Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Num Piscar de Olhos, Série Heartbeat Livro 1 Teodora Kostova @EditoraCharme

25.7.15

Stella passou por grandes perdas em sua vida. Lidou com a morte muito jovem e com a saudade da sua melhor amiga, que foi morar na Itália com a mãe. Quando a vida está começando a entrar nos eixos, a notícia de que ela está com câncer a deixa novamente sem chão. Após o doloroso tratamento, os médicos acreditam que Stella está finalmente recuperada e ela decide passar um tempo em Gênova, na Itália, para reencontrar sua prima e melhor amiga, antes de retornar ao médico para fazer o exame que determinará se ela está realmente curada. O que ela não imaginava é que a Itália vai lhe dar uma nova razão para viver.
Max se apaixona por Stella à primeira vista, mas conquistá-la não será fácil, já que há muita coisa que pode mantê-los separados para sempre. Após muita luta, Max finalmente vence sua resistência e conquista seu lugar ao lado da mulher que ama.
Mas será que Max e Stella serão fortes o suficiente para lutar não só por seu amor, mas também por suas vidas?

Este livro me fez ficar totalmente apaixonada e encantada pelo mocinho, é gente porque a mocinha... tive vontade de dar na cara dela. Ela sofreu muito concordo, teve muitas perdas, tem uma doença séria e tem toda uma boa intenção em nome do amor, só acho que ela deveria ter sido mais forte e mais corajosa para lutar pelo que queria. E ela queria o Max, desde que se veem pela primeira vez.

Aos 14 anos o mundo dela desmorona, perde o pai, o irmão e o tio em um acidente. Por consequência disto ela se separa da melhor amiga e prima Lisa, que com a perda do pai e dos demais entes queridos, vai morar com a mãe na Itália para fugir das lembranças.

Quatro anos mais tarde, Stella sofre outro golpe, é diagnosticada com câncer de fígado. Ela foi submetida a uma cirurgia e agora tem que esperar pelo resultado desta por três meses. Stella continuou em contato com a prima, que a convida para passar este tempo de espera com ela. A principal razão de Stella querer ficar longe de Max neste período é para poupá-lo, já que não deseja ser um estorvo na vida dele.
"Meu maior medo até hoje é que as pessoas com quem me importo sejam arrancadas da minha vida e eu não seja capaz de fazer nada sobre isso. Eu percebo que é do que a maioria das pessoas tem medo, mas conheço a sensação por experiência própria e nunca mais quero passar por isso."

Max é um salva-vidas de 22 anos que também teve muitas dificuldades no passado. Ele perdeu o pai e não soube lidar muito bem com as coisas durante os dois primeiros anos. Até que um dia, ele vai para um grupo de aconselhamento para jovens e conhece Lisa. Eles se tornam grandes amigos e quando Max conhece Stella, descobre que vão passar muito tempo juntos por causa dos amigos em comum e sente uma atração muito forte por ela.

Esta delícia do Max me conquistou desde o começo. Lindo, gentil, paciente, apaixonado, fiel até quando não queria ser e super ciumento. O ciúme é uma coisa que ele nunca experimentou até Stella. Ele é de tirar o folego e as cenas quentes são poucas, mas maravilhosas! Cego pelo amor e pela falta de informação sobre o estado de saúde da amada, Max acredita que ela está apenas de férias e decide não perder mais nem um minuto deste tempo longe dela.
"Eu acredito que tudo acontece por uma razão. As pessoas entram nas nossas vidas por uma razão; nada é uma coincidência."
Chegamos à parte que quis dar na cara da Stella. Ela não queria revelar seu segredo, queria que as pessoas não olhassem para ela como a "menina que tem câncer", estava decidida a não se envolver em um relacionamento, pois faria ambos sofrerem, mas mesmo assim, não saiu de perto dele, fez o coitado sentir desejo e sofrer do mesmo jeito com suas rejeições. Max merecia uma mulher mais decidida e mais sincera. De inicio eles até tentam ser amigos, mas a atração fala mais alto e ele faz de tudo para conquistá-la.
"Ele não a deixaria ir embora e passaria por cima de tudo e todos que atravessassem seu caminho... Stella era sua alma gêmea, sua casa, seu tudo, e ele nunca a deixaria escapar."
Vou dar um desconto para Stella só porque aos 19 anos às vezes não agimos sempre de forma muito inteligente, ainda mais depois de tantos traumas. Agora, esta perfeição de homem, o namorado dos sonhos, tatuado, todo amoroso e romântico, com suas expressões italianas, OMG! Ele é muito sexy! O livro já vale a pena só por ele, tenho certeza que você também vai se apaixonar. Tem o ponto de vista do casal e a cada POV de Max eu ficava ainda mais louca por ele.
"Stella era a melhor coisa que tinha acontecido em sua vida em um longo tempo e ele seria condenado se a perdesse. De agora em diante, ele seria o que ela precisava que ele fosse."
O enredo se baseia em muitos segredos, segredos de Stella, segredos de Lisa, onde temos um suspense básico na trama por causa disto e também temos Beppe (melhor amigo de Max), que com certeza tem uma história mal resolvida com Gia (irmã de Max).

É um belo romance, uma história que ao mesmo tempo em que traz um tema triste, fala também de amor a primeira vista. Os personagens secundários são interessantes e os diálogos também, além disto, o cenário italiano onde a história se passa é maravilhoso! Fiquei ansiosa pelas sequências da série que vão trazer respectivamente as histórias de Beppe e Gia e de Lisa e o objeto do seu segredo, que você descobre neste aqui.
"A vida é uma jornada, não um destino."

Onde Comprar: Saraiva Amazon


Comentários
4 Comentários

4 comentários

  1. Mana tem livro que somente o mocinho salva né porque tem mocinha que deixa a desejar e essa não é primeira resenha que leio que essa menina é uma personagem difícil de lidar mas que o menino é uma amor. Mana eu não sei o se quero ler esse livro ou não porque não sou fã de menina com muito mimimi e infelizmente somente o mocinho pra mim não salva o livro kkk Adorei a resenha e sua sinceridade.

    ResponderExcluir
  2. Diana,mesmo com a vontade que você ficou de bater na mocinha,o que você falou sobre o mocinho me convenceu em ler ,afinal a mocinha é jovem e passou por muitas perdas e sofreu com uma terrível doença então darei um desconto e irei conferir esse romance e a luta de Max pelo amor de Stella.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Dih
    nossa achei que não ia ter resenha desse livro,kkk, demorou um pouco que chega eu nem me lembrava o que eu vi na premissa de lançamento, gostei um pouco do livro, mas não compraria ele no momento,
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Parece ser uma história interessante em que a personagem principal está em constante luta por causa de suas tantas tragédias em tão pouca idade! É mta desgraça para uma pessoa só e não me admira a resenha revelar que ela é bem hesitante! Normalmente esqueço de comentar as capas, mas, essa, não posso deixar de mencionar que está lindíssima!!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts