Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

Pré Venda: Grey - Cinquenta Tons de Cinza pelos Olhos de Christian - E.L. James @EditoraIntrinseca

11.6.15

Grey, novo livro de E L James que narra o tórrido romance entre o sedutor Christian Grey e a jovem Anastasia Steele sob a perspectiva do protagonista masculino, será publicado pela Intrínseca em 18 de setembro.


Segundo E L James, Christian é um personagem complexo que sempre instigou a curiosidade do público por seu passado turbulento e gostos sexuais peculiares. Nesse novo livro, ela expõe os pensamentos, reflexões e sonhos de um homem controlador, bem-sucedido e de coração ferido que vê sua vida mudar drasticamente no dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório.

Sinopse

Na voz de Christian, e através de seus pensamentos, reflexões e sonhos, E L James oferece uma nova perspectiva da história de amor que dominou milhares de leitores ao redor do mundo.

Christian Grey controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido.

Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece?


Onde Comprar: E-book | Físico




Comentários
7 Comentários

7 comentários

  1. Bem, espero que o Christian não tenha as reflexões infantis da Anastácia e nem que seja uma trilogia. Você sabe se será livro único, Diana?

    ResponderExcluir
  2. Olá
    adorei a ideia, você já sabe que eu não vou muito com a cara desses livro, ams sem duvidas eu quero saber o que passa na cabeça desse cara, sem duvidas eu vou comprar
    kkk
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Ai eu não sei porque as autoras escrevem tantos POV, para os fãs de 50 tons será um banquete.
    Não nego que talvez ver a história do ponto de vista de Grey seja melhor que da Ana. Não me identifiquei em nada com aquela "Deusa Interior".

    Bjos
    Sá França
    http://nosleitoras.com

    ResponderExcluir
  4. Será que ele tem deus interior? kkkkkkk Parece uma boa estratégia para arrecadar mais dinheiro, mas também creio que ele deve ser mais interessante do que a Ana.

    ResponderExcluir
  5. Diana,virou moda e é bem interessante conhecer a história pelos dois pontos de vistas dos personagens protagonistas,gosto muito dessa perspectiva,pena que não gosto dessa história em especial.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. O motivo de eu ler esse livro vai ser porque tenho fé que ele vai deixar a história muito melhor do que pela versão da Ana, porque mana ler o livro com aquele " deusa interior " dela era um saco então temos que ter o nosso dominador mais famoso do mundo pra salvar o dia né ? kkk Vou comprar esse livro pela amazon mesmo porque lá é mais barato.

    ResponderExcluir
  7. Não curti 50 tons...Tentei ler e parei nas primeiras páginas, logo esse aí não me atraiu nenhum pouco. Acho que é um livro para aproveitar a carona do sucesso dos outros....

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts