Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Dominic, Livro 1 da Série Irmãos Slaters de L.A Casey @EditoraBezz

10.9.15

Depois de um acidente de carro matou seus pais quando ela era uma criança, Bronagh Murphy escolheu a caixa-se fora das pessoas, em um esforço para manter-se de futuro doer. Se ela não fazer amizade com as pessoas, conversar com eles ou reconhecê-los de qualquer maneira que deixá-la sozinha como ela quer. Quando Dominic Slater entra em sua vida, ignorando-o é tudo o que ela tem que fazer para chamar sua atenção. Dominic é usado para a atenção e, quando ele e seus irmãos se mudar para Dublin, na Irlanda para os negócios da família, ele não ganha nada, mas atenção. Atenção de todos, exceto a bela morena com uma língua afiada. Domingos quer Bronagh ea única maneira que ele pode chegar até ela, é por arrastá-la a partir do canto caixa fora ela se preso na única maneira que sabe ... pela força. Dominic a quer, eo que quer que Dominic, Dominic recebe.


Confesso que antes de ler este livro achei que não fosse gostar, já que a história se passa em sua maior parte em um colégio, mas eu me surpreendi. Não curto muito livros com dramas escolares, no entanto, a relação dos protagonistas é explosiva logo de cara. Bronagh é mal-humorada, fala palavrão, não leva desaforo para casa e toda a interação com o garoto novato que chega já botando banca, funciona como preliminares.

Bronagh Murphy também não é uma heroína típica, é teimosa, violenta e não tem amigos até que os gêmeos Dominic e Damien juntam-se a sua classe e tudo começa a mudar (é você leu certo, gêmeos, delícia em dose dupla). Também imaginei que este era um livro com um cara mais velho assim que olhei a capa, um macho alfa e tudo mais, não podia estar mais enganada. Dominic, ou Nico como prefere ser chamado, tem apenas 18 anos, é um bad boy quente, com tatuagens e músculos, engraçado e com covinhas, que se derrete pela garota dura na queda fazendo com que ela saia da sua zona de conforto ao começar a fazer parte de uma verdadeira família. Sarado, delicioso e com irmãos ainda mais sarados e deliciosos. Será que te convenci a ler apenas com esta descrição?  

Logo no primeiro dia, Dominic e Bronagh brigam como cão e gato. Não é simplesmente um livro: ”garota conhece garoto, eles se apaixonam e fim”, é muito mais complexo que isto. Ele é um lutador underground americano e se muda para a Irlanda onde a história se passa com os irmãos. Arrogante, inferniza a vida de Bronagh desde o primeiro momento. O fato dela não cair de amores por ele logo nos primeiros capítulos foi o diferencial deste romance. O senso de humor, as situações imprevisíveis e as inseguranças dela com o próprio corpo, fizeram com que a trama fosse totalmente refrescante e emocionante.

Bronagh é uma garota irlandesa que perdeu os pais muito cedo. Isto resultou que sua irmã mais velha, Branna, fosse sua guardiã. Devido a esta perda, Bronagh fecha-se para o mundo e para os relacionamentos e não deixa ninguém chegar perto dela com exceção da própria irmã. Não se considera bonita, é cheia de complexos e Dominic, claro, vem para mostrar da maneira mais intensa e até digamos constrangedora, o quanto ela está enganada e o quanto ele gosta do que vê.

Ambos perderam os pais de maneira horrível e enquanto ela é a rainha do gelo e está sempre disposta a afastar as pessoas para evitar se machucar, Dominic literalmente dá a cara para bater e entra em combate para salvar o que sobrou da sua família. É capaz de realmente dar a vida pelos quatro irmãos e isto fica mais claro para os leitores quase no final da história, quando um grande segredo de família é revelado.

Eu realmente prefiro quando os personagens principais são mais velhos, mas me deparar com esta história foi incrivelmente agradável e não houve um minuto de tédio. Os outros personagens? UAU! Além do gêmeo Damien, há Ryder, Alec e Kane. Maravilhosos de se olhar, todos estes irmãos Slaters também são inteligentes e engraçados. A possessividade de Dominic era ao mesmo tempo fofa e louca. Com tendências masculinas superprotetoras, ele vive uma relação de amor e ódio com sua então colega de classe. Teve momentos em que dei razão para ela e quis socar a cara dele, pois ele se comportava realmente como um babaca. E não era só a cara dele que Bronagh acertava viu? AI! 

"Eu sinto algo por você que é mais do que gostar, mas ainda não cheguei no amor, então, juntei as palavras gosto e amo, que resultou em gamo, então, eu gamo você. Eu te gamo, lindinha."
Uma história quente, sedutora e que transborda testosterona. Mesmo as narrações das lutas não foram cansativas. Você pensa que após eles definirem de vez o relacionamento as coisas mudam? Não! Pratos, sapatos e outros objetos continuam voando, farpas continuam sendo trocadas e os diálogos são cada vez mais hilários e cheios de malícias. Às vezes Bronagh era imatura, mas pela idade dela isto foi altamente compreensível. Entre insultos e beijos, este casal me teve suspirando e dando altas risadas praticamente o livro todo e no final eu quase enfartei com o suspense digno de um filme de ação quando o tal segredo vem a tona.

Eu amei as relações entre Dominic e os irmãos que são igualmente quentes, mas com personalidades muito diferentes e eu estou ansiosa para ler suas próprias histórias! Também adorei as brigas e a relação fraternal de Bronagh com Branna. O relacionamento entre Branna e Ryder também tem início, mas este você só vai saber mais detalhes bem lá na frente da série. Todos o personagens secundários sem exceção foram fundamentais para tornar este livro sensacional. Altamente inflamável, ops, recomendado!

Capas dos livros já lançados lá fora

Onde Comprar: Amazon

Comentários
5 Comentários

5 comentários

  1. Olá
    nossa, achei essa capa muito familiar, kk, e agora eu sei de qui livro era, era de Ramy, kkk, parece que o livro deve ser bem legal, as capas lá de fora são bem legais, principalmente a de Keela,
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Conheço algumas pessoas que já leram esse livro, e amaram, mas nunca senti vontade de lê-lo porque não é do tipo de gênero que gosto de ler, porém para quem e apaixonado por livro erótico e uma boa indicação de leitura.

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Quando vi essa capa nem desconfiei que se tratava de um romance colegial,achei que eles estariam pelo menos na faculdade.E fico imaginando esses dois irmãos gêmeos devem ser um colírio pros olhos.E sobre esse último quote que tu mencionou tenho certeza que já li um livro com algo muito semelhante,só não posso lembrar qual era mas os personagens falavam eu gamo você,por que ainda não se sentiam prontos pra falar eu te amo.É uma série bem grande né,mas eu fiquei curiosa para os próximos livros.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada por essa serie de livros, só o Dominic, que se passa na escola, o resto dos livros são mais adultos, a propria continuação Bronagh já se passa três anos a frente, a historia de TODOS os livros são apaixonantes :3 mal posso esperar para ter o resto aqui no Brasil.

    ResponderExcluir

  5. Amo essa série. Simplesmente incrível 😍😍😍 adorei a resenha, Bee é foda.

    Bjus


    http://ler-e-sonhar-acordado.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts