Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Junho Destinado - Série de Janeiro a Janeiro Volume 6 de Aline Sant´ana @Editora Charme

29.10.15



Até o mais doce dos homens pode se transformar em amargo quando a ganância de ter milhões na conta bancária passa a ser sua prioridade. Caleb e Zoey tiveram o relacionamento dos sonhos durante a adolescência e o início da fase adulta. O sentimento era tão forte que imaginavam estar destinados um ao outro.

No entanto, com o alcance do sucesso profissional de Caleb, sua personalidade muda. Ele se perde nos acordos e propostas financeiras, deixando de lado a parte mais importante da sua vida: o amor. Em uma trama na qual nada é o que parece, Junho Destinado prova que nem sempre a vida é capaz de fornecer uma segunda chance e o que as linhas escritas pelo destino são impossíveis de serem apagadas.



Onde Comprar: Amazon



Comentários
5 Comentários

5 comentários

  1. Pelo a jeito a história do livro vai da uma lição nos personagens, gostei bastante da proposta do livro em trazer essa reflexão entre o amor e o dinheiro, parece ser muito bom, me senti bem atraída pela leitura.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse livro deve ser bem tocante e que nos mostra uma lição de moral para aqueles que só dão prioridade para o trabalho e sua própria ambição. Muito bom!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Diana,essa série é muito fofa,mas esse parece mostrar uma história onde o mocinho deixará o amor em segundo plano,se perdendo em acordos e propostas financeiras,ou seja o dinheiro.Fiquei curiosa para conferir.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Strela!!
    Eu achei bem bacana esse sinopse! o fato do cara (Caleb) se desligar do amor e focar só no dinheiro. Espero ver a resenha por aqui!
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Olá, Diana. Eu não conhecia esta série, mas seu nome me encantou muito - De Janeiro a Janeiro. Enfim, Junho Destinado conseguiu conquistar minha curiosidade devido a ganância e ambição de Caleb, sua personalidade modificada. Gostei!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts