Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

[Irmandade das 13] Resenha: Memórias em Sangue Renata Penka @EditoraInverso - Especial Halloween!

29.10.15

Joias, poder, luxo e uma vida invejável. Isso representava a carreira de Pérola Damiza. Mas quando tudo parecia perfeito, um acidente muda a sua rotina.Uma transfusão de sangue de alguém menos desejado traz a Pérola memórias de uma vida perigosa e muito suspeita. Seu doador possuía um passado criminoso? Para piorar, ele era noivo da irmã de Pérola. Até onde ela iria para descobrir a verdade? Até onde você iria para salvar a vida de alguém que você ama? Descubra esse mistério!

Olá pessoal, tudo bem? Hoje é dia de conferir a resenha do livro que faz parte do Especial Halloween. Não vou falar muito dele para vocês a fim de não gerar spoiler e estragar o suspense ok. O livro é curto, tem 144 páginas e conta a história de Pérola, uma designer de joias de luxo que está realizando o sonho de ser reconhecida em todo o Brasil.

Vivendo com a irmã Fernanda e seu cachorro que protagoniza algumas cenas hilárias, ela reencontra seu grande amor quando ele volta ao país para um campeonato de surfe. Ao mesmo tempo que está feliz de reatar seu namoro com ele, fica apreensiva, pois sua irmã resolve ficar noiva de Lucian, um cara que ela não suporta.

Dias se passam em sua vida tranquila, até que uma cena de ciúme do namorado faz com que ela acabe sofrendo um acidente de carro. No hospital, necessita de uma transfusão de sangue e justo Lucian é quem se dispõe a doar, já que é o único com o tipo compatível.

Em casa, se recuperando da cirurgia, ela começa a ter vários pesadelos com Lucian e fica intrigada se aquilo tudo é real ou apenas fruto do estresse. Decidida a proteger a irmã, ela, junto com os amigos, resolve investigar. A dúvida é: Será que ela está ficando louca? Será possível descobrir o passado de alguém através de uma doação de sangue?  Leia e descubra! 



E os Jogos Macabros continuam!!!!! Os jogadores terão do dia 30/10/2015 até o dia 31/10/2015 para enviarem as respostas por e-mail.

Vocês já viram as pistas de hoje?

Preencham o Formulário de Sobrevivência  e fiquem de olho!!


 Vá até o Blog Estante Diagonal e confira a pista 9


Participe dos Jogos Macabros aqui




Não esqueçam que ainda tem o sorteio de 23 livros para três vencedores, até o dia 31/10 também!!!!





 Acompanhem a programação na página Irmandade das 13





Comentários
8 Comentários

8 comentários

  1. Mesmo não gostando desse tipo de gênero literário, parece que a história foi muito bem escrita e desenvolvida, curti muito, e para quem é fan desse tipo de gênero vai curti muito a leitura.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Di!
    Essa história me lembrou muito iZombie (a guria tem memória dos mortos quando come o cerébro deles)
    Curti muito a premissa e essa capa está linda
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Diana,a premissa desse livro nos mostra em imediato,um mistério em forma de suspense,pena o livro ser bem curtinho,mas quero muito conhecer a história de Pérola,uma designer de joias de luxo.Achei incrível, a pessoa que ela não suporta,será a única pessoa que possui sangue compatível e estará disposta a doar.Estou muito curiosa para saber ,que segredo do passado é esse.Mil beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Nossa, achei bem legal a proposta do livro, sou muito fã de livros assim, principalmente se forem curtos como esse! espero poder lê-lo em breve. Eu Já matei a charada 8, mas vou ficar de fora da gincana :'(
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Diana, é uma pena que Memórias em Sangue seja tão curtinho, pois a premissa foi muito bem aceita por mim. Toda esta história de ódio e aproximações me ativou, gostei muito do caráter investigativo da trama e a possível loucura da protagonista. Quero ler!

    ResponderExcluir
  6. Oooi! Nossa, a sinopse é bem interessante. Apesar de não curtir este gênero, acho que não iria me assustar tanto com ele. Não sei se vou ler, mas foi bom ler esta resenha! Eu gostei de como a personagem principal se apresentou nesta sua resenha... Qualquer novidades estarei de olho, ou tentarei ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Diana,

    Não conhecia o livro e sua resenha deixou bem interessada nele. Dica anotada.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Di!!
    Acho mto difícil resenhar terror, suspense então... Fico pisando em ovos, com medo de dar spoiler. Sua resenha ficou ótima, vc conseguiu passar pra gente o que é a leitura e ao mesmo tempo nos instigar. Vai para a lista de desejos, com toda certeza!!
    Beeijos

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts