Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

[Resenha] Paixão Inesperada,Livro 1 da Trilogia Santa Mônica - Jill Blake

22.7.15

Quando o irmão mais velho da sua melhor amiga lhe oferece uma oportunidade de trabalho, como a mãe solteira Eva Landry pode resistir ao que parece ser a maior aventura da sua vida?
Eva sempre agiu de forma precavida... e onde isso a levou?
Traída por seu marido, criando seu filho sozinha, e lutando para segurar o que resta em sua vida, a última coisa que ela precisa é de outro homem mulherengo.
Max vive em busca de aventura... até que ele sofre um acidente. Enquanto se recupera de seus ferimentos, ele descobre que a maior aventura de sua vida pode estar mais perto do que imaginava: na forma de Eva, a melhor amiga de sua irmã mais nova.
O problema? Convencer Eva a arriscar tudo... por essa Paixão Irresistível.


Eva é viúva, vive sozinha com seu filho e tem uma montanha de dívidas para pagar deixadas pelo ex marido. Ainda magoada com a traição dele que foi o único homem da sua vida, tudo que ela menos precisa é se sentir atraída por Max, lindo e com fama de mulherengo.

Max decide que está na hora de mostrar a Eva que a deseja e merece uma chance. Desde que a conheceu se sentiu uma atraído por ela, mas claro que com um marido no hospital não era hora dele pensar em tais coisas. De licença da sua carreira no hospital devido a um acidente e precisando de uma especialista em sites para divulgar seu livro, ele descobre que tem a desculpa perfeita para se aproximar dela. 

Enquanto Max tenta passar mais tempo com Eva, ela resiste e insiste que o relacionamento tem que ser focado apenas no trabalho e no sexo sem que ninguém saiba de nada. Tudo que ela quer é proteger o filho e acima de tudo seu coração de outra decepção.

A inversão de papéis neste romance é clara e por isso eu me apaixonei pela história. Max que sempre viveu intensamente, nunca imaginou que iria se apaixonar e muito menos ter o sonho de formar uma família. Para conquistar Eva ele muda sua rotina e força sua presença em sua vida para não perdê-la.

Um romance lindo e bem escrito, com cenas sensuais na medida certa e que devorei em poucas horas. Quem não gosta de ver o mocinho apaixonado, sofrendo e fazendo de tudo para conquistar a mulher que ama? Pela primeira vez, Max quer algo que não tem garantia de sucesso e se sente frustrado e inseguro quando se trata de Eva já que ela tenta de todas as formas mantê-lo fora de sua vida.
"Determinada desafiadora, resoluta. Seu pulso estava acelerado. Ah sim. Ele estava ansioso para deixá-la nua."
Eu também adorei a narrativa e o fato deste romance mostrar todo o  processo de autopublicação de um livro. Todos os passos como escolha da capa, divulgação em blogs, sessão de autógrafos, confecção de marcadores e brindes foram citados e isto deixou claro como é dificil e como um autor precisa se empenhar quando quer lançar um livro independente, me fez valorizar ainda mais este trabalho. Recomendo! O livro faz parte de uma série, mas cada história tem começo, meio e fim. Leia sem medo.


Onde Comprar: Amazon 


Comentários
5 Comentários

5 comentários

  1. Olá!

    Eu preciso desse livro! Adoro quando o personagem é durão e determinado e acaba se transformando numa flor para conquistar seu grande amor! Sem falar que tem relatos de como publicar seu livro! Já anotei!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Adorei a resenha do livro, vi o seu post sobre o lançamento e achei meio neutro, não seria um livro que leria no momento mas eu vou guardar a sua dica, vai que no futuro eu sinta uma vontade, geralmente acontece isso, kkkk, abraços
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Diana,amei a estória a começar pelo perfil do mocinho que faz de tudo para manter a mocinha em sua vida,enquanto está a princípio não quer ceder´pois no fundo sofreu muito e não quer repetir a dose,além claro de pensar no filho.Amei saber que no final é apresentado passo a passo todo o processo de auto publicação de um livro.Com certeza irei conferir a série,gostei de saber que as estórias são independentes.Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. OMG !!! Preciso desse livro no meu kindle mas por enquanto como ta um pouquinho caro pra mim e vou esperar no dia que que estiver bem baixinho kkkk Mas pela sua resenha parece realmente ser um livro que vale a pena afinal quem não gosta de um mocinho que se esforça pra conquistar sua amada kkk Vou ler esse livro com certeza. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Já gostei de saber que é a "mocinha" que não quer compromisso sério! Adoro isso! Foi para o topo da lista!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts