Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Sempre Irresistível, Série Irresistível Vol 3.6 Christina Lauren @univdoslivros

23.7.15


Um casal apaixonado, um casamento perfeito, uma atração avassaladora e apenas uma preocupação: cuidar do bebê. Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo de Christina Lauren, causaram um grande impacto com seu Cretino irresistível, o primeiro volume da série. O livro entrou nas listas de best-sellers do USA Today e do The New York Times, e em sua primeira semana alcançou as listas de mais vendidos do Brasil.
Depois de arrebentarem a noite de Nova York com seu apetite sexual insaciável, Sara Dillon e Max Stella, de Estranho Irresistível, estão de volta. Após a relação tomar novos rumos, o casal acostumou-se rapidamente a trocar fraldas e a acordar de madrugada para acalmar a pequena Annabel. Conseguir uma noite a sós parece impossível sem nenhuma ajuda, por isso Max e Sara confiarão aos seus melhores amigos a missão — aparentemente simples — de cuidar da bebê. As fãs poderão matar as saudades de todos os casais da série Cretino Irresistível.

****Este livro é a continuação de "Estranho Irresístivel" e a resenha pode conter spoiler*****


Para quem já conhece a história de Max e Sara, sabe como a vida sexual do casal era ativa e bem peculiar. Agora eles tentam mudar um pouco a realidade de fraldas e mamadeiras para voltar ao espaço privado onde realizavam seus desejos voyerísticos e suas fantasias secretas.

Max é a personificação do marido dos sonhos. A paixão e a adoração pela Sara só aumentaram depois da maternidade e a forma como ele mostra seus sentimentos por ela e a filha é extremamente linda e comovente. Ele ama a Sara mãe, que ficou ainda mais gostosa e continua desejando muito a Sara mulher, que quer de volta o macho alfa sem reservas com o qual se casou. Sua possessividade e orgulho por ela são de dar inveja.
"Posso compartilhar com você vários filhos, desde que exista um pedaço de você que seja apenas meu."

Sara está realizada como mãe e tem agora o desafio de permanecer desejável para o marido, cuidar da filha e voltar ao trabalho. Max percebe que agora tem outras prioridades, o que não significa que não pode coinciliar as duas coisas, explorar os limites e os fetiches com a sua mulher e manter o papel de pai dedicado e amoroso.
"Você não tem permissão pra fingir que meu corpo desse jeito é só pra ela. É pra você também. Você fez isso. Então use aquilo que é seu."
As autoras criaram um enredo erótico com toques de romance e realismo para mostrar a sensibilidade do casal nesta nova fase da vida deles. Eles terão que vencer as inseguranças e os vários obstáculos para conseguir um tempo a sós e os desastres pelo caminho até lá são hilários.

A amizade de todos os personagens só melhora a cada livro e os leitores poderão matar a saudade de todos os casais da série, que mudaram e cresceram, mas que continuam com as brincadeiras e as tiradas espirituosas incriveis.  

Sarcástico, apaixonado, bem escrito e com diálogos perfeitos. Com certeza as autoras acertaram nesta série! Eu amei este livro apesar de achar muito curto, queria mais. Agora é esperar para ler o próximo que vai contar a história de Niall, irmão de Max e que foi uma "babá mágica" ao ajudar o casal aqui a tirar o atraso.


Comentários
5 Comentários

5 comentários

  1. Olá
    eu não sou fã da serie, mas adro essas capas com sombra, e achei muito fofa essa com ela gravida, ficou diva,
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Diana,Max e Sara agora tem um bebê com eles,suas preocupações mudaram um pouco ,agora preocupa-se com sua aparência e Max ,agora percebe as responsabilidades de ser pai é muito divertido e interessante ver acontecimentos vivenciados por eles nessa nova fase e o crescimento dos personagens. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Que saudade dos casais dessa serie, principalmente o do terceiro livro, e com certeza vou ler esse livro pra poder ver como esse casal esta levando a vida com o bebê sendo que eles tinham uns gostos bem peculiares não? Mas o que me deixou feliz na resenha foi que Max continua amando sua mulher e se tornou um pai deticado:) vou procurar ler esse livro o mais rápido o possível.

    ResponderExcluir
  4. Preciso ler essa série ainda.... rsrsrsrs... não li nenhum deles ainda!

    ResponderExcluir
  5. Amém a trilogia, espero assiosa pelo último livro. Todos os casais são prefeitos ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts