Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

[Resenha] Preciso do seu Amor, Os Sullivans 11 - Bella Andre @novo_conceito

21.9.15

A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer.
Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente.
Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?

Nada melhor para uma romântica como eu do que se deparar com mais um livro da série Sullivans, um verdadeiro vício! Os livros da Bella me deixam tão entusiasmada, suas histórias são sensuais e me fazem rir e chorar na mesma medida. Faz a gente acreditar que o verdadeiro amor existe.

Ford Vincent pode ter o mundo inteiro aos seus pés, tem uma bem sucedida carreira musical e tudo que sempre desejou alcançar profissionalmente, mas uma coisa ele nunca esqueceu durante os últimos cinco anos: ter deixado para trás a mulher da sua vida, Mia Sullivan.

Mia é uma empresária bem sucedida no ramo de imóveis, independente de todas as maneiras e tem total controle de sua vida, incluindo os homens que ela se relaciona casualmente. Apenas um homens possuiu seu coração e ela passou os últimos cinco anos tentando descobrir como obter este de volta. Ela tentou de tudo para esquecê-lo, mas a memória de Ford esteve sempre presente em sua mente.

Eles se conheceram quando ambos eram ainda muito jovens. Juntos eles viveram uma semana inesquecível nos braços um do outro. Quando se separam pelo fato de Mia não aceitar deixar tudo para trás e partir com ele e também depois de um tremendo mal entendido, tudo que restou do relacionamento foi amargura e muita raiva.
"No entanto, nunca existiu um momento com Ford, tanto no passado quanto agora, em que seu coração não estivesse em jogo."
Cinco anos depois, Ford decide fazer tudo o que puder para chegar até Mia e provar à ela que é um homem mudado. Eu fico meio frustrada com estes casais que ficam tanto tempo longe um do outro e quando voltam não podem se desgrudar, para mim cinco anos é muito tempo para uma mulher ficar se sentindo usada e desprezada e Mia também pensa assim, por isso, a última coisa que ela deseja agora é permitir que um roqueiro arrogante esteja de volta em sua vida.

Ele começa com um esforço desesperado para tê-la de volta e isto rapidamente se torna um desafio. Ford é um homem apaixonado que não só está disposto a lutar pelo seu felizes para sempre, mas também está determinado a provar ao seu objeto de desejo que, desta vez, ele está preparado para mostrar exatamente o que Mia significa para ele.

Começa então um jogo de gato e rato onde a atração inquestionável e o desejo reprimido de ambos são acompanhados pela determinação de Ford em se redimir e poder finalmente construir algo duradouro. Eles só se conheceram em um momento errado na vida deles, quando não sabiam o que fazer com as pressões, os conflitos e a ambição na carreira. Agora, tanto Ford quanto Mia são duas pessoas que não só sabem o que querem mas, o mais importante, sabem exatamente o quanto eles estão dispostos a sacrificar desta vez para aproveitar a verdadeira felicidade.

Mia Sullivan é forte e independente, a caçula da família. Tem quatro irmãos mais velhos sendo que Rafe teve sua história contada no livro anterior e Ian será o destaque no próximo. Ela é prima dos irmãos Sullivan que todos os fãs da série já aprenderam a amar.

Eu amei a protagonista, crescer entre quatro irmãos não foi fácil e não era de admirar que com estes irmãos tão ciumentos e protetores ela tivesse mantido sua vida pessoal em particular. Teve o coração partido, mas não foi em nenhum momento chorar no ombro deles por isso. Agora ela não pode acreditar que seu novo cliente é o único homem que ela não desejava ver nunca mais.

Mais uma vez, o apoio de toda a família é o tema que torna a série tão especial. Como sempre, Bella Andre consegue encontrar o equilíbrio perfeito entre romance quente e conto de fadas viciante. Outro casal para se amar e para torcer pelo final feliz.

A cada vez que eu leio um livro desta série eu penso que não há nenhuma maneira do atual ser melhor do que o último e todas as vezes a autora mostra o quão errada eu estou. Não dá para escolher dentre todos qual o melhor, fica tudo melhor e melhor à medida que e um novo livro é lançado.

É lindo ver o amor destes dois voltar a crescer. Ford realmente amadureceu e tornou-se um grande homem. Ele é paciente, bondoso e amoroso e vai quebrando pouco a pouco todos os muros que Mia ergue em torno do seu coração. Ela é osso duro de roer, mas nada que um roqueiro que já enfrentou muito na vida não consiga driblar. O fato é que Mia e Ford nunca deixaram de se amar e ele decide que toda a sua fama não é nada comparado a ter Mia em sua vida.
"Não quero somente um tudo bem com você. Não quero bom ou bom o suficiente com você. Quero tudo. Quero muito mais que isso."
Muitos acham que a série não é boa porque falta um conflito enorme e absurdo no meio do caminho, no entanto, eu acho que isso é que torna esta série tão especial e real. Bella Andre é maravilhosa em escrever diálogos brilhantes e trazer o equilíbrio entre hot e doce, amor verdadeiro e luxúria.

Tão lindo ver todo o amor e a união deste clã. Mais uma vez a autora nos leva em uma viagem do passado ao presente. O que eu também adorei neste livro foi ver enfim a união de Marcus e Nicola através de um casamento emocionante e comovente e descobrir na festa quem vai ser a amada de Ian no próximo livro.

Não há muitas séries onde eu ainda me sinta animada sobre o próximo livro quando há tantos da mesma já lançados, mas esta eu não consigo ter o suficiente. Que venham mais uns trinta livros desta família pela frente. Amo muito tudo isso!


Comentários
4 Comentários

4 comentários

  1. OiiÊ
    eu não consigo imaginar como essa autora faz tantos livros seguindo uma mesma linha de pensamento, kkk, esses Sullivans vai render muito, kkk, se tem 11 pode ter 15, kkkk
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não gostar muito de ler esse tipo de gênero, o livro parece ser muito bem construído, e muito bem desenvolvido, fiquei bastante curiosa para conhecer melhor a história, para quem e apaixonado por esse gênero e uma boa indicação de leitura.

    ResponderExcluir
  3. Me interessei muito por essa série, são quantos livros? Sua resenha é ótima, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Oie
    A Bella é mesmo ótima,amo sua série mas ainda não cheguei nesses Sullivans de Seattle ,e se tem uma família da qual eu gostaria de fazer parte é da deles.A Mia deve ser uma ótima personagem e o Ford sem dúvidas nenhuma vai me encantar,já que com todos os personagens masculinos criados pela Bella é assim.E ela é uma ótima escritora mesmo,o desenrolar da relação entre os casais é ótimo de acompanhar.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts