Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Doce Entrega, Livro 1 Série Doce - Maya Banks @EditoraFigurati

24.2.15


O policial Gray Montgomery tem uma missão: achar o homem que matou seu parceiro e fazer justiça. Ele, então, encontra uma ligação entre o assassino e Faith – e se Gray precisa se aproximar dela para pegar o assassino, que seja.
Faith é doce e feminina, tudo o que Gray deseja em uma mulher. Porém, ele suspeita que ela o está enganando.
Quanto a Faith, sem chance de ela permitir que um homem mande na relação. Ou será que há? Faith vê em Gray o homem forte e dominante de que precisa, mas ele está determinado a não sentir nada por ela.
No entanto, ela está determinada a se entregar ao homem certo, e Gray pode ser esse homem. Mas encontrar o criminoso é a prioridade de Gray – até Faith ser ameaçada e ele perceber que fará qualquer coisa para protegê-la.


Faith é feliz com sua família e seu trabalho, mas quer o domínio de um homem, um que apenas tome, sem perguntas, que assuma o controle e cuide dela. Ela pesquisa na internet e encontra um clube de sexo muito conceituado, faz uma pequena entrevista com Damon, o proprietário, que responde a todas as suas perguntas e estabelece uma data para que ela faça uma visita.

Gray é um policial em Dallas cujo parceiro foi morto e até agora não há pistas sobre o paradeiro do assassino. Então, tudo na investigação aponta para uma mulher chamada Celia, consequentemente, para sua filha Faith. Assim, ele vai até o local onde ela trabalha para poder investigar. Ele imediatamente se sente atraído, ao mesmo tempo, não confia nela. A mãe dela sempre liga pedindo dinheiro e ela sempre a despista, por isso, quando Gray descobre que ela é uma boa pessoa, ele decide na verdade protegê-la.
"...ele queria protegê-la. Envolvê-la em algodão e ter certeza que nada nunca a magoaria. Queria ser cuidada, e que homem não iria querer? Ela era doce, suave e delicada em todos os lugares certos."
Faith por sua vez, também se sente atraída por Gray e continua a procura de sua identidade sexual. Achando que ele pode ser o homem dominante que ela precisa, acaba cometendo alguns erros de julgamento e deixando ele irritado. Gray descobre a casa que Faith pretende frequentar e com isso propõe mostrar para ela o que é a verdadeira submissão e dominação.

Ela encontra em Gray exatamente o que estava procurando, só que as coisas não são tão simples como ela pensa. Ele vai mostrar para ela que a arte de dominar e submeter não é um jogo e que quem manda na relação é ele.

Esta série é para quem gosta de literatura erótica com suspense romântico. É uma perfeita combinação de ambos. Faith Malone tem a fachada de uma menina doce, no entanto, é uma mulher com fantasias sexuais excêntricas. Gray é forte e dominante mas, suave o suficiente para ser amante dela.
“Eu não sou fácil, Faith. Vou pressioná-la. Vou à procura de coisas que você não pode ter certeza que pode dar. Se fizermos isso, vou dar tudo de mim. Em troca, vou valorizar seu presente. Vou ver todas as suas necessidades. Cuidarei de você.”
“Há algumas coisas que você precisa compreender, Faith. Se fizermos isso, vou estar em completo e absoluto controle. Não há palavras seguras, sem encenação, não há livros... Você vai ser minha. Minha. Vai dar seu tudo para mim e, em troca, eu vou dar-lhe mais do que você pode imaginar. Vou cuidar de você, o prazer que você quer, fornecerei para você.”
O romance tem todos os elementos para um verdadeiro sucesso: macho alfa, heroína inteligente e independente, personagens secundários simpáticos e engraçados e um enredo muito bem construído. Grayson Montgomery é lindo e sexy, com uma mistura de doçura e força enquanto que Faith Malone, tem um temperamento forte por isso, eles formam um casal e tanto! Quando eles finalmente admitem seus sentimentos o relacionamento deles é explosivo, afinal de contas, estamos falando da diva Maya Banks aqui né gente? Se você ainda não conhece os livros dela precisa mudar logo esta situação. Vale muito a pena e ela escreve para todos os gostos.
"Toda vez que a olhava, era como se estivesse a despindo de sua roupa, polegada por polegada. Ela esperou sempre por um homem olhá-la assim. Como se ela fosse a única mulher no mundo. Não, não se sentia fraca. No momento, se sentiu muito poderosa."
Eu apenas odiei a parte em que Gray a compartilha. Não dá, para mim não desce, mesmo sendo consensual e mesmo fazendo parte de uma das fantasias da Faith, esta parte para mim poderia ter ficado de fora que não faria a menor falta. Tirando esta cena, o livro é incrível. Esta série é composta por seis livros, todos eles picantes e intensos, em contrapartida há também laços de amizade, companheirismo e humor presentes em todos eles, características que me deixaram literalmente viciada.  

Onde Comprar: Saraiva Amazon



Comentários
8 Comentários

8 comentários

  1. Nossa, você tem lido muitos livros nesse genero ultimamente, kkkk, adorei sua resenha
    ainda não tinha visto uma resenha do mesmo, só uma breve opinião, já gostei bastante
    dele kkk, adorei, parabéns
    abçs

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    não conhecia o livro, mas gostei bastante da premissa.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer a história de Faith e Gray. Estou gostando bastante deste estilo de romance hot. Histórias de dominação e submissão é o que mais estou curtindo ler no momento. Pois estou tendo oportunidade de aprender sobre esse estilo de vida. Pura loucura.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oiee

    Caracas o cara dividiu a mulher porque era uma fantasia de ambos ? Apesar de também não gostar disso fiquei curiosa kkkk acho que vou anotar para ler em breve.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não gostei da premissa do livro.
    Achei o relacionamento deles bastante forçado e inverossímil, no estilo 50 Tons de Cinza.
    kkk'
    Enfim, cada um tem sua opinião.
    Infelizmente, não me senti atraída pelo livro.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Eitchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Maya Banks arrassaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Quanto livro da série, já tinha ouvido falar sobre ela, mas nunca me interessei tanto
    Adoreeeeeeeeeei a indicação

    ResponderExcluir
  7. Acho que esse livro não estaria entre meus mais desejados.
    Não curto uma terceira pessoa numa relação.
    Mais talvez eu até tenha uma boa surpresa com a trama se caso eu vier a ler.

    ResponderExcluir
  8. Gosto de livros eróticos, porém, erotismo sem pé nem cabeça, sem significado, não é nada, e essa história mostra justamente o contrário, tem um motivo para o enredo fluir e existir, adorei a resenha!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts