Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

Capa Revelada: Dezesseis, A Estrada da Morte - Simone Pesci @EditoraTribodasLetras

29.7.15

A escritora Simone Pesci lança seu livro “Dezesseis – A Estrada da Morte”, e eu amei esta capa! O livro é baseado na canção de mesmo nome da banda Legião Urbana.




Sinopse

João Roberto, conhecido por todos como Johnny — O Rei dos Pegas — acabara de completar “Dezesseis”. Estereotipado como “rebelde sem causa”, levava uma vida desregrada, ao lado dos amigos, mostrando-se o cara legal e o maioral. Desejado por muitas garotas, sempre vencia os rachas que participava. Porém, ele não contava com um sobressalto do destino… Assim, apaixonou-se por Ana Cláudia, uma linda e doce garota que se tornaria sua salvação, bem como sua perdição. Dentre tantos conflitos e percalços para ficar ao lado de seu grande amor, Johnny entra de cabeça em uma disputa com destino à estrada da morte.
Inspirado na canção “Dezesseis” — da banda brasileira Legião Urbana — este é um enredo de amor recheado com muitas aventuras.
Apaixone-se, retorne no tempo, relembre seus “Dezesseis”… e seja, você também, um “rebelde sem causa”…


Comentários
6 Comentários

6 comentários

  1. Olá
    nossa, essa capa ficou muito top, fiquei surpreso por saber que foi baseado em uma musica, adorie e espero poder compra-lo
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Diana,esse livro com uma capa primorosa,promete muitas sensações que nos leva aos dezesseis anos e o personagem sendo um jovem apaixonado,o simples rebelde sem causa promete nos passar muitas emoções com o seu amor pela jovem Cláudia e seu grande desafio inconsequente na estrada da morte.BEIJOS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aplaudindo de pé quem fez essa capa porque ela ficou muito bonita, principalmente pelo menino que é lindo ^^ Fiquei super curiosa pra ler esse livro e já o coloquei na minha lista de desejados. Eu já tava pensando que se lançassem livros com motoqueiros seria minha perdição e quando venho olhar no seu blog encontro isso ... era o destino só pode. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Fique super curiosa para ver que história foi criada com base na música, mas, esperando que o final não seja igual. Doida para ver a resenha a fim de ter uma ideia! E mais uma autora brasileira para conhecer. Oba!

    ResponderExcluir
  5. Olá, os links estão na postagem, com a autora ou editora

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts