Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Magia do Sorriso - Babi Barreto

29.7.15

Pode a vida determinar o seu caminho antes mesmo de nascer? Ester Públio descobriu isso da pior maneira. Fruto de uma violência sexual, veio a esse mundo marcada pela tragédia e por uma maldição: encantar as pessoas com um mero sorriso. O que parecia ser uma grande ajuda torna-se um fardo pesado. Embora considerada a maior modelo internacional, sua carreira não substituía o vazio de sentimentos. Existiria no mundo, alguém imune aos seus encantamentos? E se surgisse um homem que poderia preencher o vazio de seu coração? Uma explosão de sentimentos finalmente poderia acontecer, se não fosse essa história regada de inveja e maquinações. Os inimigos estão à espreita, e a Magia desse amor deverá transpor todas as barreiras do passado. Será ele forte o suficiente para sobrepor inclusive uma artimanha do destino? Leia essa história que usa da fantasia para tratar de um tema que é importante para todos nós: aprofundar nos relacionamentos na vida e desistir do que é superficial. Descobrir que encantamento pode significar a paixão, jamais o amor!

Olá pessoal tudo bem? Hoje é o lançamento deste livro na Amazon e eu já li há um tempinho, mas resolvi trazer a resenha só agora para comemorar. Eu achei o enredo incrível e original e fiquei muito feliz quando a Babi solicitou minha opinião antes de lançá-lo. Primeira leitura beta, oh que chique!

A Babi usou e abusou da criatividade para contar a história de Ester, uma modelo bem sucedida, acostumada a ter tudo que quer e a ter todos os seus relacionamentos fadados ao fracasso. De repente, ela vê a vida mudar ao conhecer aquele que é imune aos encantos do seu sorriso.

Com este sorriso "mágico" ela conquistou à todos, conseguiu alavancar sua carreira e por consequência da fama, se tornou uma mulher fútil e mimada.  Em busca de vingança, vai atrás do único homem que a usou e a desprezou. Ao confundi-lo com Daniel, tem sua vida totalmente transformada quando se apaixona por ele.
"Éramos teimosos, birrentos, determinados, mas nos amávamos incondicionalmente desde o primeiro sorriso."
Sua família se resume a mãe, a quem tem extremo carinho e respeito, Na verdade, de início esta é a única qualidade que vemos na protagonista. Rodeada das piores pessoas no seu meio, Ester ataca para se defender, foge do imprevisível e gosta de manter o controle.

No fundo, ela é uma mulher solitária e seu sonho é confiar nas pessoas e viver um amor verdadeiro. Daniel, lindo, sexy, gentil e educado é mais do que ela poderia querer. Ao lado deste homem seus planos irão mudar e seus conceitos também. Ele consegue tocar a sua alma e preencher o vazio que a muito tempo a atormenta. É ele quem está ao seu lado quando ela recebe a pior notícia sobre a saúde da mãe. Quando ela percebe que pode perder tudo que ama, acaba ganhando confiança em si mesma, esperança e vivendo a tão sonhada paixão.
"Para mim, a maior declaração é o cuidado, o respeito e a dedicação. Esse homem agiu de forma silenciosa, mas sempre pensando em mim. Agora eu não precisava das três palavras dos sonhos das mulheres. Só precisava ter este moreno lindo ao meu lado, enquanto eu vivesse."
Eu fiquei impressionada com todo o segredo amarrado no decorrer da história que mostra os verdadeiros valores aos quais o ser humano tem que se apegar. Suspense, romance, drama, um tema polêmico, toques de fantasia e uma lição de vida. Este sorriso é um dom ou uma maldição? É isto que Ester vai ter que descobrir.

Seja o que for não importa. Ela vai sofrer muito, muitas pessoas irão conspirar contra ela e Daniel, a vida vai trazer muita dor e o relacionamento do casal não será tão simples, mas ela vai aprender a usar algo que ganhou para um bem maior.


A lei do retorno existe e às vezes temos que tomar um grande susto para dar valor a tudo que temos. Nada separa dois corações unidos por um grande amor e o epílogo gigante é muito lindo e emocionante. Recomendo! 

Onde Comprar: Amazon |  Saiba mais sobre a autora

Clique na foto e participe do sorteio que está rolando na página da autora



Comentários
10 Comentários

10 comentários

  1. OLÁ
    nossa, eu não esperava tanto dese livro, mas gostei, achei essa capa é muito top, a capista esta de parabéns
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capista é a diva Gisele Souza.
      Espero que goste do livro.
      Bjux

      Excluir
  2. Diana,fiquei curiosa para conhecer o amor de Ester e Daniel e ver a protagonista descobrir depois de tanto sofrimento o verdadeiro amor,acredito que deve ser triste emocionante ao descobrir a doença de sua mãe ver Daniel ao seu lado demonstrando o verdadeiro amor ,amo epílogos e esse sendo gigante estou muito curiosa para ler.Amei saber do sorteio.Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor...

      Não me contive =/
      Quando vi, o epílogo estava imenso kkkk
      Se tiver a oportunidade de conhecer meus livros, me chama no face pra me contar o que achou, tá?
      Bjux

      Excluir
  3. Ainda não li nenhuma história dessa autora, embora já tenha ouvido falar dela. Parece ser uma história interessante e que oportunamente vou ler, porque a resenha faz parecer que é cheia de bastante ingredientes que tornam uma história boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Simone,

      Espero que me dê essa oportunidade.
      São história bem lindas. Espero que goste.
      Bjux

      Excluir
  4. Gente, um livro que tem um sinopse como essa como não ler, fiquei triste pela personagem principal mas tenho somente lendo pra ver essa história de amor que parece ser muito boa já ate coloquei o livro na minha lista de desejados do amazon pra no outro mês eu comprar com certeza e olha so a escritora pediu pra você menina, que chique. Adorei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaa...

      Fiquei feliz que gostou da sinopse.
      A história é intensa, mas cheia de significados. Espero que goste.
      Bjux

      Excluir
  5. Uau esse casal teve uma história conturbada, parece ser uma história muito interessante, vou investir. E só eu achei a garota da capa parecida com a taylor swift?

    Vanessa | http://closetdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo, né flor?
      Mas a Ester é divina... vale a pena hein?
      Mil beijos, e espero que goste!

      Excluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts