Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Envolva-me - Mirella Maya

13.2.15


Bianca Lins, uma garota que não consegue seguir regras, diversão é seu trabalho e vodca o seu combustível, ela não se preocupa com as consequências dos seus atos, desde que envolva sexo, álcool, e diversão. Tudo o que ela quer é esquecer.
Bianca nunca leva a sério suas promessas, por que sabe que sempre será perdoada. Até que uma inusitada tragédia abala sua vida, Bianca se vê obrigada a procurar ajuda terapêutica a fim de manter sua amizade.
Fernando Novaes, um homem sexy, e perturbador, divido entre cuidar da irmã e sua filha. Por imposição de sua ex-esposa Fernando prometeu nunca se envolver com uma mulher para estar próximo da filha.
Quando essas duas almas opostas se encontram. Fernando fará de tudo para que Bianca siga as regras. Enquanto ela usará de todas as artimanhas para fazê-lo quebrá-las. Uma história que fala de paixão, escolhas, perdão e principalmente sobre segundas chances.

Procura um livro com um enredo diferente? Acabou de encontrar. De leitura rápida e fluida, "Envolva-me" traz a estória de Fernando e Bianca, duas pessoas lutando para cumprir uma promessa a fim de manter próximos de si as pessoas que mais amam e que precisam delas.

Fernando é um personal trainer e também líder de um grupo celibatário (estranho???). Para ter direito a acompanhar a educação e o crescimento da filha, prometeu a ex namorada e mãe da menina, que não se aproximaria sexualmente de nenhuma outra mulher. Por amor, aceitou todas as exigências impostas para não dar "um mau exemplo" e há 2 anos não faz sexo.

Bianca é alcoólatra e inconsequente, após colocar a melhor amiga Gabi em confusão, decide acompanha-la a uma casa de reabilitação e também deixar de beber pelo bem dela. Lá ela conhece Fernando e os dois sentem uma forte atração. Ele, ao saber do problema de Bianca, decide ajuda-la concentrando a atenção dela em conhecer o próprio corpo ao invés de se esconder através da bebida.

Ele não pode se dar ao luxo de sair do celibato mas, usa de toda a sua habilidade para dar prazer a mulher por quem já está apaixonado, mesmo que ainda nem saiba disto. A realidade de Bianca muda completamente ao se ver, pela primeira vez, sentindo prazer e se lembrando do que aconteceu na noite anterior. A questão para ela então, é saber se é uma mulher digna de um homem como Fernando tendo um passado tão sujo.
"Fernando era exatamente o que eu precisava. Um homem bonito que não poderia ser tentado pelo álcool, mas só poderia sucumbir à tentação de outro tipo...Gostaria de substituir um prazer para outro. Álcool por Fernando. Como um patrocinador AA com benefícios sexuais."
Fernando e Bianca tem algumas dificuldades a enfrentar para ficarem juntos. A ex dele não desiste de infernizar sua vida e o passado de Bianca acaba sendo um obstáculo quando Fernando tem quem escolher entre a filha e a nova mulher da sua vida.
"Bia, eu adoro cada momento que passamos juntos. Mesmo aqueles gasto completamente vestidos. Você me faz rir. Você me faz pensar. Eu nunca na minha vida vi nada mais sexy mais lindo do que o seu rosto. Quando você joga a cabeça para trás e seus olhos estão fechados, suas mãos agarrando os lençóis, ou minhas almofadas, ou a borda de meu balcão da cozinha, ou debaixo do chuveiro. Eu nunca na minha vida quis qualquer coisa como eu quero tocar em você ... agora."
Eu recomendo, as cenas são hots e os diálogos muito bem construídos. Fernando é um homem incrível, honrado e protetor. Pela primeira vez, Bianca tem alguém ao seu lado que realmente se preocupa com ela. Por ele, ela enfrenta seus medos e vai atrás do que quer.
"Tocá-la era como estar em volta da fogueira, eu ansiava por seu calor, mas sabia que quanto mais perto, maiores eram as chances de eu me queimar. Mas naquele momento, quando as chamas saltaram em volta de mim, eu não me importei."



Livro físico disponível em 27/02 no site Tribo das Letras



Comentários
8 Comentários

8 comentários

  1. Nossa, esse livro parece ter varias coisas interessantes, acho que sua resenha
    retratou bastante o que a autora queria demostra no seu livro sem falar que dessa vez
    a Tribo das Letras caprichou bastante na capa e na diagramação desse livro, eu fiquei bastante curioso co esse livro.

    ResponderExcluir
  2. A história parece ser intensa e emocionante. Gostaria muito de poder ler este romance. Gostei bastante do personagem. E achei o máximo esse negócio de se manter celibatário por amor a filha. Parece ter uma história linda e cheia de emoção. Vou tentar ler este também. Gostei dos trechos que você colocou aqui.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ai deus, celibato? Lembrei de Phury, haha. Coitado, 2 anos?
    Odeio ex namoradas... sempre fazem caca. Gostei do enredo, é bem diferente, ainda mais ele tendo uma filha a quem também ama.
    Beijos Diana.

    ResponderExcluir
  4. De fato, o enredo é diferente.
    Geralmente, temos a mocinha e o bad boy.
    Porém, aqui temos o mocinho e a bad girl.
    kkkk'
    Gostei da premissa do livro e acredito que deve ser uma leitura muito interessante.
    Quero ler!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. A capa ta sensual e discreta! Adorei!!
    Desse eu gostei, vou atrás de lê-lo em pdf agora kkkkkk
    Ele é muito diferente, adorei

    ResponderExcluir
  6. Legal que os diálogos são inteligentes e que a trama seja diferente.
    Ultimamente as tramas estão bem repetitivas.
    Adoraria ler!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal o enredo a mulher ser alcoolatra já é bem diferente gostei da diferença..

    Quero ler.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, essa história fugiu completamente ao casal rotineiro: CEO + mocinha inocente e virgem...
    Achei interessantíssima a sinopse! Qual a faixa de idade da Bia e do Nando? Gostei de saber que ele tem uma filha...

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts