Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

Pré Venda: O Lado Feio do Amor - Colleen Hoover @galerarecord

10.7.15


Sinopse


Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.


Onde Comprar: Livraria da Travessa 




Comentários
6 Comentários

6 comentários

  1. Diana,um relacionamento que começa sem amor ,assim é a história de Miles e Tate,somente o desejo os impulsionam,Miles impõe duas regras:sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro,estou curiosa para saber em que resultará isso tudo.Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    está fazendo um baita de "ribuliço" esse lançamento, muito gente esta muito curioso para ler, mas já eu estou bem neutro em questão desse livro, não vou esperar muito da autora
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler esse livro e numa boa porque a editora não colocou o nome original tipo era só " Amor feio" afff !!!! Mas gostei que mantiveram a capa do EUA.

    ResponderExcluir
  4. Já li esse livro e, sim, gostei, entretanto, a autora poderia ter desenvolvido a história em mto menos páginas, evitando que a narrativa ficasse menos monótona, como aconteceu em alguns trechos. São compreensíveis os efeitos psicológicos, digamos assim, sentido pelo protagonista masculino diante do que passou e foi muito legal ver como o amor foi capaz de o fazer encarar a questão. Vale e pena a leitura, mas, como disse, poderia ter sido um livro mais dinâmico e menos monótono se a autora não tivesse querido prolongar uma história que já poderia ter sido resolvida sem tantas delongas de sua parte.

    ResponderExcluir
  5. Acompanho a Colleen e esse livro promete fazer estragos comigo, primeiro que li coisas muito boas do livro, pela sinopse não se dá nada, parece algo frio, e no inicio deve ser, deve ser também algo pouco clichê, mas tô com muito vontade de ler mesmo assim. Creio que a construção do relacionamento amoroso vai ser algo incrível.
    Bjs

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts