Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

[Resenha] Submissão, Livro 2 da Trilogia Surrender Maya Banks @EditoraLeya

18.3.15

NO SEGUNDO VOLUME DA TRILOGIA SURRENDER, MAYA BANKS ULTRAPASSA OS LIMITES DO DESEJO.
Maya Banks, a autora de romances eróticos best-seller do The New York Times, está acostumada a romper barreiras. Com a trilogia Breathless (Obsessão, Delírio e Fogo), ela testou os limites do desejo ao contar a história de três amigos e suas relações amorosas um tanto picantes.
Agora, com a trilogia Surrender, Maya quer ultrapassá-los.
Em Submissão, segundo livro da série, ela nos conta a história de Kylie, uma mulher assombrada pelas lembranças tortuosas do passado, explorando ao lado de Jensen, um homem dominador, as possibilidades de um recomeço como ela nunca poderia imaginar.
Os fãs de romances eróticos vão adorar a sequência do livro Rendição. E aqueles que ainda não conhecem os encantos da escrita de Maya Banks nunca mais vão abandoná-la.



Dois loucos controladores em um relacionamento? Com certeza é a fórmula para o desastre. Kylie foi abusada pelo pai quando era criança. A natureza de Jensen é ser agressivo e dominante em seus relacionamentos. Ele sabe, sem dúvida, que se ele quer ficar com Kylie, ele vai ter que entregar o controle até que ela entenda que nem todo homem vai machucá-la.
"Jensen Tucker era tudo o que ela não queria em um homem. Não que ela quisesse qualquer homem. Mas especificamente não um macho alfa, dominante e autoritário. Não havia nenhuma chance de algum dia ela se colocar em uma posição vulnerável novamente e, não importava qual mulher estivesse com Jensen, essa mulher definitivamente deveria ser vulnerável."
Ele tem um plano e precisa convencer Kylie a dar uma chance a eles. Ele acredita que o conhecimento e inteligência dela estão sendo desperdiçados como assistente administrativo. Ela conhece o negócio, assim como ele e Dash, e ele quer que ela entre como um terceiro sócio. Agora seus planos incluem a construção de sua confiança no escritório, bem como no quarto. Ele é um homem que se dá bem com desafios e Kylie definitivamente é um.

Kylie basicamente passa pela vida como um autômato, indo para o trabalho e para casa dia após dia. As vezes ela se reúne com seus melhores amigos, mas raramente compartilha algo de sua vida. O relacionamento entre ela e Jensen começa bem difícil pois ele é naturalmente exigente e dominante. De repente, ela começa a vê-lo de forma diferente quando o conhece um pouco melhor e quando ele deixa claro que seus talentos estão sendo desperdiçados. 

Ambos os personagens têm segredos e cicatrizes que estão carregando de seu passado e que os moldaram na forma como eles lidam com os relacionamentos. No caso de Kylie, ela vive isolada com exceção de seu grupo muito restrito de amigos e fez de sua casa uma fortaleza de solidão. Ela usa todas as ferramentas disponíveis para manter os homens no comprimento do braço e há muito tempo não sabe o que é ter um relacionamento romântico. Jensen, por outro lado, teve relacionamentos, mas ele ainda tem que encontrar uma mulher que ele queira ficar a longo prazo.
"...ele queria ser aquela pessoa da qual ela precisava, mesmo sabendo que era todo errado para ela. Não era o homem que ela queria, isso era óbvio. Mas ela precisava dele. Ele sabia muito bem disso. Com toda a certeza do mundo."
A medo de Kylie em relação a Jensen é compreensível. Agora a solução que ele deu para isto foi bem surpreendente. Com ele sendo um dominante professo eu achei que seria difícil vê-lo daquela maneira, especialmente para alguém tão tímida e insegura quanto Kylie. Jensen fez concessões que eu não teria esperado de alguém que participa ativamente do estilo de vida BDSM. 
"Ela despertava cada um dos seus instintos protetores. Ela o fazia querer tratá-la gentilmente, aninhá-la e protegê-la de qualquer coisa que pudesse machucá-la, física ou emocionalmente."
Para um homem dominante como Jensen, se sentir atraído por Kylie não é a situação ideal, mas não há nada que ele possa fazer sobre isso. Ele a quer, e se abrir mão do controle no quarto é a maneira de tê-la, isso é exatamente o que ele vai fazer. E ele faz. Este homem rouba o coração dela e o nosso em cada cena quando se trata de fazer Kylie se sentir segura e protegida. Tanto Jensen e Kylie têm seus demônios, e, eventualmente, uma vez que a confiança é estabelecida entre eles, eles compartilham seus segredos da melhor forma possível.

As cenas em que Jensen se entrega a Kylie são cheias de emoção. Jensen dá a ela a paz que ela tanto precisa e mostra que ela deve confiar em si mesma. De repente o inesperado acontece quando é Jensen que não pode confiar em si mesmo ao redor de Kylie e, para segurança dela, resolve sair de cena. O amor, como era de se esperar em um romance, fala mais alto e eles conseguem se entender com muito diálogo e paciência.
"Ele queria cada respiração dela no corpo dele. Precisava dela como precisava respirar. Ela era o ar que ele respirava. Ela havia se tornado sua razão de viver tão rapidamente, e ele sabia que nunca se sentiria completo sem ela. Que a amava incondicionalmente. Que o que sentia por ela não chegava nem perto do que sentira por alguém na vida."
Estou gostando muito desta trilogia, assim como o primeiro livro o que chama a atenção é a amizade entre Kylie, Joss, e Chessy e como elas ajudam umas às outras em seus problemas junto aos homens de suas vidas. Estou muito ansiosa para o último livro onde veremos o real problema entre Chessy e Tate. O tema foi abordado no livro 1 e 2 e sou fã confessa de livros onde os protagonistas já são casados e tentam resolver seus problemas de relacionamento. O que será que Tate está escondendo da esposa? É esperar para ver.


Onde Comprar: Saraiva | Submarino

Confira a resenha do livro 1 AQUI


Comentários
8 Comentários

8 comentários

  1. Já quero ler! Amei demais a resenha. E a Maya escreve bem demais, me apaixonei assim que li Obsessão. A capa esse livro está linda, também. Foi pra lista.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oiii, gostei bastante do primeiro livro, espero gostar do segundo também
    Adorei a resenha, o livro guarda grandes emoções, espero..kk
    Abçs

    ResponderExcluir
  3. Fiquei encantada com sua resenha sobre este livro. Estou ansiosa por conhecer essa série. Pelo visto a autora está cada vez mais caprichando em suas histórias. Gostei muito dos dois personagens. Espero ter a oportunidade de conferir tudo isso que menciona aqui logo. Pois gamei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Diiiiiiiiiii A.M.E.I o seu novo layout! O seu blog já é fofo demais, agora então nem se fala!!!
    Amei, amei e amei! Parabéns.... ♥♥♥♥♥

    Ainda não li nem o primeiro e nem esse, mais adorei sua resenha e saber que você gostou, então com certeza já entrou para a minha #Wishlist

    Beijão lindona.
    Débora | Em cada página

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li o primeiro livro dessa série, gosto muito dos livros da Maya Banks e cada resenha que leio dos livros me deixa ainda mais ansiosa em conferi essa história.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não Li o primeiro mais pela resenha que fizeste do segundo , me deixou um tanto curiosa e ansiosa p saber exatamente os segredos e as cicatrizes que estão carregando de seu passado, a história de Kylie, mais um p minha lista... ^_^

    ResponderExcluir
  7. Olá, ainda não li o primeiro, mas me interessou bastante, vou procurar saber mais. Me deixou bastante curiosa, não sei se vou gostar, mas vou ler o primeiro para ver!!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  8. Essa capa é maravilhoso messsssmo!
    Fiquei bastante curiosa com o livro, não conheço a escrita da autora, mais já ouvi falar super bem!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts