Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Devoção, Livro 3 da Trilogia Surrender - Maya Banks @EditoraLeya

2.9.15

 Sinopse

Maya Banks, best-seller #1 do NY Times, vai arrebatar seus sentidos no 3o. volume da trilogia Surrender. Primeiro ela testou os limites do desejo com a trilogia Breathless. Agora, Maya Banks, a autora best-seller #1 do NY Times, vai ultrapassá-los. Na trilogia Surrender, casais que desejam renovar seu compromisso vão perceber que um momento de desantenção pode custar muito caro... Chessy e Tate estão casados há anos. No início, o relacionamento deles era tudo o que Chessy queria. Ela oferecia ao marido a submissão e, em retribuição, ele cuidava para que ela se sentisse completamente segura e feliz. Porém, em alguns anos, Tate passou a dar menos atenção a Chessy, fazendo com que ela se sentisse em segundo plano. Cada vez mais infeliz em um casamento que havia sido, um dia, tudo o que ela tinha sonhado, Chessy sabe que algo de muito urgente precisa ser feito, antes que coloquem tudo a perder. Tate ama sua esposa.. Sentir-se provedor de Chessy sempre foi sua prioridade. Mas, ultimamente ela aparenta estar distante e infeliz, deixando-o preocupado. Tão preocupado que decide organizar uma noite muito especial, que pode reacender a chama que existia neles no começo. Mas, uma ligação no momento errado quase coloca tudo a perder: a segurança de Chessy, o plano de Tate, a crença no amor... Ao perceber que estava prestes a perdê-la, Tate prepara-se para o grande embate da sua vida. Decidido a reverter a situação a qualquer custo e conquistá-la novamente, ele vai mostrar a ela que nada é mais importante do que o amor que sentem um pelo outro.


 Onde Comprar: Amazon



Comentários
6 Comentários

6 comentários

  1. Olá
    ultimamente estou vendo poucas resenhas sobre essa serie da Maya, e desse livro acho que é a primeira que leio, não sou muito fã dela não, mas minha irmã ama de mais, ela ainda não leu o 3º mas já quer!! kkk
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Diana,já ouvi falar muito dessa autora,mas nunca li nenhum livro dela.Segundo a sinopse esse tratará de um casal que terá que reencontrar a intensidade de seu amor e parece que o mocinho fará de tudo para provar,não só a intensidade de seu amor,mas também que a mocinha é mais importante que tudo.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar da autora, mas os livros nunca me chamaram a atenção, nunca me despertou interesse, e agora lendo essa sinopse percebi que o livros dela parecem ser muito bons, intensos, bem escritos, fiquei bastante interessada em conhecer melhor o trabalho dela.

    ResponderExcluir
  4. Que capa linda.
    Não conheço essa autora, mas pelo que li gostei e estou curiosa pra saber mais.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Já ouvi sobre essa autora, porem nunca li um livro dela. Agora depois de ler a sinopse fiquei super interessada. Mesmo com a rotina do dia a dia não podemos esquecer de mostrar o quanto amamos quem esta do nosso lado. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Oi
    eu gosto bastante da Maya mas não acompanho essa série dela.Gostei da sinopse desse livro,e espero que o Tate consiga reconquistar sua mulher.Ainda não sei se vou ler ou não a trilogia,mas se surgir a oportunidade quem sabe dê certo.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts