Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] De Volta Para Você - Livro 1 da Série The Montgomery Brothers - Samantha Chase @univdoslivros

11.7.15

James Montgomery sempre quis ser bem-sucedido, ganhar o respeito de sua família e se casar com a garota de seus sonhos. Agora, como policial, ele tem o controle sobre sua vida e o respeito que sempre desejou. Ele conquistou tudo o que queria...
Menos se casar com a garota de seus sonhos – Selena. Depois de um terrível acidente, ela deixa Long Island e vive longe de seu passado.
Morando há dez anos na Carolina do Norte e com uma carreira bem-sucedida como coordenadora de eventos, Selena Ainsley nunca quis voltar para Long Island e ter que lidar com James e o relacionamento conturbado que ambos tiveram. No entanto, sua melhor amiga a convida para retornar à cidade e organizar o reencontro de dez anos da turma da escola. Selena não consegue dizer não, mas será que ela vai conseguir encarar o único homem que amou e perdeu?
James e Selena se conheceram quando eram jovens. Haviam planejado se casar, mas devido a um mal entendido, o pai de Selena mente para James. Com ela gravemente ferida em um hospital e sem poder se defender, ele vai embora. 

James Montgomery deixou para trás sua paixão como paisagista e toda a sua riqueza para se tornar um detetive. Esta decisão nasce de um passado doloroso. Bem sucedido na carreira, nada o prepara para ficar cara a cara com Selena novamente, a única mulher que roubou seu coração. Ele tem muitas perguntas sem resposta e Selena também. O passado de ambos ainda dói muito e um será a cura para o outro.

Vivendo uma vida triste, solitária e vazia, James não está realmente feliz. A carreira que tem apesar de gostar, não é aquela que sonhou. Por trás deste reencontro está William Montgomery, o pai de James tentando dar uma de casamenteiro e a melhor amiga de Selena.
"Ele não tinha mais nenhum direito sobre Selena, mas isso não significava que ficaria feliz se a visse com outro homem. Ela era dele."
James sempre escondeu de Selena sua verdadeira origem e somando-se a isso o fato de ter obtido durante todo o tempo que esteve longe, informações sobre ela, mas sem nunca a ter procurado, tornam as coisas piores e mais difíceis de serem perdoadas.

Durante o enredo você vê o crescimento e amadurecimento deste amor. Com os pontos de vista do casal eu simplesmente amei a estória. Primeiro livro que leio da autora e gostei muito da narrativa e do desenvolvimento dos personagens.

Não tem como não ficar triste pelo casal que perdeu dez anos de suas vidas separados. Eu só queria que eles superassem tudo e ficassem juntos. As cenas de sexo são sensuais e não descritivas. Os dois sofreram muito, no entanto o amor nunca morreu. Só pelo amor verdadeiro do casal o livro já vale a pena ser lido, além disto tem uma capa linda.

Anos de mágoa, perguntas não respondidas e uma confiança que precisa ser restaurada antes que possam sonhar em ter um futuro juntos. "De Volta para Você" é o quarto livro da série Montgomery Brothers e cada um deles trará a estória de um casal diferente. Quero muito ler os próximos.

Onde Comprar: Saraiva | Amazon




Comentários
5 Comentários

5 comentários

  1. Diana quero muito ler essa estória e depois da sua resenha a minha vontade só aumentou ´realmente dez anos perdidos não podem ser resgatados,mas acredito que um amor que perdura mesmo depois de tantos sofrimentos vale apena ser vivido de verdade e Selena e James merecem de verdade ficarem juntos e esse reencontro contribuíra para isso ,claro que terá a ajuda do pai de James e da melhor amiga de Selena.ESTOU CONTANDO OS DIAS PARA CONFERIR.BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    acho os lviros da Universo um luxo no quesito capa, eles são fantásticos, tanto os livros de auto ajuda quanto os Hot's, ficam muito lindas, gostei da sua resenha mas não sou muito com o gênero
    Bjsk

    ResponderExcluir
  3. Essa capa faz horrores com meu coração pois tenho uma queda por capas bonitas ^^ E alem de bonita a capa pela resenha foi uma ótima história e deve dizer que sou daqueles que sofre com a separação do casal e esses ainda ficaram 10 anos separados e muita água deve ter rolado e esse reencontro deve ser muito tenso. Quero muito ler esse livro e espero curtir tanto quanto você.

    ResponderExcluir
  4. Caramba!! Dez anos?!?! É tempo, mas, pelo que é dito em sua resenha, Diana, isso não foi suficiente para apagar o amor dos dois, principalmente pelo fato de que ele seguiu a vida dela durante td esse tempo, não é? Curiosa para ler. Vou conferir, com certeza!

    ResponderExcluir
  5. Olá, parece bom demais, tchê. Gosto dessa trama conturbada, de afastamento e tals. A capa é linda, e pela tua resenha já diz que é bem escrito. Gosto de séries de cada livro falando de um casal. Vou por na minha lista.
    Beijos

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts