Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

[Resenha] Notas Quentes - Livro 2 da Série Homens Marcados de Jay Crownover - @VREditorasBR

9.9.15

Quando Jet Keller sobe no palco com aquela voz meio rouca, dedilhando intensos acordes de guitarra, todas as garotas vão à loucura. O corpo tatuado, o cabelo rebelde e o olhar sedutor fazem desse roqueiro um grande conquistador, capaz de levar a mulher que quiser para a cama. Muitos garotos sonham com a estudante de química, Ayden Cross. Seus olhos cor de uísque, as pernas supercompridas, o ar de mistério e até o seu sotaque fazem qualquer um perder o juízo. Mas Jet é o único homem capaz de enlouquecê-la e tirá-la de sua vida certinha. Há muito tempo que Ayd e Jet se desejam, mas por acreditarem que são um o oposto do outro, têm evitado essa paixão. Porém, um desejo assim tão ardente não pode ser contido por muito tempo e o que está para acontecer entre esses dois será avassalador. Notas quentes é um romance tórrido, cheio de revelações e com intensas cenas de amor que irão ficar gravadas em você tal como um rock sedutor.



Depois de Rule, chegou a vez de Jet, o músico sexy, intenso, tatuado, quente, explosivo, que sabe como usar seu piercing (é, naquele lugar aí mesmo que você está pensando) e o verdadeiro pacote completo quando se trata de fazer as mulheres caírem desmaiadas aos seus pés. Ele e Ayden já tiveram seu encontro eletrizante no livro anterior e aqui a história já começa mostrando como este foi um verdadeiro fiasco no final. 

Ayden foi rejeitada e se sentiu humilhada. Ela queria muito ir para a cama com ele, no entanto, o fato de ele achar que ela era certinha demais, cai como um verdadeiro balde de agua fria em sua libido e ela decide ficar longe.

Bem, ela não vai muito longe, pois logo depois acontecem várias situações que fazem com que Jet vá morar sobre o mesmo teto que ela e a melhor amiga Cora. Ayden e Jet começam uma amizade e nesta convivência há o ciúme e a tensão sexual das duas partes. O medo de ser novamente rejeitada e suas inseguranças em relação aos segredos que esconde de todos prevalece, fazendo com que Ayden sofra muito.

Após um ano vendo o desfile de mulheres que entra e sai do quarto dele na manhã seguinte, e de ter uma conversa muito esclarecedora com Shaw, ela finalmente assume para si mesma que precisa tomar uma atitude e se arriscar. (Nossa! até que enfim, demorou!).

Ayden passou a maior parte de sua vida adulta trabalhando para ter um futuro sólido e uma segurança financeira. Jet é o oposto do cara que ela quer na sua vida, mas não consegue mudar a maneira como seu corpo responde a ele. Por desejar esta cômoda segurança, está há muito tempo em um relacionamento morno com um cara que não consegue arrancar dela nenhuma emoção. 

Só que Ayden nem sempre foi a garota certinha que Jet acredita. Cresceu em um parque de trailers e está tentando fugir de seu passado sujo e vergonhoso, que obviamente a alcança, quando seu irmão mais velho, Asa, se mete em uma nova confusão e espera que mais uma vez ela salve sua pele. 

Jet também tem seu lado complexo, não é só um músico louco e despreocupado. Questões familiares vem a tona e quase destroem tudo que ele construiu. Um pai sem caráter e abusivo com a mãe dele o fazem perder o controle. 

Não era apenas o pai de Jet o perdedor, a mãe dele realmente merecia o que estava vivendo por simplesmente não querer ficar sozinha. Jet demora a enxergar isto e quando enfim o faz, decide seguir em frente com a sua promissora carreira internacional.
" A gente não escolhe a família que tem nem o lugar de onde veio, Jet. A gente só pode escolher quem a gente quer ser apesar deles e por causa deles."
A relação entre Jet e Ayden é cheia de dificuldades e a falta de comunicação é a maior delas (além claro do fato de Ayden não conseguir arrancar as calças muito, mas muito apertadas do Jet, haha, brincadeirinha gente, kkkkkkk). Estes segredos que ambos escondem são o maior empecilho para que a relação evolua. As cenas quentes e picantes foram muito bem escritas e eles parecem ser pessoas muito diferentes, até saberem mais sobre o passado e personalidade um do outro.

Jet é aquele cara que à primeira vista parece escuro e perigoso, mas que na verdade esconde um coração de ouro. Ele grita seus rocks pesados no palco e canta as melhores canções de amor dentro do quarto. Ayden parece ser frágil, mas assim como Jet, mostra toda a sua força quando precisa proteger aqueles que ama.

O romance não é apenas sobre duas pessoas que se encontram e se tornam algo mais. Trata-se de um grupo inteiro de pessoas que são mais do que amigos, são uma família. Mais do que uma história de amor, Notas Quentes é sobre encontrar a si mesmo e mudar para melhor, é sobre o tipo de amizade e amor que dura uma vida inteira.

Rule, Shaw, Jet, Ayden, Cora, Rowdy e Nash, são divertidos, fantásticos e todos tem um papel importante na série, além de um livro independente para cada um deles. Estão juntos nas horas boas e ruins e esse vínculo que todos eles criaram e compartilham é o que faz a série ser realmente surpreendente. 

A dinâmica destes amigos é brilhante e eu gostei de ver como o grupo evoluiu ao longo do último ano. Eu também amei rever Shaw e Rule que estão ainda mais lindos e apaixonados. Um dos diálogos entre Rule e Jet foi particularmente muito comovente em relação a como o amor pode mudar a vida de uma pessoa.

Assim como no primeiro livro, neste temos a narrativa dupla e intercalada. É Recheado de cenas emocionantes, de raiva, luxúria, tristeza, felicidade e momentos suaves que fazem com que Ayden e Jet tenham certeza de que ambos são realmente certos um para o outro. 
"O Jet é naturalmente quente e sensual, e fiquei com a impressão de que, se eu não o pegasse todo de uma vez só,ele ia nos derreter com edredom e tudo." 
O epílogo foi a minha parte favorita. Além de mostrar o desfecho lindo do casal ao lado dos amigos, ainda definiu a premissa do próximo, que vai trazer a historia de Cora e Rome, irmão de Rule. Eu amei a Cora ainda mais que a Ayden. Ela é uma personagem que já mostrou uma personalidade única desde o primeiro livro e estou ansiosa para saber o que está por vir. Dúvidas que vai pegar fogo este jogo de amo/odeio e ele não é o cara perfeito para mim?



Comentários
6 Comentários

6 comentários

  1. Oiê Dih!!! Tudo Blzka contigo?
    eu não tinha visto muitos comentários legais sobre esse livro, achei a capa bem sem sal,
    minha amiga gostou da premissa e vai comprar, não sei se isso vai dá certo, kkkk
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma estória de amor muito marcante, e muito quente, adorei a capa do livro. Apesar do livro parecer ser bem hot, fiquei bastante intrigante com a resenha, parece ser muito envolvente, quem sabe mais para frente resolvo ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie
      Eu não sabia que o Jet também tinha um piercing naquele lugar,achei que era só o Rule.E que demora dá Ayd a tomar uma atitude,precisou um ano se passar pra ela se mexer.Confesso que o Jet não me conquistou muito no primeiro livro,apenas o Rule e o Rome tiveram essa façanha então quero ler pra ver se me encanto com esse personagem.E eu preciso de um livro do Nash,eu gostei tanto dele mas nada da escritora dedicar um livro a ele,espero que isso aconteça.

      Excluir
    2. tem sim um livro para este personagem Letícia, mas vai demorar um pouco.

      Excluir
  3. Amei mesmo esse livro, jet e um cara que estou apaixonada rs lindo e forte com coração de ouro.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o livro, estou louca apaixonada pelo jet rs

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts