Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Um Estranho Perfeito, Livro 3 da Saga Caribou Crossing - Susan Fox @UnicaEditora

13.6.15

Caribou Crossing é uma cidade de recomeços. E assim o era para Brooke Kincaid que, há cinco anos, tenta reparar os erros de seu passado.
Quando, porém, uma moto Harley-Davidson destrói sua cerca e um estranho perigoso e irresistível literalmente invade sua vida, ela mal imagina as ameaças que a chegada desse fugitivo traria.
Jake Brannon sabe que Brooke é vulnerável, mas também forte, gentil e mais quente que o próprio inferno.
A personalidade forte dessa mulher intrigante e seu charme perturbador são capazes de fazer até o maior aventureiro sossegar…
Apenas para ter o gosto daquele delicioso romance. Agora ela precisa ajudar esse homem misterioso a continuar vivo ou as pessoas que ama estarão em perigo. Brooke precisa fazer as escolhas certas dessa vez. Pode ser sua última chance.

Brooke superou diversos desafios durante a sua vida. Aos 15 anos enfrentou uma gravidez inesperada e virou uma alcoólatra devido a problemas com o pai da criança. Carrega a culpa de nunca ter sido uma boa mãe, no entanto, seu filho já a perdoou e atualmente ela vive um dia de cada vez em sua meta de nunca mais beber frequentando há quase cinco anos os "alcoólicos anônimos". 

Divorciada e com 35 anos, está feliz com a chegada do primeiro neto até que um estranho, literalmente, invade sua casa. Para garantir a futura felicidade de seus entes queridos, juntamente com a dela, uma grande decisão terá de ser tomada e sem muitas garantias. Seu ex-marido azedou seu interesse por homens tão completamente que ela imaginou que nunca mais se sentiria atraída por outro novamente, mas é só colocar os olhos em Jake para rever seus conceitos.
"Pela segunda vez em sua vida, tinha dado o seu coração a alguém, mas pelo menos este homem merecia."
Jake Branon está em uma missão de desvendar um homicídio e precisa de ajuda para isto. Ninguém na cidade deve saber sua verdadeira identidade, nada de polícia, hospitais ou traficantes assassinos. Junto com Brooke decidem passo a passo como será o "teatro" que deve ser montado para que todos acreditem que são primos distantes. Ele passa a ser um hospede na casa dela, conhece seus familiares e antes mesmo disso acontecer, os dois envolvem-se sexualmente. A atração entre eles é intensa desde o primeiro encontro e como é marca registrada da autora os pontos de vista dos protagonistas são intercalados em cada capítulo. As cenas entre eles são super sensuais e quentes, dois adultos entregando-se ao desejo sem compromisso.

A heroína deste romance tem um passado triste, mas a mulher que ela tornou-se mostra que sempre é dada uma segunda chance quando a pessoa realmente merece. Jake encontra em Brooke uma mulher forte e vê-la cuidando dele é fascinante. O tempo curto que ele ficará na cidade com certeza é um empecilho para o relacionamento, entretanto, Brooke terá em mãos outra decisão muito séria a tomar assim que ele vai embora para nunca mais voltar.
"Ela o amava. No inicio aquela declaração o tinha assustado, mas agora o fazia se sentir aquecido por dentro. Não importava quão mal este mundo o tratasse, havia uma mulher especial que o amava."
Enquanto o romance entre Jake e Brooke está rolando há também um pouco de suspense e alguns mistérios para resolver. Muitos personagens dos dois livros anteriores da série fazem aparições que são muito bem-vindas, Uma estória de amor com personagens simpáticos cativantes.
"Não tinha parado de pensar nela desde então. Aquela danada daquela mulher tinha feito sua residência permanente em sua mente. Ou foi seu coração?"
A série Caribou Crossing é sobre pessoas comuns e situações da vida real. Assim como os outros livros da série me lembrou muito um enredo de romance de banca. Leitura leve, rápida e sem muitas surpresas. Na verdade o livro é bem previsível o que não quer dizer que seja ruim, como sempre digo, não há nada de errado com o "clichê". Como todo romance traz a mensagem que com amor tudo é possível. Recomendo a leitura

Confira as resenhas dos livros anteriores: Amor Perfeito e Um Sonho Perfeito

Onde Comprar: Saraiva



Comentários
6 Comentários

6 comentários

  1. Olá
    eu não era muito por dentro dessa serie de livros, mas depois que eu vi as resenhas aqui comecei a gostar um pouco, rsrs, adorei ver todas as resenhas, as capas dos livros são muito legais, e segue um padrão (o que é bom)
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Bem, essa "mocinha" sofreu bastante! Mas, como é dito na resenha, a história vai mostrar que ainda é possível ser feliz, né? Ainda não li nenhum dos livros dessa série, mas, gosta de história com personagens mais velhos também, pq mostra que é "amor não tem idade".

    ResponderExcluir
  3. Que bom que lembrou um romance de banca, porque sou fã de livros assim. E esse também parece ser muito bom, assim como os outros da série. Já tenho o primeiro, será a minha próxima leitura. Amei a resenha!

    ResponderExcluir
  4. Diana,depois de tanto sofrimento da protagonista lhe é dada uma segunda chance.Amo histórias assim que trazem para vida esperança.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Quero ler essa trilogia a muita tempo e mais especificamente quero chegar nesse terceiro livro ^^ Não importo de parecer um romance de banca, eu até gosto desses tipos de romances e isso me deixou animada em relação a história.

    ResponderExcluir
  6. Não me imposto com o romance ser clichê, pra mim o amor é mesmo bem clichê, não tem muito como fugir disso! kkkkk Parece um bom livro para passar o tempo, uma leitura rápida e leve. Ainda não li os anteriores, mas me parece que da bem para aproveitar a leitura lendo só esse.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts