a despertar um interesse no livro na citação sobre o recomeço, a amizade e a crença.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts