Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

Redenção e Submissão - Livro 02 da Trilogia Redenção Nana Pauvolih @EditoraRocco

27.6.15


Sinopse

Quando dois dominadores se enfrentam em uma extasiante batalha por poder, render-se pode ser o maior triunfo.
Matt, como Matheus gosta de ser chamado pelas amigas, é um dominador fora do comum. A cara de bom moço, o romantismo e suas boas maneiras mascaram seu lado mais sombrio, que adora submeter e ter uma mulher suplicando sob suas ordens. Mestre em shibari, uma complexa técnica oriental de bondage, e especialista em chicotes longos, que exigem muita perícia, ele conhece como poucos as melhores técnicas de dominação.
Sophia se orgulha de ter conquistado sozinha seu lugar no mundo. É agressiva sexualmente, dominadora e dona de si. Mas seu ar atrevido e mandão esconde um trauma do passado. Ela jurou jamais se deixar enfraquecer por amor novamente e não permite que ninguém se aproxime demais. Entregar-se completamente a um homem nunca esteve nos seus planos.
Ela é exatamente o oposto de tudo que ele procura em uma mulher. Ele pode representar a ruína de tudo que ela sempre protegeu. Sem que percebam, Matt e Sophia se veem escravizados por um desejo absoluto que pode destruir ou salvar os dois.
O segundo romance da trilogia Redenção fará você implorar por mais, enquanto mergulha fundo no universo repleto de erotismo da escritora Nana Pauvolih.


Pré Venda E-book: Amazon




Comentários
5 Comentários

5 comentários

  1. Diana,esse tipo de história de dominação não faz muito o meu gosto literário,mas essa parece prometer grandes conflitos emocionais.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    nossa, que perfeita essa capa, achei que demoraria mais tempo para lançar o segundo livro kkk, mas foi bem rápido lindas capas a Rocco esta fazendo
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Puxa, que legal que vai sair tão rápido o segundo livro da série! Já a li completa e, a despeito de não curtir muito esse tema de BDSM, não posso negar que a autora sabe prender a atenção do leitor. Sucesso e parabéns para ela, porque é mais de um nossos talentos nacionais.

    ResponderExcluir
  4. Já li o primeiro livro o Reizinho Arthur, embora tivesse momentos que tive vontade de entrar no livro e bater nele, mas esse foi com certeza o melhor livro pra mim porque foi dois personagens que me conquistaram desde o primeiro momento ^^ Vou comprar os dois livros porque preciso ver ele na minha estante.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa série, acho que porque esse gênero não faz muito meu tipo. Estranho sair romance dessas duas personalidades fortes, vai soltar faísca. kkkkk

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts