Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

[Resenha] Só Você, Livro 2 da Trilogia The Plus One Chronicles de Jennifer Lyon @EditoraCharme

17.6.15

Sexy e selvagem, o bilionário Sloane Michaels controla sua vida implacavelmente. Até mesmo suas parceiras sexuais são cuidadosamente escolhidas e submetidas a um acordo de acompanhantes, incluindo a sua mais recente conquista, a confeiteira Kat Thayne. Mas o controle de Sloane é desafiado quando seu mentor fica gravemente doente e sua necessidade de possuir Kat, a qualquer custo, rivaliza apenas com seu único objetivo, que é motivado pelo espírito de vingança pelo assassinato de sua irmã.
Depois de sobreviver a um ataque seis anos atrás, Kat Thayne escapou de seus medos sentindo-se protegida pelas paredes de sua amada padaria. Então, Sloane Michaels entra como um furacão em sua vida, fazendo-a se sentir bonita, forte e sexy. No entanto, quando Kat empurra seus limites e descobre um segredo perigoso em seu passado, o lado controlador da Sloane emerge. Preocupada que ele consiga possuir sua mente, corpo e alma, Kat luta para manter sua independência duramente conquistada. Mas, assim que Sloane exige a sua rendição completa, ela descobre que ele tem um lado sombrio que poderia destruir ambos.

**** Este livro é a continuação de "Uma Proposta Sedutora" e a resenha pode conter spoiler.****

Olá pessoal, tudo bem? No segundo livro da trilogia é dada continuidade à sensual e emocionante história de Kat Thayne e Sloane Michaels. Depois de aceitar a proposta sedutora feita por Sloane, Kat começa a confiar nele cada vez mais e se vê envolvida numa relação de tirar o fôlego com o ex-lutador de MMA. Além de resgatar sua confiança como mulher, Sloane também a faz se sentir mais forte e segura, com as técnicas de autodefesa que ele a ensina e sua possessiva proteção. 

Esta é uma leitura muito sexy e erótica. Sloane é um macho alfa protetor, mas respeita acima de tudo a heroína. Ele deixa claro para ela que o que o atrai é o fato dela não precisar ser resgatada e sim querer resgatar a si mesma. Ele quer ajudá-la, no entanto ele não pressiona, deixa que ela tome suas próprias decisões. No primeiro livro, Kat está começando a se lembrar dos trechos do assalto violento que sofreu há seis anos, quando ainda está noiva de David. As memórias que surgem não combinam com a descrição do incidente que David insiste em afirmar, ele tem agido de modo estranho e hostil e Sloane prometeu proteger o que é seu, e Kat é dele.

O controle de Sloane é posto à prova quando ele se distrai com a doença grave de seu melhor amigo que está morrendo lentamente de câncer com a sua necessidade de possuir Kat a todo custo. Ele se esforça para manter o foco em sua vingança pelo assassinato de sua irmã e em ficar longe dela, mas descobre que esta é uma tarefa muito difícil. Este homem que ele colocou na cadeia anos atrás foi recentemente libertado da prisão, por isso Sloane tem medo que ele possa prejudicar Kat. 

Sloane vem com tudo nesta segunda parte, está ainda mais sexy. Seu passado conturbado criou o homem que ele é hoje. O enredo é muito bem desenvolvido e vê-lo se apaixonar e reavaliar o que é verdadeiramente importante na vida dele por amor a Kat é uma experiência incrível. As cenas do casal são deliciosas, quentes e explosivas. Não há dúvidas de que a química é intensa. Eles estão destinados a ficar juntos e é especialmente evidente a forma que ambos se apoiam, crescem e se tornam pessoas melhores e mais fortes. Sloane nunca teve relacionamentos, por isso ele não sabe como lidar com estes sentimentos que está começando a ter referentes à Kat e ela, que foi ferida antes, também teme confiar em um homem novamente. 


Kat é uma protagonista forte e de caráter. Ela é madura, percebe que precisa superar seus medos e toma medidas para fazer isso. Ela entende seus limites e Sloane é muito franco em expressar seus desejos sexuais. Eu realmente amei vê-los juntos. Eles fazem um belo progresso como um par e tentam se lembrar de que o que eles têm é apenas temporário e casual. Sloane é lindamente falho. Eu quero torcer por ele, mas é muito difícil, pois ele é muito teimoso em continuar lutando por algo como esta vingança ao invés de focar nas pessoas que realmente importam para ele. 

Kat continua tentando ser independente enquanto luta contra sua ansiedade. Vê-la ultrapassar seus limites, entrar em um relacionamento com Sloane e treinar para vencer sozinha suas batalhas é inspirador. Passei a amar estes dois muito mais. Sloane Michaels é pura gostosura!! A amizade que Kate desenvolve com Drake, mentor de Sloane, é linda de se ver e além de tudo, foi o meio que ela arrumou de cuidar um pouco de Sloane ao invés do contrário. Um romance que tem todos os ingredientes para o sucesso, dor, paixão, segredos, suspense, drama e sexo quente. Sloane e Kat formam uma bela equipe e os personagens secundários estão logo atrás em seus papéis realistas que completam este belo e fantástico romance.


Com esta trilogia a autora mostra sensualidade e emoção. Cada um dos protagonistas estão danificados, suas cicatrizes mostram isto. Sloane tenta manter a sua escondida e oferece a Kat a única coisa que ela mais quer na vida: ela mesma. Kat oferece a Sloane a única coisa que ele nunca pensou em ter: amor. Mas não é o fim, é apenas o começo do próximo capítulo para este casal. O final me fez chorar e eu amei esta segunda parte, tanto quanto a primeira, mal posso esperar pelo último livro!


 Confira a resenha do primeiro livro AQUI

Onde Comprar: Saraiva 


Comentários
7 Comentários

7 comentários

  1. Olá
    achei bem legal a ideia de ter o mesmo casal na capa, muito top por sinal rsrs
    Bem empolgante a história,
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeitíssima para falar dessa trilogia, pq gostei demais! Gostei tanto que li o último livro em inglês.Para mim, é mais uma história que mostra que não devemos ficar presos às aparências, que não é o mais importante. A beleza não vem da "perfeição estética".

    ResponderExcluir
  3. Diana,a continuação da história é intensa e apesar de toda sede de vingança o amor assume o primeiro plano e como sempre é emocionante vê-lo vencer.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Arrasada com essa resenha, e agora como fiquei com a duvida do caramba de como ainda não tinha lido esse livro e sua resenha não é a primeira que faz comentários maravilhosos pra essa serie ^^ Então ta decidido que vou atras desse livro pra descobrir do que esse Sloane é tão bom quanto dizem, mas fala serio so pelo cara da capa já deu pra ver que ele é muito bom kkk

    ResponderExcluir
  5. Esse tipo de livro não faz muito a minha cabeça, mas gostei muito da sua resenha, alías, muito mais do que a sinopse. A sinopse me pareceu mais do mesmo, de novo um milionário, estilo controlador, pensei que era algo como 50 tons de cinza, mas sua resenha mostrou que o livro tem mais profundidade. Não conhecia essa série ainda.

    ResponderExcluir
  6. voce tem ideia de quando sera lançado o proximo livro

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts