Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

[Resenha] Ela Nunca Será Minha, Livro 2 da Trilogia Reasonable Doubt - Whitney G. @univdoslivros

18.8.15

Nesta série, a autora best-seller do The New York Times e do USA Today, Whitney Gracia Williams, mistura os mundos do Direito e da dança em uma narrativa apaixonante e erótica que vai fazer o leitor rir, chorar e querer (sempre) um pouco mais. No segundo volume da trilogia, Andrew Hamilton vê seu passado bater à porta, exigindo um enfrentamento de sua parte. Ele terá que finalmente baixar a guarda e reconhecer que há sempre que se considerar o benefício da dúvida, em cada caso... E é ainda nesse momento que a história da sedutora Alyssa começa a ser desenhada, talvez justificando, um pouco, suas atitudes... Será que o casal finalmente vai se entender?





Ah Andrew!(muitos suspiros). Amooooo tanto este homem! Para quem leu o primeiro livro e este aqui também e não está  vendo os motivos para tanto amor por este ogro, eu entendo, de verdade! Não vejo a hora de vocês lerem o volume três (ainda sem previsão). A autora judiou dos leitores também né? Dois livros super curtos sem a mínima necessidade, que só veio para atiçar a nossa libido.

Andrew é um verdadeiro macho alfa idiota, com uma boca suja e uma arrogância extrema. Ao mesmo tempo, é sexy, engraçado e cativante. Tem algo nele que é extremamente viciante, por mais que seja sarcástico e um grosso, não consegui sentir raiva dele e nem abandonar a leitura. Aubrey também não deixa barato, faz e fará ele sofrer muito ainda já que ele merece mesmo por tratá-la daquele jeito.


Se o final do volume um já foi angustiante, se preparem! Este aqui vai fazer você surtar de tanta ansiedade, você vai ficar literalmente de boca aberta e querer esganar a autora.  Não é neste que você saberá o real segredo que transformou a vida de Andrew. Apesar de ter me apaixonado irremediavelmente por esta trilogia, meu conselho é que você espere o último livro para se deliciar de uma única vez.

Não vou falar muito até porque, como já disse, o livro é curto e começa exatamente de onde o primeiro parou. Também não vou colocar aqui os melhores quotes, eles são impróprios para menores, haha! Recomendadissímo! Ainda não disponível em formato físico.




Comentários
4 Comentários

4 comentários

  1. Diana,não conheço essa trilogia,também não gosto quando o que mais queremos saber fica para o último volume e que ainda nem foi lançado é super angustiante e neste caso o segredo transformador da vida do personagem Andrew só será revelado no último volume,irei aguardar o lançamento do terceiro,para pensar em ler esse romance.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    a respeito do livro não tenho muito o que dizer, pois não li o outro, mas sem duvida eu acho essas capas muito top, a Universo dos livros tem todo um carinho nesse quesito kkk,
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li essa trilogia, mas a estória parece ser muito boa, porém a parte que ela e erótica não me agradou muito, ainda mais quando o livro relata muito essa parte, entretanto fiquei bastante interessada na resenha do primeiro livro. Quem sabe mais pra frente não resolvo ler essa trilogia.

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ler o livro, ele e bom não tem muita enrolação, mas me lembro muito a trilogia função CEO.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts